Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486328 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

⁠O que desejo está sempre em conflito com a vontade Deus para minha vida. Que a vontade d’Ele seja exercida.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠O prelúdio é sempre mais belo...

Inserida por AmmyVerfolger

✍️⁠Lembre-se sempre da tua Dor e a dor que por ventura tenha contribuído para causar ao outro e nunca mais volte a mesma "ENCRUZILHADA" de quando esteve quando esqueceu de onde vinha.

Inserida por luiza_andrade

"Ontem prometemos um ao outro que que estaríamos juntos para sempre, hoje vejo-te apenas na fotografia"

Inserida por Lucelson222

⁠A nossa esperança sempre termina na urna,
Se não for na nossa morte.
Será no dia da eleição.

Inserida por lucileide

⁠Seguia um dos requisitos do
mandamento de Jesus a risca.
Amava sempre o próximo.
O atual, ela detestava.

Inserida por abraatiko

''⁠Não tenha medo de mostrar o quanto sabe, ou o quanto pode fazer, as oportunidades sempre vem ao encontro daquele que está se apresentando''.

Inserida por EvertonArash

Lembre-se sempre que uma má interpretação das passagens dos livros sagrados, pode influenciar no destino de uma geração no dia do julgamento final! Por isso, tenha cuidado ao interpretar, pois existem regras!

Inserida por Mulotiua

⁠Busque sempre agradar uma mulher que não te valoriza
Serás sempre um trouxa para ela que tem outros em vista.

Inserida por Plattinno

⁠Fujo sempre das luzes e altifalantes anunciadores de grandes gestos.
Prefiro ficar pelos pequenos atos, mas de intervenção séria no terreno.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠A vida é tão maravilhosa, que quando nos encontramos em algum tipo de encruzilhada, tem sempre um sopro Divino que nos alerta!

Inserida por CristtinaBorjes

"Nasci em uma pequena cidade do Ceará, em 19 de maio de 2007, e desde criança sempre me interessei por computadores. Passava horas na frente do computador, aprendendo tudo o que podia sobre sistemas operacionais, programas, jogos e linguagens de programação. Aprendi a digitar sem olhar e a me mover rapidamente pelo computador. Construir videogames do zero e montar computadores era algo que me fascinava.

Apesar de ser uma pessoa mais reservada e tímida, fiz amizades incríveis online, especialmente através do Discord. Minha paixão por ciência, espaço e ficção científica me levou a ler vários livros e assistir filmes relacionados a esses temas.

Hoje, com 15 anos, tenho muitos sonhos e planos para o futuro. Um deles é ter meu próprio computador gamer, que me permita jogar tudo o que quiser e trabalhar em projetos mais complexos. Também gosto de escrever e desenhar, especialmente personagens de animes e cartoons. Sou um "técnico de computador" autodidata, que conserta computadores quando necessário, e estou sempre procurando aprender mais sobre hardware e software.

Além disso, sempre tive um amor pela pesca, algo que desfrutei em minha infância. Quando tiver mais estabilidade financeira, quero voltar a pescar com amigos que farei em trabalhos futuros. Tudo isso faz parte da minha jornada de vida e estou animado para ver o que o futuro me reserva."

Inserida por EdvandoSousa24x

⁠Meu coração é como os pássaros, que migram sempre em sua direção.

Inserida por mileneabreu

⁠A vontade de Deus sempre será maior e melhor que a nossa.

Inserida por Stevie_k

⁠Um espírito nobre sempre será reconhecido pelas ações benevolentes da prática da gentileza

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠"Quando se tem saudades,o tempo está sempre ruim"

Inserida por robsoncantuaria47


Meus parabéns amor, que essa data se repita por muitas vezes sempre com saúde e realizações especiais, que o Senhor acompanhe sempre você em todas as horas. Que Ele nunca lhe solte a mão e nos proteja contra tudo e todos.
Felicidades...🥳🎉🎈❤️

De seu Namorido.

Inserida por Joooreis

⁠Dizem que a poesia brota sempre de uma espontânea inspiração, mas desconfio, que algumas vem de mais além.

Inserida por mileneabreu

⁠Da solidão

A solidão era tudo o que eu tinha.

Mantinha um grito sempre aprisionado em minha garganta.

Queria chorar.
Deixar as lágrimas meu rosto lavar... minha alma acalmar.

Uma inundação...

Que tudo de ruim levasse pra bem longe de mim. E que essa dor tivesse fim.

Enfim!

Inserida por RosangelaCalza


Que as boas vibrações,
os pensamentos positivos
e a luz de quem é do BEM,
estejam sempre na minha vida.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp