Vontade de Acertar

Cerca de 119277 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

Que vontade de fazer uma coisa errada. O erro é apaixonante. Vou pecar.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠Servir a Deus nunca foi e não é estar no topo, sim, estar no centro da vontade de Deus; obedecendo e agradando a Deus.
O insucesso de muitos foi como vemos nas escrituras e é em não obedecer o que Deus fala, ordena e garante. Simplesmente porque muitos querem agradar às pessoas e serem reconhecidas.
Enquanto o que Deus quer, é que você o escute, obedeça, cumpra, o que te chamou para fazer conforme a sua palavra.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ultimamente a minha vontade é desconectar de tudo eu vivo e reconectar em outro planeta.

Inserida por HodrigoAlmeida

⁠Quando o meu silêncio for mais forte do que a minha vontade de falar, pode acreditar não ligo mais para o que possa acontecer.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Não importa o tamanho, a idade, a seriedade ou a cor; o que verdadeiramente importa é a vontade de vencer sem ultrapassar os outros, conquistar sem desertar a vida e viver sem humilhar a existência.

Inserida por ChristyanCavalcante

⁠vontade de mandar mensagem, mas tenho medo... é que já vivi tantos traumas que viver outro me assusta. ;(

Inserida por aparecidaaugust

⁠De todos os amores que tive nesse mundo;
Vc foi o q fez eu ter vontade de continuar viva.
De todos os amores do mundo;
Vc q fez meus olhos ter um brilho incomum.
De todos os amores do mundo;
Vc faz meu corpo arrepiar e tremer.
De todos os amores do mundo;
Vc faz meu coração disparar.
De todos os amores do mundo;
Vc fez eu me amar.
De todos os amores do mundo;
Vc tem o cheiro mais incrível.
De todos os amores do mundo;
Vc me faz perder o sono só pra velar o seu;
De todos os amores do mundo;
Vc me protege e acalma;
De todos os amores do mundo;
Vc tem o beijo q transcende as galáxias.
De todos os amores do mundo;
Vc tem o sorriso mais deslumbrante.
De todos os amores do mundo;
Vc é o mais belo e puro.
De todos os amores do mundo;
Vc me escolheu para fazer parte do seu mundo.
De todos os amores do mundo;
O nosso é o mais leve, feliz, recíproco, respeitoso, belo, cativante, emocionante.
De todos os amores do mundo;
Vc é meu mundo infinito, inconstante, completo.
De todos os amores do mundo;
Sou sua sempre.

Inserida por jfinotti

⁠Não adie para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje. Por exemplo, suponha que você esteja fazendo uma faculdade ou até mesmo um curso sobre um tema que lhe interessa, como economia ou psicologia. De repente, você sente o desejo de escrever um livro sobre o assunto ou criar um vídeo para compartilhar seu conhecimento. Mas então você começa a se questionar: 'Será que devo me formar primeiro para poder ensinar? Preciso ser um especialista?' Não caia nessa armadilha! Lembre-se de que, ao ensinarmos algo, aprendemos ainda mais.

Não espere 3, 4 anos ou mais para fazer o que realmente deseja. Comece agora mesmo. As pessoas irão te agradecer por compartilhar algo novo e valioso. Ensine e aprenda em conjunto. Mesmo que você ainda esteja em processo de formação, você pode transmitir o que já aprendeu até o momento. Afinal, todos nós temos algo único para contribuir.

Espero que essa mensagem seja útil para você e inspire-o a agir. Agradeço por dedicar seu tempo para ler. Lembre-se de que é através da ação que transformamos nossos sonhos em realidade.

21/09/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠"Não deixe para amanhã o que você tem vontade de fazer hoje, pois ensinar e aprender juntos é um caminho valioso para o crescimento pessoal.

21/09/2023

Inserida por Fraseswordhb

⁠Nada é imutável quando a força de vontade é o motor da mudança.

Inserida por alexismadrigal

⁠Decrete em sua vida a sua própria vontade,
pra que se sirva à vontade e viva os melhores dias.

Inserida por betoacioli

⁠Nunca senti tanta vontade de voar como agora

Inserida por lisartS2

A vontade de Deus é a paz. Este mundo recortado pelas diferenças entre nações, raças e religiões, que critica e luta a ponto de derramar sangue, não é aquilo que Deus deseja ter.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

Eles alegam que é a ordem natural. Eles nasceram ricos, e nós nascemos pobres. E essa é a vontade de Deus. É a ordem natural que eles fiquem ricos, nos secando com aluguéis e impostos impagáveis.

Inserida por pensador

⁠Portanto, de acordo com a vontade do Criador, devemos proteger e aproveitar bem as matérias-primas do mar.

Inserida por SunMyungMoon

"Todas as coisas materiais e físicas acabam, menos a vontade de beijar sua boca".⁠

Inserida por Arthur998Fernandes

⁠Deus sempre nos avisa quando algo em nossas vidas, não está de acordo com a sua vontade. Mas, muitas vezes fechamos os nossos ouvidos e simplesmente, não damos a devida importância. Sansão foi avisado pelos seus pais para não se casar com a Dalila, porém ele fechou os ouvidos e foi rumo a Armadilha. Se você está de pé cuidado para não cair. Ninguem joga pedra em uma árvore que não dá frutos. O diabo não brinca de ser diabo, o intuito dele é destruir a humanidade. Portanto, tenha cuidado! Permaneça vigilante. Fique atento (a) a voz do Espírito Santo e obedeça. Não brinque com o pecado, porque o preço poderá lhe custar muito caro. Pense nisso!

Inserida por andfigueira8

⁠⁠Me surpreende como você superestima essa sua vontade de ser útil para a sociedade....

Inserida por JennieQ

Você pode perder sono,amizades e até amores
Mas jamais perca sua vontade de vencer na vida.⁠

Inserida por Plattinno

⁠" É tempo de um despertar espiritual, um Avivamento provocado pela vontade de Deus e uma busca de todo homem e mulher cheia do Espírito Santo. "

Inserida por Legadoministerio