Voltar no Tempo

Cerca de 2354 frases e pensamentos: Voltar no Tempo

E a gente lembra e da uma vontade,de voltar no tempo

Inserida por anne24

O que eu quero mais,
é fazer a minha máquina do tempo...
E voltar anos atrás.

Inserida por AlmaFalante

E eu queria voltar o ontem e parar no tempo, fazer que durasse para sempre aquele nosso momento,ter você presente em minha pele, nos meus braços, não só por pensamento.
Ahh como eu queria que fosse diferente, que não fosse tão complicado um lance entre a gente, eu queria ter sempre os seus beijos e o sorriso não só na minha mente.

Inserida por amandaemilia

Um dia desejei que o tempo parasse
Outro dia... que voltasse atrás...
Outro adiantasse muito mais...

Mas nao controlo o tempo
Nem controlo mais a vontade que tenho de querer
adiantar, voltar o parar o tempo

Só desejo agora que o meu tempo nao seja de tristeza
E eu possa nao desejar que mude, mas sim aproveitar
Cada minuto do meu proprio tempo.

Inserida por cilamar

Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem

Inserida por guhaschar

Gostaria de poder voltar atrás do tempo perdido, pois tenho certeza que deixei um grande amigo para trás!

Inserida por valsousa

Tudo foi deixado pra trás, já não adianta querer voltar mais. Já passou o tempo em que eu não vivo por essa história e é tudo diferente num mundo sem a gente. Melhor guardar, não importa lembrar.
Então Oi, tenho que ir embora e não sou muito bom em despedida, mas não diga adeus, caso nos encontrarmos amanhã.
Ah! Quem me dera que eu pudesse ficar mais, saiba que aqui não é mais meu lugar. Só não me diga adeus, se caso amanhã nós nos encontrar.
To partindo, nem preciso de malas pra onde eu vou é uma nova era de vida. O que perdi por toda essa estrada? Foram coisas que nem mesmo pude entender

Inserida por BSRodrigues

Eu ja tive vontade de voltar no tempo só pra não sentir
só pra não ouvir o que ouvi só pra não passar pelo que ja passei.
Mas vejo que algumas coisas são necessárias, até mesmo as quedas, elas nos fazem crescer,apesar de ser na dor.
De não ter dito certas coisas, ou de ter escutado mais,de ter guardado outras pra mim e ainda outras ter deixado ir.
Queria ter pego o trem na próxima estação, não teria sido em vão o tempo de espera, me precipitei e logo pulei no vagão,me precipitei, sonhei de mais, esperei de mais.
Quem sabe falei de mais,agora a hora já não me permite mais voltar, nem o trem iria parar para isso.
A solução será desembarcar na próxima parada refazer as rotas, e seguir em frente.

Inserida por THAINAMARESSA

O tempo passa e todos a sua volta cresce se apaixona e se fortalece, mais você nunca encontra a parte que falta para completar um vácuo infinito que existe dentro de um coração sozinho.

Inserida por evila

Feridas, as marcas, o erro ele perdoará
Mas o tempo não voltará,
Pra amanhã será tarde demais

Inserida por goaugusto

Tempo Passado

Não há tempo de voltar atrás
Nem tempo existe mais
Do que passou só restou ódio e dor
Sentimentos esmagados
Um doce desejo que ficou

Inserida por Fontenelle

O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.

Inserida por andresaut

“O tempo passa, as marcas se vão as dores voltam e também a ilusão!”

Inserida por frasesdazombie

O tempo não para nem volta atrás, faça o agora melhor que ontem !

Inserida por LukettasRocha

É andar dois passos, voltar meio, sofrer um pouquinho por ser apegada ao antigo e ao mesmo tempo desesperada pelo novo.

Inserida por AmandaF

Lembranças e mais lembranças tudo que me restou de um tempo que não voltará mais...

Inserida por brunojesus12233

eu queria que o tempo voltasse,
eu queria poder ter outra chance,
eu queria poder te mostrar que aquela não era minha verdadeira intenção,
eu queria poder ter você só por mais um minuto...
nesse minutinho eu ficaria em silêncio. porque foi por falta de silêncio da minha parte que te falei tanta besteira...

Inserida por elimacedo

As circunstancias a nossa volta não podem nos tornar felizes ou infelizes por muito tempo.

Inserida por godfix

O tempo é bem mais cruel que a distância, ele não volta, ela pode ser superada.

Inserida por JorgeTolim

Queria voltar ao tempo e fazer direito, sem qualquer arrependimento, sem tanta cobrança, sem a dor.

Inserida por MuriloMelo