Vontade de Acertar
Psicólogo Experiente:
Confiança, ótimo relacionamento, o que o psicólogo diz realmente faz sentido a você, sentir-se à vontade, ajuda no desenvolvimento da sua maturidade.
Destruir as corrente do medo, e me revestir de coragem
Revelei segredos, até me declarei
Aprendemos viver quando não nos falta vontade
Nos alimentamos do desejo
É a força da vontade
Passeia nos meus sonhos, é meu desejo
Meu ser gritar loucamente a vontade de estar ao seus braços
Perdido pelos teus beijos
Na vontade
No desejo...
O poder da vontade que muitos chamam de fé, nada mais é do que a capacidade de querer, desejar tão profundamente a ponto de mover forças internas que exteriorizadas atingem o seu objetivo.
É aquela que desenvolvida a um pequeníssimo potencial, comparado ao tamanho de um grão de mostarda, como dizia Jesus, será capaz de mover "montanhas."
"O Narciso de tanto olhar as águas, não caiu em si ...mas nelas, afogando-se. Que desperdicio de vontade, sentir-se mais do que se é. Contudo até essa ilusão é própria do homem "
"Quem vai ao sabor do vento,vai a todo o lugar menos onde queria ir.Ter vontade implica ir contra o vento. Não é á toa que os aviões só descolam com vento contrário. "
A Força da Vontade...
Dentro de você reside uma força capaz de mover montanhas. Desperte essa força com paixão e propósito. Deixe que sua vontade de vencer seja inquebrantável. Transforme cada desafio em um trampolim para o sucesso.
Você é o arquiteto da sua vida. Construa com os tijolos da sabedoria, coragem e esperança. O caminho pode ser árduo, mas é único e seu. Hoje é o dia para começar de novo, para ser a pessoa que você sempre soube que poderia ser.
A vitória está dentro do seu alcance. Agarre-a.
O que é decretado por יהוה transcende o tempo e a vontade humana, pois Sua palavra é alicerce imutável; nenhum poder terrestre ou celeste ousa frustrar os desígnios daquele que é eterno e soberano.
Ser grande é crescer um pouco a cada dia. Não desanime! Os fracassos são adubos no canteiro do sucesso!
A vontade quando ela nasce é feito sushi que acaba de ser feito e deve ser consumida na hora. O sabor é gostoso, intenso e tem uma explosão de sensações que só dá pra saborear na hora. Se passa o tempo, a vontade também passa, perde aos poucos sua intensidade, perde o sabor e deixa de ser vontade. Tem uma vontade aí? Aproveita! Realiza! Saboreia! Vai ver a delícia que é quando consumida na hora.
Em determinados cenários, tanto a rejeição quanto a aceitação da vontade de Deus podem ser sintomas de falta de fé. A rejeição surge quando não se confia em sua orientação, enquanto a aceitação pode ser uma forma de conformismo e impotência perante uma situação, usando a vontade divina como justificativa.
Existe algo que o destino não domina: o Desejo...Algumas escolhas são destino talvez,Mas desejo, somos nós que fazemos ser consumado, É por isso que somos condenados muitas vezes, por que quebramos regras por causa de desejo
Relógio marca tempo
GPS marca espaço
Sensor marca onda, energia e movimento
Metrônomo marca ritmo, andamento e compasso
Ação marca vontade
Palavra marca silêncio
Instante marca eternidade
...ser quem eu quero ser, já não é possível, pois meu esforço já não vale a pena, minha vontade agora é muito pequena, e eu fico assim com minha vontade de viver fora de cena...
Antes de perguntar qual a vontade de Deus para sua vida, certifique-se de que você já não tenha escolhido a sua própria vontade.
Sua vontade move o seu mundo. Ele pode ter a aparência
que você quiser estampar. A forma de enfrentar a vida,
Sempre dependeu de você, e sempre dependerá.
