Vontade de te ver nem que Seja de longe
Ou voce muda suas ações ou tudo se repete novamente. Velhos caminhos não te levam à lugares diferentes.
O seu beijo – Prosa
Às vezes me pego imaginando, como será o seu beijo.
Confesso que até perdi a conta de quantas vezes imaginei, como seria beijar seus lindos lábios.
Seus lábios me parecem tão macios e úmidos, que às vezes, até fico com água na boca, louco para provar seu beijo. Fico imaginando meus lábios tocando os seus, pensando em como seria prazeroso beijar seu lábio inferior, tão fofinho e perfeito, parece até que foi desenhado na medida e no contorno, milimetricamente planejado.
Só de imaginar me dá até vontade de provar.
Creio eu que, se você fosse uma sereia, seu feitiço não estaria em seu canto, mas sim, nesses seus lindos lábios.
Não precisaria ouvir nenhuma cantoria sua de sereia, bastava apenas olhar para seus lábios para logo me enfeitiçar.
Com toda a certeza morreria sorrindo no fundo do mar, sonhando que conseguiria um beijo seu, roubar.
Só de imaginar, me pego a sonhar, com o lindo dia em que seus lábios irei beijar.
Seu beijo deve lembrar o maná, que do céu, o Senhor mandava junto com o orvalho da manhã para aquela multidão faminta, alimentar.
Tenho sede.
Eu daria tudo para saciar-me em seus lábios, como se mergulhasse em um oceano de águas doces.
Sinto fome.
Preciso do seu beijo para matar esse desejo louco antes que eu morra por falta desse nutriente que só encontro em você.
O seu beijo deve ser comparado ao beijo de Dalila, por quem Sansão abriu mão do segredo de sua força, ele não temeu morrer, a ponto de dormir sem se preocupar se Dalila entregaria seu segredo aos inimigos, tudo por ter provado um delicioso beijo.
Não posso continuar buscando propriedades, ou palavras que descrevam o seu beijo, pois estes versos não teriam fim, e eu ficaria aqui o dia inteiro tentando descrever algo que ainda não conheço, só imagino.
Vou parar por aqui.
Mas não vejo a hora e o dia.
Não posso desistir do seu beijo.
Então...
Por favor, me beije.
O meu desejo – Prosa
Não tem sido fácil para mim, não poder estar ao seu lado.
Não tem sido nada fácil conter o desejo que eu tenho de abraçá-la.
Como tem sido difícil olhar, e não a ver.
Dormir pensando em você e, acordar querendo vê-la.
Tem sido muito difícil aguentar essa falta que seus olhos me fazem.
Ver o seu rosto lindo, na íntegra, ao vivo e, a cores, expressando o mais sincero desejo de ser amada.
É praticamente um castigo ver você, e não poder tê-la, não poder tocá-la.
Não poder sentir sua boca na minha boca, sentir o seu corpo no meu corpo seria algo surreal, algo sobrenatural, divino.
Poder encostar a cabeça no seu seio ouvindo as batidas do seu coração, aflito, a ponto de explodir de tanta emoção.
Poder ouvir seu meigo e frágil suspiro de desejo ao meu ouvido, sentindo sua ofegante respiração como se algo terrível fosse acontecer, mas não, nada terrível irá acontecer.
Essa respiração ofegante é causada por todo o desejo que existe dentro de você e está a ponto de saltar em minha direção, e ir ao encontro do meu desejo, de também ter você.
Agora, neste exato momento, estremeço de desejo enquanto escrevo essas palavras para você.
O meu desejo por você é igual ao animal feroz e faminto que caça por sua presa em um safári totalmente sem vida e vazio.
Certamente, ele morrerá de fome por não conseguir encontrar nada em toda essa imensidão sem vida.
Dessa mesma forma, sinto que morrerei logo em breve, se, com o seu amor, não puder o meu desejo saciar.
Até quando vou desejar sem poder ao menos, uma vez, esses seus lábios tocar?
Diga-me.
O que devo fazer para esse desejo matar?
A vontade que tenho de em seus braços ficar, não me deixa de modo algum em paz descansar.
Não posso explicar-lhe o quanto ainda posso aguentar, esse desejo que tenho por você, ainda pode me matar.
Por favor, não demore, venha me encontrar.
