Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315769 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível,
Que o céu é o limite e você truta é imbatível.
Que o tempo ruim vai passar é só uma fase,
E o sofrimento alimenta mais a sua coragem.
Que a sua família precisa de você
Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder.

Auto estima.

Não importa se você é branquinha ou pretinha, se é alta ou baixinha, se é magra ou está com quilinhos a mais, se tem celulite ou estrias, se é muito chata nos dias de tpm ou insuportável com cólica. Não importa é sério! Existem pessoas que dariam a vida delas pela tua. Então por mais deprê que se sinta, ao olhar seu visual no espelho, entenda que lá fora existem pessoas que te amam e querem te vê sorrir. Você é foda, e você sabe disso!

Porque há um lado, em você, que eu nunca soube

Você pode ser melhor por que você consegue inspirar as pessoas de uma maneira que eu nunca consegui fazer. Protegendo a sua cidade como um anjo da guarda, fazendo a diferença, salvando pessoas num "flash"!

Você não é bonita. É bela.
Mulher bonita tem em qualquer rua,
qualquer calçada, em qualquer lugar.
A bela não.
Mulher bonita te encanta apenas com um corpo ou rosto.
A bela te encanta apenas com um sorriso,
um olhar, pequenos gestos
que fazem qualquer homem se apaixonar.
Mulher bonita, todos sabem, todos conhecem,
todos querem, muitos têm.
A bela é para sortudos, para poucos,
e poucos a conhecem.
Mulher bonita vira medíocre em sua vida quando você encontra uma bela.
As belas são aquelas que você não esquece,
você não desiste e, acima de tudo, você quer ver feliz.

Se você tem amigos só pra sair, beber e festar, você não tem amigos, tem, no máximo, colegas. Experimente não ir ou mudar suas ações pra ver a realidade.

Da próxima vez que você se questionar sobre sua própria dignidade,lembre-se de que Deus tem seu retrato tatuado nas palmas das mãos dEle!

Eu menti, e lamento muito... Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.

O engraçado da vida é que as pessoas que mais te decepcionam, são justo aquelas que você acha que pode confiar

De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.

Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.

Mas quando você impede a entrada da dor, você impede a entrada de todo o resto também.

Ninguém se importa se você está sofrendo ou se seu coração está em pedaços,e assim vamos vivendo... É você quem cria seus passos.

O importante é saber que tudo é um processo e não um acontecimento.
Só quero que você confie em mim o pouco que puder e que cresça no amor pelas pessoas ao seu redor com o mesmo amor que compartilho com você.
Não cabe a você mudá-las, nem as convencer.
Você está livre para amar sem qualquer obrigação.

As pessoas te machucam, te desprezam, erram, mas nem por isso você deixa de amá-las.

Primeiro Encontro
Me apaixonei por você desde aquele primeiro encontro, sonhei estar ao seu lado e só agora o sonho se tornou real. Já nem posso imaginar minha vida sem você.
Mesmo juntos só agora meu coração te conhecia e sabia que só poderia amar se fosse você.
Você faz parte de mim e eu só me sinto completa com você, este sentimento é parte de nós, o que sinto por você só pode ser expressado por uma palavra e a palavra que define este sentimento é amor.

"Distância não necessariamente vai arruinar um relacionamento . Você não tem que ver alguém todos os dias para estar no amor."

Como você pode manter um passarinho preso em uma gaiola e ainda assim chama-lo de seu ?
Seu seria se ele estivesse livre e mesmo assim decidisse ficar

Sim, é tudo desse geito mesmo: você aí achando que o mundo gira em torno de você, e eu aqui na minha, sabendo que de importante você não tem nada!

Você não tem noção do que eu sou capaz, quando eu decido batalhar pelos meus ideais!

Eu vou procurar, eu sei que vou encontrar, eu vou procurar, eu vou procurar, você não bota fé, mas eu vou atrás... da Fórmula Mágica da Paz!