Vontade

Cerca de 15998 frases e pensamentos: Vontade

"O receio de falhar, tira a vontade de lutar."

Inserida por nelio_wanderley

Sinto vontade de largar tudo e sair correndo sem destino,apenas em direção do vento,senti-lo no rosto e deixar para traz tudo que insiste em me acompanhar e atormentar,que o meu suor possa me livrar daquilo que por toda minha vida me acompanhou,poder respirar com mais suavidade e poder seguir a vida com mais felicidade.

Inserida por LaisBarbosaAraujo

Primeiro beijo...

Gosto de medo
de surpresa adormecida.
De uma vontade infinta
de um amor guardado pelo destino.
De verdades atravessadas
pelo tempo...
Dando sentido a vida
em apenas um beijo!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Vida para ser VIDA,tem que ser vivida,curtida....
Viver é fazer o que sentimos vontade,sem maldade,sem pré conceito,com respeito.Ser livre e aventurar,sem nos amarrar.
Esposa,marido,filhos e companheiro,levamos juntos,mesmo sem dinheiro,porque o que conta mesmo é o amor que se conquista com respeito,um pouquinho de força e um punhadinho de jeito.
Viemos a este mundo para ser feliz e externar a nossa beleza,a que vem do espírito.
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua,logo,nossa vida é nos quem escolhemos como queremos viver.Mesmo que outros venham nos criticar,reclamar e até nos trapacear,sigamos em em frente sem questionar.porque a inveja infelizmente existe. Muitos nos julgaram e ainda irão julgar,porém,não precisamos nos preocupar,pois devemos sempre lembrar,que só cabe a nós aceitar.
Que nunca nos falte a vontade de amar para que nosso viver não seja apenas um sobreviver.Que cada coração possa renovar os ideais e impulsionar,gerando coragem para realizar os sonhos,trazendo de volta a realidade da alegria de viver,com muito prazer!

Inserida por Fluxia

O ódio só transparece a vontade de odiar! Então não se esconda atrás de sua conduta moral...

Inserida por AlvaroAzevedo

Carta ao Mestre

Tenho medo. Muito medo. Mas este medo não é maior que a vontade de ser um pouco melhor a cada dia, de ser uma versão melhorada da própria pessoa. Eu não permito que este sentimento bloqueie o meu potencial. Eu me desafio e enfrento cada obstáculo, superando-o não por mim, porque estou espiritualmente maduro e despido dessa vaidade; luto pelos mais próximos e por aqueles que trago comigo. Brigo com todas as forças, com as mãos calejadas e a alma ferida. Luto para honrar a memória dos mestres. Luto pelo meu semelhante e por todos aqueles que de alguma forma dependem de mim, ainda que não saibam disso, ou ignorem. Luto com as minhas limitações e as limitações deste mundo quase honesto. Luto como bicho do mato. Caio. Choro. E levanto quantas vezes se fizerem necessárias, porque sou filho de Deus e senhor dos meus pensamentos e ações. Luto por mim e por você, por cada pessoa a quem tenho amor e respeito.
Por isso, continuemos nossas lutas, vencendo nossos fantasmas, impondo, pela permissão de Deus, o nosso sucesso sobre as adversidades, o nosso estado pleno de felicidade, a nossa consciência tranquila, a paz e a bondade que habita em nós. Porque isto não é para quem quer, mas para quem se esforça, para quem merece por direito.


Rubens Delfino.

Brasília, 12 de agosto de 2017.


Dedicado ao grande amigo Aparecido Tavares.

Inserida por rubens_delfino

Quando tudo parece perfeito vem algo e te derruba dando vontade de nada fazer!
É nessas horas que se aprende a não se doar demais! Porque coração é fraco pra tanta surpresas do destino... E não suporta a dor. Aprendi a não bater de frente quando tudo da ruim. Aprendi a ter atitude a lutar contra meu próprio EU mesmo derramando em lágrimas diante da dor.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Tudo é absolutamente certo quando é inerente do ser, quando não é, simplesmente vontade nas necessidades, tocando o que somente você podes fazer.

Inserida por ClaudethCamoes

Nem sempre o que te proíbe, limita ou restringe.Está te fazendo mal.Até porque a vontade de Deus sempre prevalece.

Inserida por realidade5D

“Um verdadeiro muçulmano é grato à Deus na prosperidade, e se submete à Sua vontade na adversidade.”

Inserida por CesarKaabAbdul

A tua força de vontade faz vc crescer...
Não é preciso olhar para o lado e copiar a vida alheia... Vc pode...

Inserida por leila_parabelo

Deixar de Quebrar a Cara Todo Mundo Já Quebrou Mais Que a Vontade de Ser Feliz Seja Maior Do Que o Medo de Amar Novamente
Vamos Pagar Pra Ver

Inserida por joao_paulo_4

Esteja sempre que possível... ciente de sua (mediunidade) para que não abusem de sua boa vontade, wabi-sabi.

Inserida por ClaudethCamoes

Não Importa o quanto de boa vontade bondade, empenho tenha para ajudar o próximo se ele mesmo é incapaz de se ajudar e cego em não ver que precisa, cético quanto sua ajuda e esforço.

Inserida por RicardoFreireNasc

"tempos de animes, brincadeiras e de cosplay.
minha infancia TV globinho que vontade de voltar ao replay."

Inserida por dinego

Às vezes, dá vontade de pular em cima e agarrar o pescoço com força até sufocar. Mas, então, eu percebo que não posso sufocar o amor.

Inserida por EvertonThoughts

Ñ precisa você ser rico milionário pra ajudar.Só precisa tê boa vontade.Nem todos precisam de dinheiro,mas todos precisam d ajuda

Inserida por Cacio01

O passado é algo presente no nosso dia a dia, As vezes dá saudade; as vezes dá vontade de esquecer; as vezes dá vontade de viver tudo o que já foi vivido, tudo aquilo que foi bom é não volta mais. Só que tem um detalhe, nada será como antes. Nenhuma sensação será a mesma; nenhum momento será o mesmo. Você pode até tentar, porém nada será igual. Pode ser melhor ou pior, mas nunca igual...

Inserida por WallisonLeal

Por quantas vezes eu sorri, quando na verdade minha vontade era de chorar. Tantas vezes eu disse estar bem, me sentindo tão mal. Como é horrível sentir-se meio que acuada(o), tentando encontrar algo que nem sabemos o quê. O tempo não espera por respostas. O tempo é um piscar de olhos, e ele não nos dá tempo pra perder!

Inserida por belandrei

Às vezes eu só sinto vontade de chorar, chorar e chorar. Aliviar a alma sobrecarregada de sentimentos.

Inserida por tainacrz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp