Vontade de Ajudar os outros

Cerca de 20189 frases e pensamentos: Vontade de Ajudar os outros

A mudança ocorre quando os dedos começam a percorrer e a tela demonstrar; www no que posso te ajudar.

Inserida por alanmaiccon

Reflexão diária 23/04/2017

Como tentar ajudar na precariedade emocional de alguém, se você mesmo não tem controle sobre a sua.

Inserida por Alevillela

Quando seu mundo desmoronar, eu estarei lá para te ajudar a reconstruir.

Inserida por leanderson_koreia

Ajudar ao outro para melhorar a nossa comodidade não é servir ao próximo.

Inserida por lucas_lione

Quando eu acordo, penso, "O que posso fazer para ajudar os outros?". Acho que todos devemos algo ao mundo.

Inserida por pensador

Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar. Meu maior medo é sair a noite a procura de o amor, e volta mas solitario ainda, porque amor não se encontra se ganha...

Inserida por FabricioSousa31

Tente ajudar mais as pessoas e de fato compartilhar o amor do que SÓ pensar em sua própria felicidade.Deixa de ser Egoísta.Ame.

Inserida por welidavieira

Serei rejeitada: se precisar de ajuda,se for diferente. Serei aceita:se eu ajudar, se me igualar. Não peço ajuda, não me igualo, TE ACEITO.

Inserida por femealfa

Agora estou focado
em fazer acontecer
ajudar os meus tropas
alcançar o sonho de poder vencer.

Inserida por TiagoSuil

Sabedoria no Reino de Deus:

Eu proponho no meu coração ajudar as pessoas que estão em necessidade (2 Co 9:7), que precisam de algo. Isto vem e nasce do meu coração, e esta é a minha parte; cada um faz a sua. E assim todos fazem tudo o que é necessário por todos.
E se alguém disser que "você não serve para servir, mas pode ser servido", tomando como base Levíticos 22:19-25, afaste-se dele, não dê ouvidos à sua voz, pois ela contradiz a voz de Deus o qual ele diz servir (Mt 10:24; 20:27,28; 23:11; Mc 10:42-45; Lc 22:27; Jo 12:26; 13:1-5). E qualquer que falar qualquer coisa que contradiga a instrução do Senhor na Bíblia, afaste-se dele; anátema é.
Por isso, examine sempre as Escrituras Sagradas (Mt 22:29; Jo 5:39; At 17:11; 2 Co 2:17; 4:2; 2 Tm 3:16,17; 2 Pe 2:1; 3:18) antes de se deixar levar pelas interpretações humanas de maus exegetas que acarretam consequências eternas como a possibilidade de levar uma pessoa ao inferno, se não tiver o devido discernimento espiritual.
Portanto, peça sabedoria a Deus (Tg 1:5) e discernimento espiritual (1 Co 12:8,10) a fim de que não seja confundido (Sl 25:2,3; Rm 10:11) em seu entendimento perfeito da palavra e da vontade de Deus para a sua vida. Não permita que outros venham a te prejudicar por causa de suas más intenções que o impedem de se preocupar com teu bem-estar. Fique ligado: nem todo servo na Igreja é um verdadeiro servo de Deus, mas pode ser um servo fiel de um superior, do próprio ventre, dos próprios propósitos e não dos de Deus.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Pressupondo que eu queira ser ajudado, primeiro tenho eu que ser dispor a ajudar.

Inserida por GabrielGesur

CONCEITO EQUIVOCADO DE HUMANIDADE:

Ajudar a quem já nos ajudou no passado ou àqueles que têm os meios de nos ajudar no futuro...

Este é um pensamento farisaico, igual aos hipócritas que foram condenados por Cristo. Aqueles quando davam uma festa esqueciam de convidar os menos favorecidos!

Contudo, ainda se ouve destes senhores, a expressão máxima e vulgar: "Eu sou cristão."

Inserida por EvandoCarmo

A uma lei que diz; que não devemos ajudar o próximo? Mas antes de tudo vem o julgamento depois à condenação, muitas vezes somos julgado e condenado pelo nosso passado.

Inserida por RosemarSilva

“Só dessa vez, coração. Me ajuda a te ajudar. Me ajuda a deixar de amar quem não precisa do meu amor.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

O ápice da tolice é tentar ajudar um tolo a deixar de ser tolo

Inserida por nilton_cesar_santana

Se é lindo ajudar sem olhos apostos no teu ato é porque também é belo o teu caráter

Inserida por Nocian

As vezes desejo ser anjo,só para ajudar,em vez de precisar de ajuda.

Que o mesmo ânimo e disposição que essa pessoa tem para julgar seja igual ou maior para ajudar um irmão.

Inserida por cobeh91

Olhe a Deus

Olha bem para esse mar, ele vai te ajudar
Sonhar também pode fazer bem, é só você acreditar
e nunca esqueça do seu senhor, ele é seu guia
o responsável do seu amor.

Não guarde para ti, o rancor e a dor
Não esqueça que ele perdoa o pecador
Sabe aquele pão que está na sua mão?
Também pode ser do teu irmão.

Lembre-se do pai, não esqueça da palavra
É ela quem faz, você progredir

Inserida por paulo_seixas

Pais & Filhos e o Bullying Familiar
Impedir os pais de ajudar,
Chantagear a família,
Denegrir a imagem do filho,
Dissimular situações,
Arquitetar o mal,
Planejar a queda e a destruição da imagem de seu filho,
Excluir os filhos,
Caluniar e difamar os filhos,
Macular as relações familiares por ingerência de agregados e pessoas interessadas em amealhar coisas materiais.
Tudo pelo dinheiro e poder, até mesmo atentar contra a vida dos filhos, e ameaça-los.
Tudo por amor ao dinheiro e por ganância e avareza, manipulação moral.

Inserida por 1965CARLOSFABIO