Volta pra Mim estou Sofrendo
Não sou de fazer ameaça, mas seu beijo vai ter volta
Não tô querendo te apressar, mas minha vida já tá pronta
Tira uma selfie comigo, depois eu te mostro
Eu ainda vou namorar com essa moça da foto
Não ser amado de volta por quem você ama é como uma tortura. Mas, de certa forma, ser amado por alguém que você não quer estar junto e ser forçado a amar essa pessoa de volta poderia ser uma tortura maior. Quanto disso pode ser chamado de amor? Onde começa a obsessão?
(Eun Bong Hee)
Depois do dilúvio, o sol volta a brilhar, e, entre as nuvens escuras, os raios da Luz Divina nos enche de esperança....
Crie oportunidades para você, e se tiver que fazer o caminho de volta faça, pois o retorno tem sempre um recomeço à espera!
Quem passa o tempo todo arrumando tudo à sua volta não tem tempo pra participar da alegria da bagunça.
Há momentos em que... mesmo com tantas pessoas a nossa volta, nos sentimos sozinhos. Porque a questão não é dos outros, é de nós mesmos.
"Muito melhor se nossas desavenças políticas fossem decididas em 2 jogos, ida e volta, com gol qualificado, sem prorrogação"
De nada adianta você conquistar o mundo a sua volta, se ao olhar no espelho não consegue sentir alegria e o orgulho por tudo o que você fez.
Tudo volta para você! Se agradecer, terá fatos e coisas para agradecer. Se reclamar, terá fatos e coisas para reclamar e assim por diante. Você quem diz o que vai atrair para sua vida de acordo com a sua vibração.
a pele em volta dos seus olhos azuis estavam puxadas e seus lábios doces e vermelhos estavam abertos e eu podia sentir em minha pele a força que ela fazia para expelir o seu veneno em forma de palavras, eu havia criado um sistema em mim mesma onde eu não podia te ouvir e nem sentir, eu projetava em minha mente as coisas doces que você fazia pra mim, que dizia, suas caricias e quando você me atacava eu apenas saia do meu corpo e flutuava por um mundo lindo... meu doce mundo onde não havia ódio nem dor apenas o doce gosto de seus lábios e o calor de seus abraços.
quando você tinha o que queria era como um anjo, mais quando o trem descarrilava da linha você se transformava em uma serpente de sete cabeças, e eu?
uma viciada em seu veneno, uma escrava... apenas uma serviçal feita para realizar seus desejos e lavar suas roupas, mais estar com você é como fazer um acordo com o diabo, te assombra e destrói...
e a única pessoa que pode me salvar sou eu mesma...
A VOLTA DO PARAÍSO
Meu mundo muda,
E extravasa a cada minuto...
Com certezas no olhar,
Cuja sombra é a penumbra
De um silêncio poético,
No qual abre as comportas do céu.
Não me canso de viver com arte,
Nem sentir o amor incondicional,
Da minha alma em livro contado,
Cuja sublimidade é uma flor que,
Nasce no campo de mim mesmo.
Fico tão perto da espiritualidade,
Na vastidão de um mar sem fim.
E numa tarde de calor,
Embebeço das montanhas,
Neste lugar tão encantador,
Despertando os sonhos mais profundos,
Libertando o meu senão comum.
Hà alguns razão para tudo isso?
Provavelmente não existe respostas
Apenas a energia da escrita atemporal.
Um dia...não tão distante,
Eu serei a poesia em tese!
Na presença real do Sagrado,
A qual muito me faz desejar
Perseguir os caminhos traçados
Por Ele em sua grandeza.
Então, fugir do que é verdadeiro,
Parece ser um erro pecaminoso.
Uma Mulher revestida do sol,
Tendo a lua debaixo de seus pés,
Toca em minha mão de poeta,
Sorrindo antes da volta do Paraíso.
11/01/2020
“Entenda sua depressão ou sua falta de ânimo passageira, como apenas uma pausa para sua volta triunfante, lá na frente, pois ninguém consegue ser forte o tempo todo, e todos merecem um descanso para meditação”.
(Teorilang)
POUCO IMPORTA
"Não importa a estrada
Se já não tens o caminho de volta.
Não me importa a palavra
Se uma letra, em ti, não se nota.
Não me importa uma rosa
Se uma pétala perdeu o perfume
Ao sentir-te formosa.
Não me importa a angústia
Se a dor estancou
Ao ver-te rústica.
O que tua tristeza me importa?
Fizeste-a levemente
E, em minha mente, fechaste uma porta.
O que me importa teu sonho
Se até dos meus pesadelos
Já não tenho medo?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir