Voce vai ser pra Sempre
As politicas de cultura podem ser por assim dizer, publicas e privadas. Enquanto publicas parecem se dividir em duas vertentes. Uma por meio das ideologias e vocações estatais e a outra a partir das especificidades de inexistências e carências de um serviços para um determinado grupo ou setor que não tenha sido contemplado pelos objetivos da administração pública.
O universo e atmosfera das políticas culturais modernas têm como primeiro marco inicial as conferências da Unesco na década de 1970, onde foram se conceituando doutrinariamente, a distinção entre dois tipos de políticas da cultura, que são:
As políticas de democratização da cultura. Uma forma de democratizar, socializar, ampliar o acesso popular a hermética tradicional e clássica cultura das elites que geralmente transita por iniciados. E a segunda, as políticas de democracia cultural, que seria repaginar mesmo que teoricamente de forma social e antropológica toda uma estrutura cultural formal tradicional a partir do universo identitário de cada região através das festas, datas, comemorações, signos, símbolos tao presentes nas tradições ancestrais familiares dinamizados e resistentes pelos nichos de culturas populares.
🔺Bom dia🔺
Não importa a sua Religião...
Para ser um bom religioso vc tem que ser digno do livro sagrado... Então devemos começar a ser Justo e Verdadeiro para com o próximo em suas atitudes fora da Igreja sobre aos Olhos de Deus... 🔺
É o pecado do bom senso ser um pouco mais de mim.
É nada se comparado a isso.
Amanhã, hoje e ontem é o tempo, respondendo em vida à
morte.
Sem saber...sequer se existo.
Ela viveu então a dor, pensando ser amor.
Uma dor que tinha nome, mas ela com toda sua ingenuidade, com toda sua simplicidade, lutou para transformar em amor.
Viveu desse amor que nunca trouxe sentimento maior que a dor.
E ela deu amor e recebeu somente o amargor.
Hoje essa dor a consome tanto, que ela secou seu próprio pranto. Já nem se lembra mais do próprio nome, e o que dirá do sobrenome.
E foi de tanto sofrimento que a dor venceu o amor.
Mana...
Quisera eu, poder tocar o seu coração;
Quisera eu, poder te chamar de meu amor;
Quisera eu, ser rendida por um abraço seu;
Ahhhhh se os meus quiseras te encontrasse... Daria só nós amor !
Ele levou 7 facadas não devia ser assim
Mas o seu nome é Zé Pelintra, ele não foi tão ruim assim
A mulher que mais amava não conseguiu se despedir
Perguntou a pai do céu pq tanta tristeza assim
Ele lhe respondeu filha não precisa sofrer
Ele cumpriu sua missão agora teve que morrer
Mas não precisa chorar pois seu amor é mais forte
Ele cumpriu sua sentença e hoje traz a prova que existe a vida após a morte
É coisa do ser humano; as pessoas têm a mania de complicar as coisas, e eu não poderia ser diferente.
A vida para ser plenamente vivida não precisa de pompa, de luxo ou requinte. Precisa de sinceridade, simplicidade, leveza, empatia, gratidão e saber aproveitar e viver bem cada momento.
O que me cativa é ser cativo de um amor intenso e constante.
Não há nada melhor que alguém te cercando de atenção o tempo todo e te enchendo de perguntas bobas sobre seu dia, e que mesmo sabendo que no fim do expediente retornará para o mesmo abraço, anseia desesperadamente por isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar