Voce Precisa Confiar em Mim
Amor verdadeiro
Ele não é para você. Ela não merece o seu amor. Você é muito para ela. Ele não presta. Ela só faz você sofrer. A gente sabe que nossos amigos dão conselhos porque nos querem bem. Mas quando o assunto é o coração, nem o mais sincero e bom intuito serve. Só nós sabemos o que se passa do nosso lado de dentro. E isso não há pessoa alguma que consiga entender.
Cada dia você tem a escolha de recomeçar, ou de se lamentar do passado, cabe a você decidir, se irá evoluir ou regredir.
Não olhe pra trás
Nem tudo é como você quer
Nem tudo pode ser perfeito
Pode ser fácil se você
Ver o mundo de outro jeito...
Se o que é errado ficou certo
As coisas são como elas são
Sua inteligência ficou cega
De tanta informação...
Se não faz sentido
Discorde comigo
Não é nada demais
São águas passadas
Escolha uma estrada
E não olhe
Não olhe prá trás...
Você quer encontrar a solução
Sem ter nenhum problema
Insistir e se preocupar demais
Cada escolha é um dilema...
Como sempre estou
Mais do seu lado que você
Siga em frente em linha reta
E não procure o que perder...
Queria que você entendesse que eu nunca quis cortar suas asas, só queria voar do seu lado. Que você não me visse como nenhum tipo de ameaça, eu seria incapaz de te causar qualquer mal. Mas se você acha o céu pequeno pra nós dois, prefere esse vôo solitário, o que eu posso fazer né ? É uma decisão que não cabe só a mim.
ALGUÉM...
M.L
Alguém o magoou? e agora você está aí,
pensando nas duras palavras que tivera,
que ouvir. Mas... paraste para pensar que,
quantas e quantas pessoas magoaste!
parou para pensar que cada palavras suas,
a feriram tanto como as que estão te ferindo,
agora.
Alguém o fez chorar? e você chora sozinho,
por ter vergonha de que te vejam chorar.
E você... por um só momento ou por um segundo, parou
para pensar quantas vezes fizeste rolar tantas
lágrimas e que nem se importou com isso.
Alguém te humilhou, e você guarda um enorme rancor
desse alguém, por ter te deixado lá no fundo do poço
Paraste para pensar! Quantas pessoas humilhaste,
empurrando-as para o mesmo poço que esta agora.
e que nutre as mesma raiva ou até mais da que você
esta sentindo.
Alguém te deixou sozinho? e esta,
ai trancado entre quatro paredes,
se perguntando onde anda todos que estavam a sua volta.
É... não pensaste,
que deixaste não só uma, mas várias pessoas sozinhas,
talvez até em seus momentos mais difícil de suas vidas,
ou quando se estava precisando de você naquele exato,
momento.e você virou-lhe as costas.
TEXTO: ALGUÉM:
Alguém mentiu para você? e ficaste indignado com isso,
achando que a pessoa não merecia você ou sua amizade?
Bem quem é que nunca contou uma mentira por menor que
fosse!
Paraste para pensar se algum dia constaste,
alguma ou várias mentiras ha varias pessoas?claro que sim
porque o verdadeiro mentiroso é aquele que se diz que,
não gosta de mentiras, bem isso já é mentir.
Alguém não o desculpou por ter dito ou feito algo?
e você não se conformou por não ter sido perdoado,
Ei... quantas pessoas te pediram perdão ou desculpe-me
e você simplesmente ignorou esse pedido por achar,
que as pessoas não eram dignas de ser perdoadas por você!
Alguém não esta a seu lado por estar na solidão,
por estar carente, solitário? Ah... paraste para pensar
que teve quem estivesse assim,e você por ter várias,
pessoas a sua volta, jogaste várias delas fora?
Sabe o ser humano é um ser egoísta, quando batemos
sempre esquecemos, mas... quando apanhamos é difícil,
de se esquecer. Nunca olhamos para trás e sim só para
a frente, nunca lembramos do quanto magoamos, ferimos,
ignoramos, mentimos, enganamos, etc., mas lembramos do quanto,
alguém nos fez passar por todos esses tipos de sentimentos
mesquinhos e não perdoamos, difamamos, injuriamos, alimentamos
raivas, acumulamos desprezos e um enorme conjunto de revoltas,
e indignação. É... por que tornamos as coisas tão difíceis!
se com uma simples palavra ou até mesmo um gesto podemos
tonar tudo tão mais fácil.
Se eles te odeiam, é porque provavelmente, você é um reflexo daquilo que eles querem ser, ou porque você tem aquilo que na cabeça deles, deveria ser deles. Deixa rolar, ninguém inveja o feio.
Eu aprendi que não importa o quão doce você seja,
as pessoas não deixarão sua armagura de lado.
Eu aprendi que não importa todo o esforço que você faça,
as pessoas ainda sim te olharam como um fracassado.
Eu aprendi que não importa quanto amor você tenha no coração,
as pessoas irão tranformá-lo em ódio.
Eu aprendi que não importa se você tem sentimentos,
as pessoas não irão ligar para eles.
Eu aprendi que não importa o quanto você sofra,
as pessoas continuarão pisando em você.
Eu aprendi que não importa em que Deus você acredite,
as pessoas irão te fazer desacreditar nele.
Eu aprendi que não importa a sua esperteza,
as pessoas sempre te tratrarão como um ignorante.
Eu aprendi que as pessoas são seres pequenos,
enquanto eu e você somos gigantes, e por medo,
elas tentam nos diminuir por dentro.
Acredite no poder dos seus pensamentos
Você tem a habilidade para controlar o poder dos seus pensamentos.
Você tem a habilidade para controlar o poder da sua mente.
Você tem a habilidade para ter uma vibração dominante que combina com seu desejo.
Sim, você tem! E isto é tudo que precisa.
E isto é tudo que qualquer pessoa bem-sucedida faz.
Ela simplesmente quer e se convence que pode.
Se pudesse definir com palavras o significado especial que você tem à minha vida não conseguiria. Mas tenho certeza que dizendo somente. Obrigada por você existir, você entenderá.
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se. Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e ajudá-la juntar os pedaços
Cada relacionamento entre duas pessoas é absolutamente único. Por isso você não pode amar duas pessoas da mesma maneira. Simplesmente não é possível. Você ama cada pessoa de modo diferente por ser quem ela é e pela especificidade do que ela recebe de você.
Quando há sol e você tem um monte de gente pra conversar, fica fácil de suportar. O brabo é pelas dezoito horas, quando a noite vem.
(Não pode ser verdade)
"Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor."
A grande questão no que diz respeito ao homem é que quando você aceita algo tão importante quanto a criação do universo com base na fé, você está destruindo a confiança e a validez de sua mente.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
