Vontade
Pra que segurar? Se sentir vontade de chorar, simples! Deixa a lagrima rolar. Você não esta sendo fraco , apenas esta se livrando daquilo que esta te machucando...
Ter colaboradores com intensa vontade de prosperar (IVP) é a chance de prosperidade de qualquer empresa. Esse é um jogo ganha-ganha. Se as pessoas são acomodadas na sua carreira e na sua vida, logo a empresa também será. Simples assim.
Hoje sirvo e sou servido, mas nao ao meu querer não contra minha vontade, hoje sou bolha em celeiro, sou bolha em um um gramado sou bolha onde animais discutem a vida de forma infame .sou bolha onde tudo é finito.
Eu só sei que eu mereço mais, por isso corro atrás, tenho disposição e vontade, tenho um bom coração e não me falta coragem.
“Nenhum obstáculo pode ser maior que a sua vontade de ser feliz e vencer, por isso supere seu medos, sem eles você alcançará a vitória com mais precisão. Apenas acredite em você.”
“A presença de Deus é percebida na desistência da carne, do desejo próprio, para fazer a vontade do espírito.”
O homem não tem capacidade de distinguir e discernir... Por não desejar ou não ter vontade dessa potência...
Se o que desejamos não acontece, é um sinal de que não esta de acordo com a vontade divina. Nada acontece sem a permissão de Deus.
Que vontade de te ver denovo, mas infelizmente não posso fazer nada, se não ja teria feito, mas espero que algum dia Deus atenda este meu humilde pedido.
É uma vontade de gritar e fazer explodir a alma.
É um enjoar de tudo.
E não se contentar com pouco.
E é até por isso que escrevo.
Pra desabafar de novo.
Não tem sensação no mundo que descreva a rejeição.
É impotência misturada com carência a vontade de provar que tu é merecedor desse lugar. É gastar todas as energias e se ver na melancolia. É como estar numa noite fria, sem ter um cobertor, onde na vida não reconhecem o seu real valor e tu fica implorando por amor, pra que talvez um dia te vejam merecedor.
Aquele que impõe sua vontade à força,opta pelo viés da violência; infringindo princípios do direito (07.11.17).
Frase do dia 11/11
Precisamos aprender que mesmo conta nossa vontade, há coisas de que não podemos mais partilhar.
ACORDEI
Com vontade de ser brisa- acariciar-te
Sair assim, tocando de face em face,
Fazer-te ri gargalhar- perfumar-te
Como as ondas que rolam sem disfarce...
No mar de mistérios que lastra o vento
Trazendo a calmaria fazendo ser brisa
Em cada rosto perdido no tempo
Brincar deixando arrepio- contagiar...
Dizem-me que sou a brisa do amanhecer
Talvez a minha alegria esfuziante
Estampada no rosto no meu jeito de viver
Espalhando meu sorriso de forma contagian-te...
Acordei assim... Sorriso alargado
Maravilhada na visão desse mar
Esse mistério por Deus abençoado
Que traz o encanto com vontade de amar...
Autoria- Irá Rodrigues
http://ira-poesias.blogspot.com.br/
As dores chegaram antes de um sorriso, e a minha vontade de não sobreviver é interrompida por todo o amanhecer. Sinto meu corpo adoecer, vejo que estraguei cada pedaço de terra que pisei, e as pessoas com quem caminhei. Porque eu nunca consegui me levantar sozinha, me desculpe. Por mais que eu me mostrasse de pé, eu sei que sou um fardo pesado.
Eu queria esquecer as correntes que me prendem e chorar no meio do caminho, sem ter medo de conhecer o que virá pela frente, só assim me sentiria corajosa. Eu tentei viver longe, tentei cuidar de mim e deu tudo errado… estou me deteriorando por dentro, sinto minhas necessidades clamando dentro de mim e eu não podendo fazer nada, aos poucos a escuridão vai me encontrar, enquanto isso estou me saciando com lágrimas.
Estou privando todos os meus movimentos, estou gritando no silêncio da minha cabeça, porque não quero enlouquecer, os meus sonhos são cinzas, a minha cabeça é o meu hospício… com diversos pensamentos que me ferem, e me fazem desacreditar que já houve um dia feliz com esperança, amor, e sorrisos.
Ninguém sabe o peso da lágrima que eu carrego em cada olhar, são como pedras…