Não importa o lugar. Preciso o meu desejo de você, urgentemente saciar.
Preciso logo os seus lábios, beijar. Não posso mais aguentar.
Por favor, vem me encontrar.
Não importa o lugar.
Em determinados cenários, tanto a rejeição quanto a aceitação da vontade de Deus podem ser sintomas de falta de fé. A rejeição surge quando não se confia em sua orientação, enquanto a aceitação pode ser uma forma de conformismo e impotência perante uma situação, usando a vontade divina como justificativa.
"Quando uma pessoa não quer te priorizar, até dependência emocional ela vai dizer que tens"
"Quando ela não quer te dar atenção, vai querer comparar sua relação com outras pessoas"
"Quando você for pedir algo, vai dizer que já te dá o suficiente e você tem que se contentar com o mínimo"
"Quando você se cansar e ainda assim quer fazer dar certo, ela vai dizer que seu desejo é imaturidade"
"Quando você quiser pagar na mesma moeda, verá se ela realmente se importa ou não"
O tamanho da minha vontade de viver é a exata medida em quantidade de pingos d’água em chuvas torrenciais.
Nessa estrada te procuro, mas não posso te encontrar. Sei o quão é complicado toda essa situação. Sonhar não é proibido, mas sonhamos com o impossível. Vivemos no limite da vontade, da verdade que não podemos negar.
Sabemos que o impossível é apenas questão do querer, e se quisermos será somente mais uma simples palavra. Porém te busco e não estás lá. É como uma sombra intocável, uma montanha íngreme, uma nuvem no céu que somente resta-me admirá-la.
Ah! Minha mais bela canção, sendo entoada pelo ar e tocando meu mundo abalado.
Para quem quer almejar algo, basta:
Interesse, Vontade e Conclusão.
Esse é o tripé dum responsável maduro.
Psicólogo Experiente:
Confiança, ótimo relacionamento, o que o psicólogo diz realmente faz sentido a você, sentir-se à vontade, ajuda no desenvolvimento da sua maturidade.
Soube que era saudade
Soube que era saudade
quando houve perdão sem ter ocorrido pecado.
Quando notei que a lua desrespeitou o dia.
Quando as asas antecederam o pássaro.
Quando o beijo chegou antes dos lábios.
Quando preparei duas porções para jantar só.
Soube que era saudade
quando o tempo se desfez em instantes,
e as palavras, antes certas, calaram-se.
Quando a distância virou ponte invisível
e o silêncio, companheiro do meu sentir.
Quando esperei por cartas que jamais foram escritas,
e o vento, em sua dança, trouxe teu perfume ausente.
Quando me vi falando contigo em pensamentos,
enquanto o mundo ao redor continuava em sua pressa.
Quando houve dicotomia, e minha alma se viu sem corpo.
Quando meu corpo sentiu o que meus olhos não enxergaram.
Quando fechei os olhos para enganar a mente.
Quando vi tua foto, e a memória quis se encarnar.
Para evitar ser surpreendido, planeje seus passos e aprenda a superar os obstáculos oferecendo soluções.
O primeiro passo em direção à realização é a força da vontade, pois as pessoas são a personificação de energias em constante movimento.
"O amor é uma expressão da vontade que, uma vez satisfeita, deve sempre buscar novas formas de realização, pois a vida não é estática."
Brote
como uma flor de lótus
que rejeita com elegância
a lama no seu destino.
(A vontade na escolha dos caminhos)
Tanta vontade
Tanta vontade de dizer tantas coisas, mas ao mesmo tempo tão pouca paciência de desenhar pra quem só entende o que quer.
Tanta vontade de ser livre, mas ao mesmo tempo tão pouco poder pra voar.
Tanta vontade de amar, mas já tão cansado de tanto ter de descomplicar, ainda assim parecer o complicado (ou quem sabe seja mesmo).
Tanta vontade de vencer o desafio, mas se tanto preparo parece nem adiantar... "Será que eles ainda são humanos?" Chego a me perguntar.
Tanta vontade de viver que esqueço que... Estou vivendo.
Três passos para a santidade:
Conhecimento da Palavra de Deus;
Coragem para fazer a Vontade de Deus;
Permitir-se fazer a Vontade de Deus!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp