Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14957 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Bom dia, ano-novo abençoado!
Senhor, abençoa nosso dia e o ano que se inicia, para que nossas vidas sejam sempre repletas de saúde, paz, felicidade, segurança, amor e alegria.

Na luz do radiante dia
que o coração em novos toques
renove-se em alegria
colorindo-se de rosa
Sejam leves os momentos
sempre a um modo especial
seguindo a vida no que se há
pois viver é o principal
Que a claridade difusa
envolva e aqueça a todos
e que amor os induza
sempre à felicidade

Gosto das madrugadas, pois nelas todas as minhas loucuras parecem normais....

Vou te contar um segredo... ainda há tempo para ser muito... muito feliz... viva... ame com toda intensidade deste seu coração magnificamente lindo...

A Páscoa é a simbologia do Renascimento. Tempo de arrepender-se, perdoar-se, pedir perdão e recomeçar. Recomeçar agindo corretamente com você e com os outros, desejando e fazendo o bem e, assim, mantendo-se na energia original de amor e pureza. E, com essa energia elevada, usar seu poder mental para atrair a felicidade.

Alegria e felicidade eu encontro em pequenos detalhes que amizades sinceras e verdadeiras me brindam todos os dias.... anjos que com a leveza e a delicadeza do carinho... trazem claridade e esperança para o meu coração...

Como eu queria cuidar de você.
Fazer você feliz todos os dia com você.
Acordar ao seu lado.
Fazer a primeira oração do dia junto e as primeiras palavras depois de falar com deus, fosse eu amo você
Levar café para você na cama,
Todos os dias
Arrancar um sorriso seu mesmo quando o dia não for dos melhore,
Preparar sua refeição e ser sua sobremesa
Saber como foi seu dia antes de qualquer pessoa,

O que mais me dói e não poder fazer isso,
E a pessoa que tem essa oportunidade jamais fazer
Dói saber que tens um relacionamento machucado pela falta de atenção e de carinho

E sequer posso cuidar de suas feridas
Te amo
Sempre te amarei
Mesmo sabendo que nunca terei você
Só pra mim...

A construção da caminhada a dois é a soma do querer, é o encontro de duas almas aplaudidas por dois corações que dividem a emoção de amar.
As pequeninas atitudes, os gestos e os detalhes são os alimentos que sustentam este amor.
LENDO O LIVRO “A LEI DA ATRAÇÃO DO DOUTOR ERIC ADOREI ESTA FRASE QUE DIZ”, “Se você deseja viver mais, aprenda algo novo todos os dias”…
E ai aproveite, mas este fim de semana e viva bem faça a diferença em primeiro agradecer a DEUS por ate aqui te trazido você mesmo com cansaços, muito esforço, desânimos, mas em fim reflita que se até aqui DEUS lhe trouxe é porque algo bom ele sempre tem pra você e todos os seus.
E aproveitando tudo isto viva com alegria aprendendo algo sempre novo na sua vida, algo que te traz alegria seja o que for faça valer a pena importante nisso tudo é que tudo novo nos faz viver sempre, mas e, mas, beijos e bom fim de semana, com carinho...

Aproveite este dia e ame com todas as forças do seu coração, sem restrições, sem ver defeitos e tristezas. Amar é ser feliz.
O amor é como a flor, quanto mais você gosta dela mais quer sentir o perfume.
Não espere que a melhoria, prosperidade e bem-estar caiam do céu milagrosamente, sem fazer força.
Tudo tem o preço da conquista, da busca, da participação, do esforço.
É fortíssima a energia que você tem, ainda não explorada pelo seu pensar, e muitas são as suas possibilidades de crescer e conquistar o que mais quer ou precisa, chegando à felicidade.
A sorte sorri para as que usam os talentos que têm.
Quero desejar a você um dia repleto de muita felicidade e de muita paz...

Viramos escravos da busca pela felicidade e da ilusão de ser feliz apenas com o destino e não com na jornada. Apenas lembre que a vida não é uma corrida para ver quem será mais feliz primeiro, simplesmente extraia felicidade de onde você conseguir, esse momento não durará para sempre mas você poderá sempre visita-lo.

Lembre que um dos segredos da vida é aceitar as pessoas como elas são, não como nós queríamos que elas fossem e que metade da vida é amar a outra metade é ser amado.

Talvez o amanhã não será necessariamente melhor do que hoje.
Talvez hoje você ainda não é melhor do que ontem. Se permita.

O ano novo não existe se você é sempre o mesmo.

FELICIDADE

Todos querem ser felizes,
Mas o Homem nunca o conseguirá.
O espírito insaciável
Impele-o a querer sempre mais
Sem desistir de comprar a felicidade
Quão pobre o Homem é!


