Voltando ao Normal
Eu não queria sentir
Eu não queria enxergar
Eu só queria uma vida normal sem ninguém para amar
Mas você apareceu me olhou nos olhos e me entorpeceu..
Eu ainda não havia notado mas minha vida já havia mudado
Um só destino e dois corações,você diz que é minha metade e eu não divido opiniões..
Não deixemos de viver,só vamos evitar sofrer
Seguir adiante e fazer de um pequeno momento grandes instantes.
Este rumo que não muda,
remando contra o vento,
direção estado mental,
normal ou anormal,
deixei de lado toda a parada,
origem e destino,
pensando somente onde finquei as estacas,
passado é lixo, já não volta e nem voltará,
futuro, ilusão doce e perdida de onde queria estar.
O presente, este sim é a realidade,
isto é o que me interessa,
sempre o mesmo, nunca o mesmo,
cada vez mais rápido e ligeiro,
treinei minha esquiva,
para escapar do que não presta e me amarra,
a vida é uma só!
Não dormirei na minha jornada,
apreciando cada paisagem que o tempo mostra,
todo prato e tempero,
todo amor e respeito.
A guerra não acaba nunca,
e mesmo debaixo da terra,
voltarei para lutar.
Nós, seres humanos devemos levar uma vida normal na Terra...aqui, somos meros hóspedes a caminho de outras dimensões...sempre aprendendo alguma coisa...mas nunca aprendendo tudo...ainda não aprendemos uma das qualidades mais importantes do espírito;que é nos amarmos uns aos outros.
Viva uma vida normal,sendo você mesmo,aquiilo que é verdadeiro...o que encontramos dentro de nós mesmos...como, por exemplo,amar a você mesmo e ao seu próximo.
Há uma imensa diferença entre ser normal e comum... Sabendo-se disto, todas as decisões tenderão a se embasar na lucidez ou loucura plenas, sem espaço para os erros que emergem das ilusões ou eufemismos que brotam da realidade.
Não saia do seu estado normal, não aceite ameaças da vida, tenha fé e lute contra o que não te convém...
Seja lúcido para com os seus caminhos... Tenha imensas atenções para que no qual não se arrependas pelo que o seu próprio coração não queira...
Ah... Se pudesse tocar o céu! Se pudesse compreender o entendimento e resolver até o impossível... Sim seria ótimo, mas só podemos contar com a fé e a esperança;
Errar uma vez é normal
errar duas vezes o mesmo assunto é insistir no erro
errar três vezes o mesmo assunto é tolice
errar quatro vezes o mesmo assunto é loucura
errar cinco vezes o mesmo assunto é ser irracional
Você é como uma pessoa qualquer , tão normal quanto eu.
Você sofre , chora , você brinca , ri , zoa , se diverti , canta , você erra , voce aprende , peca...
O que te torna tão especial são suas lindas palavras , as palavras de amor , de amizade, de conforto . Você tem tanto carinho por cada uma de nós , nos trata bem , com zelo , cuidado , amor , carinho e tudo mais. Não tem como não amar você , amar esse teu jeito fofo , esse seu sorriso lindo.
Muitas vezes você nos ajuda , nos dá conselho .Você é um amigo , um irmão , um namorado por quem nós temos muito amor e igual tamanho em ciumes.
Você é um lindo, perfeito, sedutor, galante, educado, fofo, gentil, carinhoso , safado; e mesmo que longe sentimos um grande amor por você.
Mesmo que sinta só, mesmo que ache que é hora de desistir, mesmo que pense que não tem mais jeito; estarei aqui sempre, para tentar faze-lo se sentir melhor.
Nós te amamos muito, muito mesmo. E se pudéssemos coloríamos o céu , só pra te fazer sorrir.
Tudo que queremos, é fazer você feliz.
Aqui fala uma fã, que ama o Cleison =)
Amar é normal, não ser amado normal também. Sofrer normal, sentir saudades normalidade pura. Paralisar-se inerte perante todo esse arco-íris de sentimentos é anormal. Nesse caso vale a pena ser mais um".
Estava apaixonada por você. Não me venha me dizer que aquilo foi normal, pois não foi, e o que escrevi naquele tempo foi verdadeiro, clichê, mas verdadeiro.
Você não está acostumada a lidar com oi e eu muito menos sei lidar com tchau, desconfio ao entrar na minha vida e quando me acostumo vão embora, não sei, mas vão.
Me pergunto se o problema sou eu, sou eu? É uma espécie de paradoxo com coisas platônicas que invento do nada, na cama, na noite, na madrugada, em mim. Expectativas que eram pra ser reais acabaram sendo ladra de algumas ilusões e me desafiei tanto a arriscar coisas que hoje não faz diferenças tê-las.
Meio caminho com uma placa: Entre, se jogue, aqui é o precipício. E enquanto o sentimento que sinto por você jogaria pelo abismo, não faz sentido tê-los se você mesmo jogou contra o vento. E ele está sem rumo, sem radar, sem casa, sem onde morar e com ele, me perdi.
Se me encontrar por ai diga-me, pergunte-me se estou bem.
Se me encontrar por ai diz que estava me procurando e que sentiu saudade.
Se me encontrar por ai mostre-me o caminho de volta, até a mim.
Se me encontrar por ai, fala que eu me perdi e que preciso voltar para o meu eu. Mas se não me encontrar, eu me procuro, vagando por estradas imaginarias, chamando por meu nome na esperança que o meu silêncio ouça algum grito meu. Já não sinto mais nada de tanto sentir. Difícil definir. Mas acharia normal me confundir no meio do caminho contando as estrelas e me perdendo novamente nas perguntas sem respostas.
Nunca deixei de pensar em você, mas agora vou me procurar primeiro. Depois te procuro. Agora estou precisando muito de mim.
a vida e como uma ampulheta uma hora ela vai caindo, mas arrumando-a ela volta ao normal e gradativamente,o processo vai e volta, feito uma sanfona tocada pelo um sanfoneiro.
Hora eu queria uma vida normal, outrora notei que com minha anormalidade, o possível era tudo aquilo que para os outros era impossível. E então gostei, fiquei.
Uma vida normal é aquela em que sobra tempo para tudo...hora para meditação;hora para estudar;hora para orar; hora para falar e hora para calar;hora para o trabalho e hora para o lazer e, até mesmo, a hora para morrer...mas devemos, em tudo, usar de ponderação,evitando-se os excessos;pois é, em razão dos mesmos, que nos descontrolamos e que nos perdemos e que deixamos de ter uma vida normal...nesta vida tudo precisa ter freios.
PARTO NORMAL
Demétrio Sena, Magé - RJ.
As palavras perfeitas pra poesia
não se guardam nos vãos do dicionário,
nem o tema ideal se trancafia
numa caixa obscura; num aquário...
Um poema bem menos literário,
natural como a noite, a luz do dia,
põe o santo mistério do sudário
na leveza dos tons da boemia...
Quem aprende a deixar que seu poema
flua inteiro, palavras, tons e tema,
já conhece o segredo estrutural...
O poeta é somente o jardineiro;
colhe a flor, está sempre no canteiro,
porque sabe que o parto é natural...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp