Vocês
Atendimento C6
Na minha primeira vez
Fui presenteado por vocês
A BARBARA V da C6
Mostrou a verdadeira energia de vocês
Do submundo obscuro
Ela nos leva a os lugares mais lindo do mundo
Que são a atenção e a educação, que falta nesse mundo.
O amor é mais do que dinheiro, é mais do que as posses e qualquer riqueza que vocês tenham. Amor é algo que brota do coração de Deus para o nosso coração humano.
Idosos do meu país, vocês não se tornam velhos quando passam dos sessenta, mas quando deixam de participar do que acontece em volta, não opinam sobre nada em nome da “paz” e de atores se tornam platéia... e dessas que não aplaudem nem vaiam pelo medo do ridículo.
O rato perguntou pro gato
Por que será que o Homem
Não suporta conviver comigo
Mas atura a vocês, que nos comem?
O gato responde pro rato:
Por viver meio afastado
Creio que o amigo
anda um tanto desinformado
há homens que também me esconjuram
Mas o problema não é só com a gente
Eles se odeiam mutuamente
O perigo que existe no homem
Se esconde atrás do sorriso
Que eles simulam, sempre que preciso
Sorrisos, que muitas vezes somem
Quando atingem o objetivo
Pois, depois sorriem só pra si
diante do espelho, orgulhosos
da própria astúcia e destreza
escondidas, atrás das mentiras que juram
Imagine você, amigo rato
Que o Homem criou um artefato gigante
Capaz de derrubar um elefante
À muitos metros de distância
E rato compadeceu-se
de tamanha inocência do gato
Pois saiba, amigo gato
Que nas minhas andanças
Pelos buracos mais profundos
Sei que o Homem esconde
Em lugares subterrâneos
Uma bomba maior que um bonde
Capaz de derrubar o Mundo
Em pouco menos de um segundo
É algo de efeito instantâneo
Criado à partir do Urânio
E então o gato responde;
Inocente é o Homem, que te odeia
Se os ratos não desentupissem os encanamentos
Não haveria civilização e nem cidades
As armadilhas que criam pra você
Um dia ainda pode fazer
o Homem se prender à própria teia
Por não perceber que na verdade
Tudo que Deus criou
Possui uma utilidade
Então o rato pergunta pro gato:
E o Homem, serve pra quê?
Hoje o mundo ainda não é mágico
Mas seria fantástico assim mesmo
Se vocês estivessem aqui
Enquanto vocês dormem seu sono profundo
procuro corrigir este lugar
A cada segundo, tentando melhorar o ar
Que haveremos de respirar
No dia em que nos reencontrarmos
Aqui, nada flutua à toa, ainda
Mas a gente cultua uma Divindade
Suprema e muito linda!
A mesma que os acolheu ai no Céu
Existem sim, tardes infindas aqui
desde que vocês partiram
Muita coisa mudou
Outras permanecem muito iguais
E assim permanecerão
Não existem mais aqueles lamaçais
tão divertidos
Que a gente pisava
nos ensolarados domingos de manhã
de nossa, a cada dia mais distante
rica e saudosa infância
Mas no meu coração
Muita coisa permanece como antes
Pois a aliança firmada com os anos
nada e nem ninguém haverá de quebrar
mesmo que o destino
tenha mudado os nossos planos de meninos
Até o dia
Em que novamente nos virmos
Fica guardada aqui no peito
do mesmo jeito
aquela profunda amizade
amados amigos e primos
irmãos de verdade
Que a vida me deu
e que o tempo levou
"Siga em frente.
Mas não leve contigo a ideia de que vocês não deram certo.
Porque, pra algo dar errado, é preciso ao menos tentar.
E ela… ela nunca quis."
Solidão conjugal.
Não sei vocês, mas eu tenho pra mim, que a solidão conjugal é pior que a solidão individual.
Quando você está sozinho, você sabe que ninguém vai estar ali por você, você sabe que será você por você mesmo, mas quando você está com alguém, PORRA!!!
Sua dor deveria ser algo que incomoda, sua dor deveria ser algo ruim, deveria ser IMPORTANTE. Porém a solidão conjugal existe e ela machuca. Ela dói, piora toda e qualquer tristeza que vc esteja vivenciando e quando essa dor existe e é evidente pra todos que te cercam, quando começam a ver que você está sozinha acompanhada é por que você precisa mudar algo. E precisa mudar logo. Seja você a sua única tristeza, seja você o único motivo da sua dor, a melhor forma de sofrer é sozinho e você não precisa de mais ninguém te deixando pra baixo, sendo que a necessidade real, seria ele te elevar, ele estar ali com você, sentir que você está se esvaindo entre os choros, as solidões e os instantes de decepção. Porém isso já não faz mais diferença na vida dele, é somente mais um dia, somente mais uma frescura, somente algo a mais para atrapalhar seu percurso de uni presente.
✍️: Se eu pudesse deixar um ensinamento a vocês, meus filhos, eu diria; trabalhe sim, pra CRLH, mas pra viver na praia e não para morrer na praia.
E também diria; jamais gaste além das suas possibilidades porque se o fizer perderá as possibilidades.
✍️Somente quando vocês envelhecerem compreenderão o que falo hoje. Então será tarde demais já levaram 🙀 🐱🐱para casa. E tudo continua.
✍️Vou falar uma coisa pra vocês, homens da minha vida: Mulheres não dão nada aos homens, muito menos dinheiro, elas ainda vivem na era do Matriarcado, homem tem que trabalhar muito e dar dinheiro a elas porque são elas que têm cofrinho onde vocês depositam a moeda de troca e é pra toda a vida depois da multiplicação da moeda.
🕉️♾️☸️👣👣👁️👁️💓✔️💞
✍️Por favor, tirem da imaginação que eu quero tomar o filho de vocês. Já tenho os meus e eles me bastaram e me bastam ainda. Deixem disso, ciúmes só afasta você dele. GRATIDÃO
💕✔️💜♾️♾️♾️🕉️💜💞🌹
Hoje é o dia de reafirmamos o quanto vocês mulheres são indispensáveis para uma sociedade, pela sua importância nos diversos departamentos da vida, do qual sem vocês seria impossível de o mundo existir. Meus parabéns!
" Antes de exercer essa mania que vocês têm de analisar os outros, para ver se encontra algo para julgar, acusar, condenar e rotular. Faça um exame na sua própria consciência, faça uma análise de seu caráter, postura e conduta. Se você é cristão veja se existe algo nos outros que te incomoda, pois deve ser aí mesmo que Você tenha que se consertar diante do TODO PODEROSO! Aliás, JESUS CRISTO MESMO disse: - tira o argueiro do teu olho primeiro, antes de julgar os outros.
De uma coisa eu sei, do mesmo jeito que Vocês me venderam feito José do Egito, na mesma medida ou até pior serão vendidos! DEUS É JUSTO JUIZ!
