Voce vai ser pra Sempre
Um bom gerente, causa a mera impressão que sempre esta a toa, esse sabe de fato fazer tudo girar a seu favor, conseguindo ver o panorâmico de toda a empresa em tempo real.
Ele se embrenhava na mata a procura de si mesmo. Sozinho. Sempre sozinho! E a única presença que existia a sua volta, eram as árvores e folhas secas no chão. Fora isso, apenas ele e o vazio que existia na mata e dentro de si.
Ele não sabia se a mata encontrava-se deserta ou o deserto encontrava-se nele. Ou se ele encontrava-se na mata deserta, ou a mata deserta encontrava-se nele e como ele, deserto.
E na medida em que adentrava aquela vasta e vazia mata, menos o reconhecia e, assim, se perdia nas folhas e sem si.
Era tudo muito confuso, cheio de nada! Vasto, verde, vazio e confuso.
O único momento que parecia ter se encontrado, foi quando viu pela primeira vez um redemoinho passando a sua esquerda, arrancando árvores e espalhando poeira.
Galhos quebrados e bichos desabrigados.
Tudo se tornava oco. Ele era oco. E a cada minuto um buraco enorme crescia e lhe diminuía, transformando-o em nada.
Desesperado para saber quem realmente era, correu até um lago e tentou olhar seu reflexo através da água. Apenas as rochas no fundo do lago e o céu refletido na água que corria límpida e cristalina.
Sua boca seca e amargurada não dizia palavra. Nada, nenhum som. Sufocado por mãos que não lhe tocavam, porque não havia ninguém alí; a não ser ele e o nada ( que era tudo a mesma coisa, inclusive nada ) carregou a si mesmo até um penhasco, fechou os olhos e se jogou.
De oco e vazio; de desespero e solidão, (...) ele intensificou seu nada. Findou. Antes de saltar do penhasco e desfazer-se lentamente na escuridão de seu 'eu', ele procurava a si, que era o nada, e, no entanto, já era alguma coisa. Mas de tanto procurar e não se contentar, acabou encontrando o nada, o fim, ou nem isso.
Quando abriu seus olhos, na parede de seu quarto o relógio marcava 06:30; ele sabia que estava extremamente atrasado, como sempre esteve, mas não se assustou. Fazia décadas que não sentia emoção alguma, a não ser quando estava a dormir.
Do lado de fora, uma tempestade enorme caia e alagava as ruas de seu bairro. Tudo aquilo que acontecera não passava de um sonho. Ou seja: mais um não realizado.
E apesar de estar muito atrasado, recusou levantar-se da cama. Na verdade não conseguia.
- É que o peso da existência torna-se cada vez mais denso as 06 da manhã.
E vazio, cheio de nada, ele seguia.
Vento frio no fim da tarde era sempre normal no campo.
A noite já caía a temperatura e ainda mais em janeiro apesar de verão,
Chovia torrencialmente
Fora e dentro.
*
- Promete que vai ficar bem Levi?
- Só se prometer nunca ir embora,
Nem pra comprar pão Sara.
- Hahaha combinado! Morreremos de fome, mas juntos...
*
Eu beijei os olhos dele, cheirei os cabelos (amava o perfume dos cabelos dele)
Ele precisava descansar, esperei que dormisse para sair.
Era ruim saber que Levi estava doente e nem existia um remédio pra o que ele tinha no momento, mas a dor amenizava com morfina.
Eu voltei pra casa com o cheiro dele nos meus braços, na minha roupa
Nas minhas mãos,
Queria correr o relógio
E pular a etapa da dor
É, não dá pra burlar a vida.
Só sei que eternas são as horas longe dele,
Eu aqui quase não durmo esperando que amanheça e eu tenha a chance de respirar mesmo ar que ele...
E quando a gente ama, a gente faz questão de viver a dor, e a alegria.
♡
Certeza de não ter cometido nenhum engano,
Foi te entregar meu coração
E dizer todo dia 56× te amo
Sara.
Devemos ponderar nossos sentimentos, pois, 'para cada ação, sempre haverá Re-ação' ...Porém na precipitação, não demostramos firmeza na posição, e muitos acabam sofrendo por nossa contradição!!
De fato,
não existe a pessoa dos sonhos.
Se ainda for a sua busca,
prefira sempre aquela que
apoie os seus sonhos.
Eu Jardim
É sempre assim
Vou cuidando do jardim
E elas aparecem aos montes
Várias cores, formas e tamanhos
Pólen bom eu absorvo, ruins viram adubo
Todos são aproveitados.
É sempre assim
Também veem mariposas
Mas se trazem algo mau
É filtrado no astral
Leve que tem no jardim
Tudo bem, tem temporais
Mas que são essenciais
Pra testar minhas raízes
E regar toda essa vida
É sempre assim
E depois de toda chuva
Poucas ficam, umas vão, outras veem
Vou cuidando do Jardim
Um dia a certa escolha a flor mais bela
E faz morada.
Luz Maior
Essa luz é muito forte.
É brilhante e encantadora!
Sempre acaba com o escuro.
Desde àquela manjedoura
Não importa o que aconteça e nem a situação.
Nela sempre vem a cura,
Vem a paz.
E a solução.
Não sei qual é sua luta,
Sua busca ou aflição.
Mas é certa a vitória,
Se pedir com o coração
Essa luz é grandiosa,
Cresce com afinidade.
Toda vez que Ela acende,
Distribui felicidade.
Quero ser abrilhantado,
Quero essa luz em mim,
Ilumina meu sorriso!
Quero ser feliz assim.
"A colheita de quem planta é certa,nem sempre tão objetiva.Depende dos fatores externos,dos percalços e insucessos que nos ensinam da vida a lida.É preciso pensar adiante, não deixar de regar um instante,para não chorar uma safra toda perdida!".
(Rodrigo Juquinha)
Adorar a Deus sempre e acima de tudo, acima dos homens religiosos, em todas as circunstâncias. Emunah. Ajuda-nos, ó Deus Pai, socorro! Livra-nos dos enganos da falsa fé!
A fé não pura tem muitas faces: é a manifestação de diversas “fés” que alguns chamam de “feses” que lembram fezes pelo seu valor.
#fe #fepura #fegenuina #falsafe #deus #jesus #monicacampello #livrosparadeus #❤️#palavradedeus #biblia
Tudo o que Deus faz subsiste para sempre. Não se deixe levar por circunstâncias terrenas ou palavras dos homens.
O interlúdio antes de qualquer coisa começar é sempre o meu momento favorito. Muito desconhecido, mas tudo já está configurado e nós dois sabemos que algo vai acontecer - mas ainda não sabemos como ou quando.
Estamos sempre em busca da felicidade mesmo que passageira, com esperanças de que ela sera algum dia duradoura, mesmo que em muitos casos ela seja só mais uma ilusão da nossa vontade em busca de algo irreal como a permanente felicidade.
Para ver a beleza em sua forma mais plena, Deus sempre olhava pra Si mesmo. E para se enxergar, Deus construiu um espelho de nitidez perfeita. Feito por Suas próprias mãos Deus chamou esse espelho pelo nome de Adão.
(livro Gênesis Desvendado)
Eu sempre que viajo ou saio, olho para os mesmos lugares tentando ver algo que me passou despercebido, e pior que eu encontro. Encontro algo novo ate olhando na mesma direção que já olhei outrora. Passei a ver artes incríveis, pessoas, lugares e gestos que eu não havia notado.
É tudo questão de como se ver as coisas ou como olha pra elas. Você pode descobrir novos mundos de onde não imaginaria que pudesse. Tudo depende de você, do tempo e a forma que aprende.
Beatice… bisbilhotice… falsidade…
A ti, que andas sempre a correr pra ritos;
Pra enganares a todos com tais feitos;
Lembro, que para O Criador, tais gritos;
Por muitos, não vão limpar teus defeitos!
Cuida é teu fazer e teu julgar;
Para com teu vizinho e TODO o ser;
Porque só aí está, bom rezar;
Que para O Criador, terá valer!
Porque quem Fé tiver, cá não precisa;
De tão fazer parecer, que Tal tem;
Por Ela em seu fazer, tão bem Se Ver!...
Naquele LINDO dar, que concretiza;
Sempre que por Tal, cá faz BEM a alguém;
Somente, por adorar BEM fazer.
Com carinho;
A aura e a dádiva dos homens sempre caberão aqueles que perseguem seus ideais. Sonhos e destinos com a coragem de um leão.
O pobre perde o seu tempo admirando a riqueza do rico.
O rico está sempre ocupado pensando como tornar o pobre cada vez mais pobre.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
