Volta pra Mim estou Sofrendo
África: 12.000.000 de crianças estão órfãs devido à Aids.
Por volta de 2010 20.000.000 de crianças não terão pais.
Sem ajuda, essas crianças morrerão antes dos 2 anos de idade.
(durante a "The Confessions Tour" em 2007)
Eclipses existem, mas nem por isso o sol deixará de existir. Mesmo no escuro, ele está lá. Ele volta a brilhar. Ele sempre volta.
-A partir do momento em que você ama alguém você percebe que tudo a sua volta te faz sentir ciúmes e você começa a desejar ser a gota da chuva que cairá sobre quem você ama,você desejará ser tudo que possa te sentir mais perto de alguém que insiste em ficar longe..
Tenho as minhas máquinas do tempo. Tem uma que me leva de volta pra lugares que eu nem gostaria de estar, a máquina chama-se Recordações. A outra, me leva pra lugares incríveis com pessoas perfeitas, essa chama-se Sonhos.
Aqui está a sua faca de volta, eu finalmente consegui tirá-la das minhas costas. Tenho certeza que você vai usá-la novamente.
Volta Raposa? Já separei algumas uvas e galinhas pra te animar a face. Volta? A toca é muito sem graça sem você...
Nada acontece por acaso , tudo que fazemos sem agir , volta sempre contra nós mesmos,não basta apenas sentir , sem rancor , vaidades , pura ilusão...
Vagalumes...
Quando vc está longe,fico apagado quando vc volta minha mente acende.
Tudo em vc brilha!nunca se afaste
Sua luz me fortalece sem vc tudo escurece!
’ Saudades do que não volta mais, do que não posso mudar,do que poderia ter feito ou não,saudades traz tantas coisas,sentimentos,vontade de modificações e/ou apenas revivê-las.
Deixe o que for velho para trás, o que passou, passou, não volta mais.
Desejo vida nova e sonhos novos, a vida pode até ser difícil e sofrida, mas continua sendo vida!
EU NUNCA
Já me conformei que nunca vou ter seus braços em volta do meu corpo e sentir seu coração bater junto ao meu. Não adormeceremos abraçados falando sobre nosso dia. Não vou te beijar-te até adormecer meus lábios. mas uma coisa eu tenho: Um sonho perfeito que ninguém pode me tirar
“Regra número 1: a saudade sempre volta para apertar o peito e acertar as contas. Ela se infiltra nos meus sonhos, pelas janelas fechadas dos nossos olhos, e fica ali, quietinha, até se apoderar com força descomunal das nossas fraquezas. Acho que é assim que nascem as nossas lágrimas. Lágrima é a nossa saudade em estado líquido.”
“E quando eu te beijei, há que sensação boa. Sensação de que tudo em volta não existia, e sim, somente eu e você, nesses momentos eu sabia que nosso amor era reciproco.”
" Procure encontrar uma fonte de inspiração, permaneça em volta e absorva sem questionar. Parabéns, você não está mais sozinho".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp