Voltei a Escrever
Hoje eu preciso escrever os meus sentimentos ,
porque amanhã eu não sei se terei este pobre coração!
Sei que…
Não tem graça escrever, se não for pra você ler.
E…
Não tem graça falar, se não tiver você aqui pra me escultar.
Antes..
Não fazia sentido “apaixonar”, até você chegar.
Hoje…
Não tinha sentido viver, até te conhecer.
Agora…
Sei que o sentido de tudo aquilo que eu sinto,
está em você, que me ensinou amar!
Oi, amor. Decidi escrever outra vez para você porque eu escutei a nossa musica na rádio e lembrei-me de nós dois juntos e porque eu sinto sua falta; dizer que eu não sinto é a maior mentira que pode existir para mim. Toda as noites, eu penso em nós, penso em como acabou, e como deveria ter sido se eu não tivesse errado com você.
Às vezes queria que fosse verdade o que eu sonho, e só assim eu não sofreria e iria para de chorar por alguém que nunca vai voltar e mesmo assim eu não canso de te esperar. Eu sei que talvez eu tenha lhe perdido talvez para sempre mas não me importo, pois sei que um dia irei ser feliz. Eu fiz coisas por você que não faria por ninguém, perdi noites pensando em você na forma como você sorri, como seria tê-lo ali naquele exato momento comigo, mesmo sabendo que nunca terei. Espero que sabia que em momento nenhum menti para ti, sempre te falei pura verdade. Pois é, eu te amo e hoje, eu vivo sofrendo pelo buraco que você deixou no meu coração.
Com amor, sua garota
‘Eu poderia citar o cheiro de uma rosa ao escrever um dos meus poemas, poderia descrever detalhadamente a sensação doce ao reencontrar alguém especial, ou simplesmente relatar as pequenas coisas que costumam me encantar. Mas ainda sim eu prefiro falar de ti.’
É bom quando esta chovendo, a chuva me inspira a escrever coisas novas, amo os sons dos trovões pela madrugada, porque isso me da mais coragem e garra para ver que tudo passa como o tempo, como as estações, como nossas vidas.
Sem Ideia
Sem ideia, sem noção
óh dor de cabeça,
parece que não cresca,
não sabe escrever um simples poema!
Mas se acalme, não tema
não troque a clara pela gema!
Sem ideia,sem noção,
o que um pobre coração, que
não sabe expressar o que sente,
óh alma imprudente,
não sequer tentou encontrar um assunto.
Sua mente esta morta como defunto.
Queria escrever milhões de coisas bonitas para impressionar quem amo de verdade, mas isso seria tão cansativo que prefiro apenas três palavras... Eu te Amo.
"Mesmo que eu tente escrever todos os meus sentimentos em textos e poemas, nenhum deles vão declarar todos os significados e toda a raiva ou amor de todos os acontecimentos. Pois sinceramente ninguém consegue entender o que os parágrafos ou pontos significam. Quem dirá qual quer tipo de sentimento..."
Os pequenos gestos nunca são pequenos! São tudo! Gestos como escrever uma carta no impulso da amizade, gestos como observar a quantidade de ternura de um pai ou de uma mãe a tomar o filho pela mão, gestos como avaliar o calor que se concentra num abraço ou num beijo, ou saborear intensamente os minúsculos rituais que nos cercam e que por capricho se tornam invisíveis...
Escrever é soltar as algemas que prendem seus pulsos aos teus pensamentos. É sentir a dor ou a felicidade de cada palavra bem colocada diante de um sentimento. É acreditar que a vida vai além do que tu podes ver.
Escrever talvez não seja o bastante para descrever e me libertar de tudo que se passa aqui dentro, mas pode ter certeza que me ajuda muito.
Decidi dar um tempo de usar a palavra amor, decidi parar de escrever sobre esta droga, para o meu bem talvez. Viver ditando a tristeza me deixa mais triste. Talvez se eu começar a pensar positivamente, parar de falar sobre a dor, talvez ela vá embora e leve com ela todas as magoas do passado.
Dessa vez eu quero escrever uma carta para você.
Mas não é uma carta de despedida
É uma carta te desejando boas vindas ao que eu sempre te dizia que iria acontecer.
Você realmente pode me ver? Eu estou ferida, insegura, desprotegida,
Pensando em todas as coisas que nunca serei capaz de esquecer
Você era tudo o que eu conhecia e quando você me dizia: Amor é capaz de tudo
Eu pensava que poderiamos ser.
É muito fácil escrever algo quando se fala com o coração. E é por isso que te elogio,porque você é tudo aquilo que eu sempre quis,obrigado minha felicidade,você me ensinou de verdade o que é ser feliz.
Se eu pudece escrever no ar, com certeza iria ler.
Era só voce fechar seus olhos , algo estranho iria te aparecer.
Aquilo que voce quizece com certeza estaria escrito.
Em seus olhos eu consigo enchergar isso que tenho te dito
Te amo , e voce ja sabe disso.
Vontade de escrever uma carta de amor. Escrever apenas: a gente se vê. Bem no meio do papel, vasto e branco todo o resto. Como toda essa vida interposta entre dois dias, o que não chegou e o que fez tudo mudar. A carta, o amor, a vastidão branca. A vontade interposta da vida. Mas a gente se vê, quem sabe.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp