Volta pra Mim estou Sofrendo
Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.
Quero ver novamente
nossa terra contente
Quero a solidariedade
de volta, não apenas
por momentos,
Quero-a permanente
com amor presente,
Gente que cuide da gente
do mais velho ao inocente.
Não preciso de rei ou rainha
que assistem a tudo de uma
cadeira cativa na ignorância.
Quero a união,quero paz
daqueles que tem a alma viva
Quero o amor solidário
Quero mais vida,
Olhando em volta percebe se que não somos mais nós, mas sim eu e ele. Eu, quando for pra me beneficiar. Ele, quando for pra condenar. Defensores de si mesmo, caminhamos ao ponto mais alto do nosso orgulho, sombreados por soberbas, dispersos pela correnteza da falta de amor. A certeza na condenação traz muitas das vezes a incerteza de que temos algo dentro de nós, chamado coração. Talvez o fato de termos só um, cria em nós a ideia de que não temos que compartilhar, ao ponto de não enxergarmos o próximo. Sem compaixão, sem graça, sem misericórdia, um sorriso falso disfarça. Exalamos vingança em massa, quando na verdade deveríamos amar de graça. Mais uma vez, olhos voltados pra mim, mas dessa vez pra perceber o quão miserável sou. Sinto que me falta algo pra mudar, algo há fazer para melhorar. Alguém mais pra abraçar, pra compreender, alguém pra no lugar dela me posicionar.
PRECAUÇÃO
Quando mandares rosas, tenha o cuidado para não receberes de volta, os espinhos da ingratidão.
Ficar com alguém hoje em dia é fácil, difícil é permanecer. E neste vai e não volta, troca - troca...o amor fica na ciranda, feito bobo....porém existente...sem a sensibilidade de ser acolhido.
O sol da minha vida é como a tempestade no verão, no outono cai a felicidade e no inverno volta a brilhar meu coração.
O tempo não traz nada de volta, apenas te mostra que o que você queria talvez não fosse o que realmente precisava.
Viajar? Basta deitar em seu peito para que eu encontre
o caminho de volta.
O caminho indecifrável da delicadeza.
"Certos amores , nunca terminam...fazem uma volta imensa e depois retornam...são os amores indissolúveis!"
Saudade não traz ninguém de volta, se lamentar não irá adiantar em nada. Ou você segue em frente, ou você é deixado pra trás
Em um mundo sem borda, todo caminho é volta.
Faça de cada encontro uma chegada, pois não há fim na estrada.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
