Voltei a Escrever

Cerca de 9371 frases e pensamentos: Voltei a Escrever

“Descanso meus pensamentos naquele que sempre foi o meu melhor amigo e confidente, o papel.
Deixo nele as minhas angústias e palavras que não tive coragem de professar”

Inserida por IcaroApoema

Casa é onde o coração se sente seguro.

Inserida por JULIOGONCALVES

Nunca imaginei ficar tão feliz com a doce transformação das palavras escritas, dos pensamentos vividos e das histórias contadas em um recanto de transbordar da alma.
Tive a alegre certeza que esse conjunto de letras que pode formar um poema, uma canção, um drama, uma poesia, ou um conto possa transmitir traços do nosso eu, do meu eu, na qual pessoas conhecidas, ou nem tão conhecidas assim sintam ali o mesmo que senti ao escrever tal texto.
Obrigada por motivarem ainda mais a me debruçar de vez na paixão que não entendo muito, mas que sou totalmente encatada chamada escrever.

Inserida por barbbaratenorio

Eram mariposas sedentas por sangue, mas podiam se passar por borboletas coloridas quando desejavam

Inserida por benoliveira

Livros são investimentos, são companheiros, são tantas coisas que não dá para resumir em poucas palavras. São mais do que simples produtos.

Inserida por benoliveira

Outro dia, ouvi dizerem que eu andava sumida! - mas onde será que eu estava, já que ninguém me via por aí?
Recebi mensagens de conhecidos, correntes dos familiares, mas acredito que ninguém sabe exatamente por onde eu ando...ou sabe?
Eu não sei se você está bem de verdade ou se a sua vida caminha torta. Não sei se você anda feliz ou se isso importa, mas uma coisa é certa "Você anda sumido!".
De mim, tirei algumas lições, não sou como peixe, como pensava, pois ele morre pela boca. Talvez, eu morresse de silêncio se não pudesse escrever. As palavras são mais barulhentas nas minhas curvas pensantes do que na língua clamante.
Quando meu peito não aguenta, a mente escreve e chora. Depois...depois eu sumo de novo para reorganizar a minha própria vida.
E é nas ausências que eu descubro as melhores presenças. Muitos dos presentes conseguem me tocar a milhas de distância.
"Você anda sumido!"

Quero ficar relembrado com frases e pensamentos e um dia mudar a Terra , desculpem o meu fraco vocabulário mas sou pequeno e isso me enerva.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Como encontro o meu melhor pensamento... A resposta é simples , escrevo e vou aprendendo.

Inserida por NelsonCarvalhoo

Prazo é igual menstruação: incomoda na existência e preocupa na falta

Inserida por Ednucci

Rascunho é pretexto

Inserida por Ednucci

Escrevo, escrevo e escrevo para quem merece ler. Olhando de novo: "melhor não". Ela não ia entender mesmo. Apago.

Inserida por swamipaatrashankara

O bom em ser escritor é fazer coisas simples parecerem incríveis.

Inserida por MarieVild

Pra buscar o que almeja muita gente derruba muralhas, outras só de pensar em muralhas já desistem.

Inserida por Aquila_Rapper

Vai ter um momento em sua vida que terá que escolher entre "SEU SONHO E SUA VIDA"

Inserida por Aquila_Rapper

Por que escrevo?
Para que meus pensamentos não se acumulem em minha cabeça e acabem escorrendo pelas minhas orelhas; além disso, o teclado é a minha voz e a tela do meu monitor um ouvido amigo que nunca me critica!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Veja, observe, pense, reflita, questione, elabore, escreva, divulgue e arque com as consequências

Inserida por acvomotta

Aqui Vou escrevendo através da minha imaginação que me guia e me ajuda, escrevo pra mim expressar para satisfazer o meu eu interior através da palavras mudo mundo salvo pessoas,mais uma pessoa em meio a multidão não tem voz suficiente pra mudar sozinha, venha comigo para esse mundo de mistérios e lugares imagináveis venha por favor para mudar esse mundo de horror e terror que nos assombra por favor.

Inserida por Lucas_Rios

Não escrevo para alguém e nem contra ninguém; escrevo, sobretudo, apesar de mim.

Inserida por pirafraseando

Todo escritor é um sonhador (ou foi um dia). Alguns perdem o brilho nos olhos. Outros continuam lutando pelos ideais. Liberdade é um deles.

Inserida por benoliveira

As trevas estão á espreita e podem nos engolir com suas gargantas de sombras a qualquer momento, enquanto isso escrevemos para cegos.

Inserida por p_h_wolff

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp