Vontade de Ajudar os outros
DESPERDÍCIO
Entre um beijo
e outro
uma vontade
de ir mais
além
...ai que pecado!
e a gente se segura
só pra garantir
de ser perdoado!
Estudar pode ser, ante cada olhar, uma chance, um castigo ou uma vontade; mas, para todos, é a porta de um futuro melhor.
Não ligar pra nada e rir das desgraças da vida.
É o que eu tenho vontade mas muitas vezes me vejo perdido nos meu pensamentos e esqueço mesmo é de viver
Aquele momento que tenho vontade de gritar, de dizer o que sinto, por vezes ela aparece e tenho a nítida sensação que me empurra, me chocalha e me sacode.
Se falo demais te magoo, ressentido ficará das minhas palavras, mesmo que todas verdadeiras não devem ser proferidas e de minha boca jamais ouvirás, ainda que minha vontade seja imensa de gritar o que está entalado na garganta, não posso dizer tudo que o que se passa em minha mente, ferir-te para que? Não, eu não quero-te machucar, te entristecer não fará do meu desabafo uma pessoa melhor; nem mais feliz.
Pressa, vontade, saudade, hoje em dia fazemos tudo correndo com pressa e, mesmo sabendo que o dia tem 24 horas, ainda achamos que não vai dar tempo de fazermos tudo; Mas esse dia de 24 horas parece 13 horas e está voando, então acaba que ficamos na vontade de fazer mil coisas que, por causa do dia de 24 horas que passa como 13 horas, nossa vida voa e quase que não aproveitamos. Muitas vezes ficamos na vontade de coisas que na verdade poderíamos fazer e não fazemos... Saudade daquele tempo que era de 24 Horas há muito muito tempo atrás, que passava com 50 horas horas simples mas bem vividas sem necessidades, sem maldades, sem pressa, vivendo um minuto após outro, cativando a vida simples mas feliz; Hoje o dia se resume em pressa, vontade e saudade na vida de todos onde muito antigamente era amor,carinho e dedicação!
A água é a verdade, a ilusão é o vinho, e há quem beba à vontade, para esquecer cada mágoa, vinte e quatro horas de vinho, sem uma pinga de água.
Foco, determinação, disciplina, energia, vontade de fazer bem feito e entusiasmo são as características e sensações que apontam se você está no caminho certo! Então, se você não estiver se sentido assim todos os dias, é bom ligar o sinal amarelo e reorganizar a rota! Vale a pena, Experimente!
Se você sente vontade de gritar simplesmente grite
Sorria, cante, chore, dance, viva
Só não se esconde atrás de Você mesma
Seja livre para viver como você e é como você quer ...
direito adquirido
fique à vontade
pode destruir meu coração
não se preocupe
foi você quem o construiu
foi você quem cuidou dele
cuidou de cada cicatriz
tratou de ajeitar a bagunça
foi pra você que eu o entreguei
antes de você, ele era outro
ele praticamente não existia
quer saber?
você tem esse direito
destrua-o
ele é seu
Que sentimento é esse…
Sentir falta sem perceber
Pensar naquele ser
Sem ter vontade
É encontrar-se só,
Mas acompanhado em pensamento
Pode nem estar feliz
Ou estar feliz do seu jeito…
Mas saber o que o outro ser
Estar feliz.. Já te faz muito bem
Pois nem todos são eternamente feliz
E nem tudo é perfeito
É estranho, mas eu perdi a vontade de conversar com as pessoa…
Particularmente não sinto uma compreensão ou carinho por parte de algumas pessoas.
Parece que as pessoas ficaram em seu mundo particular e quase sempre não me respondem o que preciso saber ou parece que não estamos na mesma sintonia.
Fico chateada por tentar me expressar e sempre perco o meu tempo falando ou escrevendo com quem tenho consideração e não tem nenhuma comigo.
Só se houver interesse é que sou muito bem atendida ou se realmente a pessoa gosta da minha companhia.
Quando procuro algumas pessoas recebo mensagens copiadas e compartilhadas como retorno.
Quando envio mensagem do qual escrevo poucas pessoas se dão o trabalho de ler e isso me entristece.
Perco a vontade de interagir e prefiro ficar sentada no meu sofá batendo papo com a luminária, TV, paredes, relógio.... Não falam, mas ao menos me escutam e não me ignoram.
O que adiantou a tecnologia evoluir para nos facilitar se algumas pessoas não utilizam alguns meios de comunicação como deveriam?
Sou extremamente sensível e sinto muito por tudo, mas não tenho culpa de ser assim…
A falta de moral, a falta de vergonha, a falta de vontade, e todas as faltas que levam ao mal, se resumem numa falta só: falta de Deus!
"Não sei você"," mas tem vezes que a sua indiferença me faz sentir vontade de fazer ciúmes até na raiz dos seus cabelos.
Um jovem advogado é formado pela vontade imensa de decolar na profissão, uma louca vontade as vezes de desistir de tudo, a família não entende o processo desde à prova da OAB, talvez seja o momento de entender de estratégias e pessoas do que unicamente no direito.
Vontade é um poder pra tecer nossas responsabilidades, e, não pra se perder sem o gosto das verdades.