Poucas são as pessoas felizes
Pois só poucas sabem como ser felizes
A felicidade verdadeira é amar o próximo
Ajudar o outro e conquistar os seus objetivos
Sem nunca prejudicar ninguém.

Uma pessoa feliz
É uma pessoa aprendiz
É um sonhador
É um lutador
Tudo feito nisto,
Também eu resisto
Pois também sou um lutador
Que conquista objetivos e além de feliz
Também sabe o que é dor.

Inserida por RenatoFreitas

Amar é ser feliz dentro com a sentida felicidade do outro.

Inserida por MariaAlmeida

Quem ama sente-se feliz ao ver a felicidade da pessoa amada. Amar é procurar o outro para fazê-lo feliz.

Inserida por EmOutrasPalavras

Inocente felicidade
Jbcampos

Apreciação do óbvio.
Ainda muito jovem eu era feliz, porém, não sabia. Iniciei-me muito cedo no mundo religioso, portanto, cria piamente num plano melhor ao qual me dirigia, cumprindo o papel de mais um cristão. Porém, o tempo foi passando e; analisando a vida religiosa em seus detalhes, fui concluindo que o mal era bem maior do que a minha inocência aquilatava. Li e estudei sobre a “Santa Inquisição” criada pela mais tradicional filosofia religiosa ocidental e pude analisar que os homens religiosos daquela época praticavam coisas horrorosas e vergonhosas em nome de Jesus Cristo, o seu próprio Deus. Fico pensando profundamente no oriente donde surgiu o Cristo, seus apóstolos, Maomé e tantos outros ícones da santidade divina, e vejo na mesma região “santa” a “Guerra Santa” há muito tempo sangrar o moral da raça humana, “Santa Hipocrisia”. Vaguei por muitas religiões e, vi o mercantilismo avassalar corações, com a promessa dum glorioso paraíso. A miscelânea dos tempos: presente, passado e futuro os quais me colocavam apreensivo, hoje já não existem mais. Vivo exatamente o agora. Sou feliz, ou infeliz já. Sem me preocupar com os preconceitos de seres imperfeitos como eu. Sem ter de prestar conta de meus atos a ninguém, a não ser à minha consciência, esperando sempre de que tenha o devido bom-senso para fazê-lo. Vou levando um momento de cada vez, sem mensurar acontecimentos futuros, haja vista não saber o que vai acontecer daqui a um minuto, pois, posso estar vivo, ou estar morto. Aprendi também que a felicidade é intrínseca, está dentro da gente. Apenas o desejo de competitividade faz amargurar o coração. A frustração de competir, para provar que se é maior do que o próximo traz irremediavelmente a dor. Então conclui o óbvio, ser inocente, ignorando os desejos da vida “sem ignorá-los”. Portanto, tento amar com todo o meu ser, porém, a imperfeição impede esta verdade. Conclui também que pela minha óptica, a verdade é relativa. E ao enxergar essa verdade entendi que prejulgar mitifica a própria verdade. E por ver muitas mentiras na sociedade global, achei por bem tornar-me ignorante sem perder a ética e o senso para conseguir resquício da felicidade.

Estou tentando amar a própria inocência para voltar a ser feliz.

Ame se for capaz!

Inserida por camposcampos

⁠O QUE É AMAR ALGUÉM?

Amar alguém é você ficar feliz com a felicidade desse alguém, é quando mesmo que você não estar com essa pessoa, você deseja que ela seja feliz com quem ela está, é quando o sorriso se torna chama quente de alivio e carinho, amar é se sentir verdadeiramente completo só com a felicidade da pessoa amada, amor não doí quando se compreendido o que é liberdade, amar e fechar os olhos e ver sorriso e instantaneamente sorrir também, amar é acordar pensando e ir dormir pensando mas não de desejo ou com peso mas com um leve sorriso de bem estar e consciente de onde seu amor esteja, ele está bem..

Inserida por Esthercelest

Afinal, se amar traz a felicidade, por que ser feliz não seria amar?

Cora Menestrelli
Como (não) ter um encontro (2022).
Inserida por pensador

Se todas as minhas palavras não falaram por mim, então meu silêncio falará...

Fazer alguém feliz é fácil para quem é feliz.

Vivo a pensar nela,
Apenas com ela eu poderia ser feliz,
Apenas para ela poderia me abrir totalmente,
E envolvê-la num labirinto de felicidade compartilhada,

Eu sei que ela é você...!!!
Olhe para mim ou não...
Me de a sua mão ou não...

Não sei se existe destino, mas existe decisão...
E decidi te amar eternamente...
E te adorar eternamente...

Mesmo que não me queira...!!!
Mesmo que não me deseje...!!!
Mesmo que não me ame...!!!

Inserida por Fernandoms