Votos de Felicidade aos Noivos
Para amar a felicidade todos temos talento
Mas para ter paciência com a tristeza
Poucos tem o alento;
Amar é pensar no outro antes de nós mesmos e ser mais feliz no dar que no receber, é não desligar do outro após alcançar prazer, mas sim demonstrar que a sua presença é a coisa mais importante e se entrelacem escutando o coração um do outro. não deixar quebrar os laços que os unem ou venham a unir cada vez mais. No amor não pode haver lugar ao egoísmo.
Com os filhos aprendemos a amar de verdade.
Com os netos, temos a felicidade de poder expressar esse AMOR MAIOR com simplicidade e naturalidade!
Não deixe a ansiedade atrapalhar a sua felicidade, amar não tem idade, cuidado com o ciúme e a vaidade, não plante espinho no seu caminho, quem planta carinho, colhe carinho, não maltrate, quem ama não bate, quem ama liberta, não agride jamais, seja mente aberta para aprender a amar mais e mais.
Felizmente aqueles que não sabem amar são identificados logo de cara, são ocos e estéreis, pouco fazem por si e ao nos deixarem em paz, muito fazem por nós
Feliz de verdade é quem tem alguém para amar e quem é amado. Problemas vão e vem todos os dias, mas o amor faz a esperança renascer junto com a força, tornando os dias mais suportáveis e a mente mais forte. O bem que você me faz é indescritivel...
"Ame-se antes de amar alguém.
Assim fica bem entendido que você já aprendeu a fazer-se feliz só ou acompanhada "
Haredita Angel
07.02.25
Chorar é exteriorizar o amar.
De felicidade ao teu olhar,
Ou da tua partida.
Que és bem vívida.
Mira, que me flexa com tua saída desta vida.
Que me ilumina com teu contentamento.
Embora com tua ida,
Deixa-me sem tua infelicidade falida.
Que em detrimentos, se vão como um avião.
Sem direção.
Quanto vale uma pessoa para me amar?
Vale o seu maior sentimento, a felicidade;
Vale o seu maior elemento químico, a saúde;
Vale seu bem mais precioso, o tempo;
Vale a sua maior riqueza, tua vida; e
Vale o seu maior bem social, a liberdade;
O limite do amor seria a morte?
Afinal, se quando nós estamos feliz com uma pessoa, para que procurar outra?
Genuinamente falando, a resposta é bem evidente e não precisa de mais detalhes: a gente não procura outro alguém.
Sem você seria uma perda de tempo.
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
Se conhecer uma melhor maneira
de começar o dia... patenteie...
Sentindo alegria de viver e amar,
é certo que tudo isso vai passar,
e poderemos novamente nos abraçar...
APENAS UMA FELIZ BRINCADEIRA
Marcial Salaverry
De nenhuma maneira
pode ser besteira,
dar um toque de felicidade,
a alguma vivida infelicidade...
Leve assim sua vida,
pouco importando como foi vivida...
Se houve alguma tristeza,
pense que foi beleza,
e a coisa muda no pensamento,
acabando com o tormento,
e mudando o sentimento...
Assim, sentirá felicidade,
esquecendo-se de uma sofrida maldade...
E se alguém se perdeu no caminho,
pense ainda com carinho,
pois as vezes é melhor ir embora,
do que seguir incomodando pela vida a fora...
É assim que se leva a vida,
e nunca ela está perdida...
Sempre haverá um outro dia,
trazendo alguma alegria...
Sentindo alegria de viver e amar,
é certo que tudo isso vai passar,
e novamente poderemos nos abraçar...
Marcial Salaverry
Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez
Que eu possa amar mais, ainda que pareça que eu amo o suficiente.
Que as minhas atitudes sejam o reflexo da minha gratidão as bençãos de Deus, por mais que eu ainda vá receber muitas outras.
Que eu saiba plantar e saiba colher, com a consciência de merecer.
Que eu saiba levantar depois da queda, sabendo que depois dela eu me fortaleci.
Que eu possa iluminar o mundo a minha volta, sabendo que a minha luz é tão única quanto de qualquer outra pessoa.
Que eu possa somar, em qualquer lugar, sabendo que sempre tenho algo pra aprender.
Que os motivos pra sorrir sejam maiores e que eles sempre prevaleçam.
Que eu possa viver o meu novo ano na plenitude do meu ser!
Que neste novo ano, possamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, sobretudo, que sejamos gratos a Ele em qualquer circunstâncias, para que possamos abraçar a mudança, acolher novos começos e celebrar cada momento com muita saúde, felicidade e prosperidade. 🙏
- Relacionados
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Votos Matrimoniais
- Votos Casamento Maduro
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
