Voce Precisa Confiar em Mim
Confiar em Deus é encontrar segurança nas reviravoltas da vida. Compreender Seus sinais é decifrar a linguagem divina que guia nossos passos. Saber que nem todo dia traz o sol e que nem toda noite é repleta de lua e estrelas nos recorda da complexidade e beleza desse caminho chamado vida. Que possamos encontrar paz nas entrelinhas e significados que Ele nos reserva!
Ser como criança é ter um coração aberto para acreditar no impensável, crer no impossível e confiar no incompreensível.
Muitos buscam compreender o agir de Deus em sua vida, mas esquecem de confiar em Deus, pois sem fé é impossível agradar a Deus.
Aprenda a não confiar em ninguém, mas respeitar ou distanciar de qualquer um que tenha ou não honra.
Melhor é confiar no SENHOR de todo o coração do que fundamentar-se no próprio entendimento, que está sujeito ao erro.
As lutas não existem para revelar fraqueza ou pecado, sim para nos ensinar a honrar e confiar em Deus usando a força que Ele nos concede pela fé.
Acho que me apaixonei por mim mesma. Na verdade, a ideia que tinha de você era tão somente o que tenho dentro de mim.
VOCÊ CUIDA DE MIM
Você mexe com a temperatura dos meus hormônios...
Estimula a minha arcada dentária...
Arranca suspiros da menina dos meus olhos...
Arrepia meus pelos...
Faz minha libido arranhar o céu...
Você me desconserta...
E me recria ao seu bel prazer...
Me desmonta...
E me reconstrói mais bonito...
Você acelera o meu relógio biológico...
Transforma o rascunho dos meus dias em arte final...
Você me lapida...
Me forja...
Me pinta...
Você me molda...
Me esculpe...
Você faz de mim o que bem quer...
Mas antes de fazer, tem a sapiência de perceber que também é meu querer...
Você me invade...
Me inunda...
Me transborda...
Me exalta...
Você me irradia...
Me compõe...
E me canta...
Você me hipnotiza...
Me solidifica...
Me concretiza...
E me estremece...
Você me aflora...
Me harmoniza...
Me eleva...
Você suaviza meus traços...
Estreita meus laços...
Você me fortalece...
Me sacia...
Me enobrece...
Enfim...
Você cuida de mim...
No início...
Meio...
E fim...
Porque o mais lindo do amor, é ter você em movimento constante dentro de mim. E se tudo em você me faz viver, você me inspira em ser amor pra você.
Eu toco em você através da minha imaginação. Abraço seu coração. Ele me diz tantas coisas. E nessas coisas: jamais vou deixar você! Quero acreditar que isso não é apenas um sonho, aonde as nuvens irão levar você de mim. Mas, como toda realidade que existe, você parte ou talvez nunca tenha chegado, além do que seja puro desejo meu, de uma imaginação que te pinta em cores vivas; sempre dentro... E pra dentro sempre de mim.
Posso citar inúmeras razões que justifique o meu amor por você. Mas, só há uma que verdadeiramente me agrada: você existe! E isto resume os motivos do tanto e do quanto você é amor em mim.
Ninguém te conhece melhor do que você deve conhecer a si mesmo. Em primeiro lugar, conheça-te, para que mais tarde não venha a se assustar com suas próprias atitudes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
