Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14957 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Eu penso que muitas pessoas pensam que cair de amor é o suficiente para serem felizes. Mas existem muito mais coisas na vida para alguém ser feliz do que o amor.

Inserida por saviochristi

Amor é a essência de Deus, é um sentimento único ilimitado e eterno, não está condicionado a nada, não morre. Quem ama não espera nada em troca, simplesmente ama, age a favor de outrem sem esperar qualquer tipo de retorno. Amor é amizade, parceria, cumplicidade, carinho, irmandade e afeto. O que morre é a paixão, que diferente do amor, acaba após algum tempo, tem prazo de validade.

Inserida por izzorocha

Aqueles que guardam ódio no coração, não sabem como são felizes os que optam por guardar amor...

Inserida por paty_souza

A felicidade consiste em ser a felicidade de alguém, essa historia de amor próprio tem tornado as pessoas fúteis e egoístas. Se ame ao ponto de transbordar essa felicidades aos outros. Sirva, seja útil e seja feliz!

Inserida por LeilaAlvesBrito

O mundo pode está um caos, mais aqueles que acreditam no brilho do amor, sempre estarão felizes e seguros.

Inserida por ADS91

plante amor colha sua felicidade duplicada! que o amor der certo e só uma decisão plante e colha!

Inserida por melissa456

A plenitude da felicidade é encontrarmos o grande amor da nossa vida e poder vivê-lo para sempre!

Inserida por VivianeSJ

Para uma pessoa ser feliz, ela terá de encontrar o maior amor da vida dela. E esse amor é o amor próprio.

Inserida por rnmatos

Um grande amor não é produto apenas de momentos felizes, mas de uma vida inteira.

Inserida por Valdirdomiciano

Por favor, aprenda uma coisa, você não precisa depender do amor de ninguém para ser feliz. Aprenda a caminhar com suas próprias pernas e não aceite viver de migalhas de ninguém. Mantenha a sua alma sempre leve. Recupere aquele sorriso que ilumina o dia de quem realmente precisa. Se cuide, ouça teu coração, mas sem esquecer-se da razão. Armazene em sua memória apenas os momentos bons e que valeram a pena, o resto... jogue na lata do lixo. Assim, você estará imunizando-se de mágoas, desamor e de toda falta de afeto. Seja responsável por suas escolhas, por sua caminhada e pelo seu amor-próprio. E por fim, mantenha sempre essa sua fé acesa e essa alegria em tua alma, assim, aliviará dias cinza, já que é certeza de que o sol aparecerá amanhã.

Inserida por nandaribeiro90

Entre todas as coisas podemos escolher... mas nem tudo nos faz feliz. Para o amor vencer, ele precisa ser maior que o orgulho e a vaidade.
A reciprocidade no amor dá frutos saborosos, raros e únicos. A vida é uma dádiva, perfeita felicidade... quem é cego... somos nós.

Inserida por SILVIAIOP

Meu eterno amor


Não posso ir, pois não há vida lá fora

Dos braços teus, meu oceano

De amor onde navegam

Minhas alegrias e meus sonhos

Onde parei, não por engano

Na sombra do teu porte

Viril e belo.

Bebo da tua boca minha fonte

Inesgotável de vida, meu elixir

De juventude.

Delicioso vinho que me fortalece

E embriaga a minha alma.

Alimenta-me e me deixa escrava

Muito feliz em servir o meu Senhor.

Meu rei, meu dono,

Meu eterno amor.

Inserida por elenimariana

Feliz aquele a quem foi dado o dom do amor, que pôde sentir o fogo ardente de uma paixão desenfreada, que se permitiu amar sem pensar no amanhã e deixou-se ser amado sem julgar a si mesmo e condenar-se por não ser igual aos demais, e que a cada dia viu crescer como semente em terra fértil, o amor que é para todos, mas que poucos puderam conhecer.

Inserida por GeicianeSouza

Me falaram uma vez que para ser feliz, precisamos ter um amor.
Eu espero que estejam se referindo ao amor próprio.

Inserida por cassioroberth

Hoje o dia da felicidade!
Hoje é o dia da inocência.
Hoje é o dia do amor sincero.
Hoje é o dia do perdão completo.
Hoje é o dia de achar graça até no sem graça…
Hoje é o dia da liberdade.
Hoje é o dia de chorar e rir ao mesmo tempo.
Hoje é o dia de aprender, observar.
Hoje é o dia que eu gostaria de voltar a ser criança e observar os adultos chorarem e pensar já já vai passar e sorrindo ele vai estar…
Feliz Dia das Crianças para todas as crianças!
Pois são elas nossas esperanças.
São elas que têm o dom de nos fazer esquecer do pior amanhecer e acordar para viver!
Amo vocês tudo!

Inserida por Muniz-voo

Ou seja viva ...
Feliz por quem te ama!
E o amor será: amado, sentido, trocado, dado, exercitado para quem compõe sua vida.
Simples troca, sem troco, mas bem por doar e receber o amor.

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Eu + Você = Amor pra vida toda? A resposta é simples, se ela te faz feliz tudo muda, se ela é feliz tudo fica perfeito... Para e pensa no seu futuro, coloca tudo nas mãos de Deus... E assim você poderá criar o mais belo amor que irá existir no universo...

Inserida por FlavioGabryel

Feliz daquele que ama
e faz do amor um antídoto
contra a acre mediocridade
da sociedade humana.
Se o amor é magia, quem ama é um mago.
Mago é aquele que quer ir ao âmago
extrair o sumo,
digerir o universo dentro do estômago.

Inserida por ManoMelo

Que a felicidade venha, tanto interna quanto externa. Infinitas de amor como a paterna e a materna. E, independente se nossas vidas estão ou não uma baderna, que a felicidade nunca deixe de ser eterna.

Inserida por caiorodrigoolivier

Um passarinho
me contou
que só é feliz
quem doa
um pouquinho
de amor.

Inserida por camilaperes