Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14957 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Do que adiante ser feliz e nao amar?
E do que adianta amar e nao ser feliz?

Inserida por Mileska

A vida me amava e me mostrava todos os dias que eu podia amar novamente. E ser feliz, feliz.

Inserida por BrenoBotti

Quando a gente aprende a amar, a alma liberta a felicidade que estava presa, incompleta e inacabada dentro de nós.

Inserida por BrenoBotti

Só é feliz, quem tem alguém para amar.

Inserida por SuuhFerreira

Amar é deixar a pessoa no lugar dela, onde ela ta feliz,
mesmo que isso custe sua própria felicidade.

Inserida por carolinasobral

Sinceramente, achem chato ou não, eu não entendo como alguém pode ser feliz, sem amar uma pessoa, apenas uma... daquele jeito que não se ama mais ninguém.

Inserida por btomasi

Amar-se pode não nos fazer mais felizes, mas nos faz sofrer menos...

Inserida por deboraadventista

Quando achamos a pessoa certa, felizmente somos obrigados a amar.

Inserida por HeltonPensador

Se Eu Prometer Te Amar Você Vai Se Entregar Para Que Eu Te mostre O Caminho Para a Maior Felicidade?

Inserida por JonathanWillian

Amar vç é acima de tudo ser feliz ,pois ao seu lado tudo se torna lindo,
E como vç me faz feliz com um simples gesto...

Inserida por cirenesantos

Viver sem amar é a felicidade desprezar!

Inserida por ismael51

"Ainda não alcancei tudo o que sonho, mas sou feliz por desejar e amar tudo o que alcancei! Assim não preciso deixar de ter, para ir além..."

Inserida por ABOSSOES

Antes de amar o outro, Devemos nos amar. Aceitando á nós mesmos, felizes em ser o que somos, concretizando nossa propria capacidade e sabendo que nossa simples presença pode fazer os outros felizes.

Inserida por alines2

Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.

Inserida por JosileneCarla

⁠Viver é o ato de se amar e ser feliz.

Inserida por rosa_brasil

Penso que amar de verdade;
é trocar sorrisos e sair por ai sorrindo...
um a felicidade do outro.

Inserida por abraatiko

Não deixe a ansiedade atrapalhar a sua felicidade, amar não tem idade, cuidado com o ciúme e a vaidade, não plante espinho no seu caminho, quem planta carinho, colhe carinho, não maltrate, quem ama não bate, quem ama liberta, não agride jamais, seja mente aberta para aprender a amar mais e mais. ⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Amar alguém não se trata apenas da felicidade
Mas também da reciprocidade
Ambos precisam querer
Não importa se são diferentes
Dúvidas todos nós temos, mas precisamos de coragem para
Amar de verdade.

Inserida por Lazaro_Miguel

Amar a Deus é ser feliz

Inserida por alcindoalmeida

⁠Luxo é levantar todos os dias feliz trabalhar abraçar a família amar cuidar estar abençoado por Deus.

Inserida por Raimundo1973