Votos de Felicidade aos Noivos
Sem amor não se vive, apenas sobrevive.
Sem amor não há felicidade, há apenas distração da tristeza.
Ame hoje.
Dê o melhor de si hoje.
Abrace hoje.
Sorria hoje.
E se sinta privilegiado em fazer parte desse sentimento tão lindo chamado "AMOR"
Será que precisamos sujeitar-nos ao amor verdadeiro como a única condição de sermos felizes? Se é que o amor traz felicidade!
As noites em
solidão,
cheias de paixão.
Os vestígios tem
cheiro,
do amor eterno.
Aos poucos
vem a morte de quem eu amo
e a felicidade de quem eu desprezo.
Por dias felizes, por sorrisos intensos e espontâneos, por mais amor, por mais glorificação ao amor que se tem almejado e conseguido, por mais reciprocidade, por mais ingenuidade, por mais compreensão, por mais amor, por mais feliz que seja o amor, que seja feito o amor assim como ele é o amor, contudo o que há de paz e felicidade, o coração pulsa e grita sinceridade, pulsa amor, pulsa para que nossa mente faça-nos enxergar o amor, agindo no nosso tato, como nos lábios tocados de um amor espontâneo, como no contato intenso de sinceridade, ingenuidade, compreensão. Amor, como tu és amoroso, por dias felizes e sorrisos intensos e espontâneos...
O momento propicio a viver com intuito de ser feliz, depende só de você, com o amor próprio para assim proceder.
Ser feliz é encontrar o amor quando tudo parece perdido, e melhor ainda é sentir o calor do seu corpo aquecendo meu coração para que ele suporte o frio quando você estiver longe.
AMOR
Feliz daquele que tem um amor
amor aquele que dói causa saudade
amor que machuca de tao intenso
amor que não é perfeito
simples em suas atitudes
mas verdadeiro em suas virtudes
amor que faz ciumes, amor que faz loucuras
vivo por amor, vivo por você
minha doce ternura.
"Feliz é a mulher que confunde os pensamentos de um homem com seu amor. Feliz é a mulher que aquece seu coração sabendo que tem alguém que a ama acima de tudo. Amor que por vezes ela não consegue imaginar, mas que está ali... Mesmo que ela nem ele saibam explicar."
Eu o amava profundamente, mas será que meu amor seria suficiente para fazê-lo feliz sem... a vida privilegiada à qual estava acostumado?
"Amor...chama sem pavio...
Chama eterna a bailar nos salões das plurais dimensões da vida...
Amor...chama e luz de vida em nossas vidas...sem pavio..."
Afonso Pucci
O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.
A desconstrução do amor eterno!
da metade da laranja!
do felizes para sempre!
Nos proporciona viver momentos
transcendentais, libertando das
amarras sociais!
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Votos Matrimoniais
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
