Vontade de Ajudar os outros
Aonde está Deus?
Hoje veio em mim uma vontade enorme de chorar
Não me pergunte do por quê!
Só sei que meu coração se apertou
E meus olhos começaram a lacrimejar
Fiquei trêmulo
E neste desespero todo
De algo que nem eu mesmo sabia o que era
Elevei meus olhos ao Céu
E gritei cade você DEUS
Ajuda-me,fale comigo
E o silêncio predominou
Por alguns minutos fiquei sem saber o que fazer ou pensar
Mas ai lembrei que durante a prova
O professor sempre fica em SILÊNCIO.
A exclusão fere no íntimo do ser, balançando dolorosamente o que sustenta a vontade de viver que é o amor próprio.
A velha vontade de lustrar os trilhos do trem com meu próprio sangue surge novamente com força infindável.
Grandes atentados destroem tudo. só nao destrói a vontade de recomeçarem tudo outra vez.pois sentimentos destroçados fortalecem a alma antiga e vivida.
Desejo Alcançar os Meus Objectivos
Da vontade de querer, aprendi a lutar para ter
Nos momentos de desespero, aprendi a acreiditar para poder
Dos momentos de dor e sofrimento, aprendi para nunca me esquecer que:
Em todas as batalhas da vida
O primeiro passo a vitória
É a vontade de vencer
"Poesia inebria,
encanta os
corações que
amam com verdade
amam com vontade,
de viver
para sempre
como um
só coração.
Poesia inebria,
é melodia,
canção de amor
que nos aquece,
nos protege,nos envolve
como se fossemos
apenas um corpo
e alma,sensíveis
ao toque que,
nos eleva ao êxtase
de tanto prazer,
prazer em escrever,
ler e amar
só à você!"
Tati Oliveira-
22.03.2013
Vontade...
E tudo,
começa outra vez.
Há sempre o diferente,
uma nova página
renovando nossos dias
e novos encantamentos
que envolvem e conquistam
essa vontade eterna
de nunca desistir.
by erotildes vittoria
tudo que você precisa esta dentro de você sua fé sua força de vontade sua coragem isso é o que você precisa para voar cada vez mais alto
As vezes fico me auto avaliando e até me da uma grande vontade de mudar, mas tenho muito medo de deixar de ser a pessoa que sou!.
Se sentir saudade mate-a.
Se sentir vontade de fazer algo faça-o.
Faz tudo que sentir, sem pensar no que dirão de você, pois a vida é curta e estamos apenas de passagem, lembre-se logo é hora de embarcar de volta!
Eu vejo as pessoas apaixonadas e sendo felizes. E então olho para dentro de mim e sinto vontade e necessidade de ser feliz também.
Eu Sonho Com o Dia Em Que Vou Poder Te Encontrar E Fazer Tudo o Que Tenho Vontade De Fazer (Ser Feliz Com Você Pra Sempre....).
A realidade me consome a cada dia que passa. Tenho vontade de abraçar o mundo inteirinho de uma só vez, depois, jogar tudo no chão e catar somente os caquinhos que me interessam. Tenho pressa de conseguir o que quero logo de uma só vez, e é ai que descubro minhas fragilidades, sou pequeno demais diante dos meus próprios sonhos.
As vezes, tenho vontade de brigar, gritar, explodir, mas procuro sempre pensar antes de agir; isto e ser emocionalmente inteligente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp