Voce Precisa Confiar em Mim
Não deixei de te amar, só aprendi a viver sem você. E talvez isso seja o melhor a se fazer. Não adianta insistir em algo que estamos vendo que está dando errado, e nada se faz para reparar os erros. É melhor sofrer a agora, do que eu te amar a tal ponto que não saiba viver sem você e seus erros... E, e eu começar a viver sem mim. Agora viverei por mim, consertarei meus erros. E me amarei de tal maneira que eu seja minha prioridade.
Cansei! Cansei de te amar e ser rejeitada, cansei de correr atrás de você e você não me notar, cansei de passar noites em claro pensando em você, cansei de chorar por ti, cansei de me iludir a cada palavra tua, cansei de te esperar, cansei de ser burra, cansei de suas palavras, de sua ignorância. Cansei de ficar horas na frente do pc esperando você entrara para dizer um simples oi, cansei de depois desse oi
ser um simples vácuo, cansei de você não falar comigo, cansei de sempre eu ter que falar as coisas, cansei de puxar assunto, cansei de te espera, cansei de esperar você me notar, me dar atenção, cansei de fazer bobeiras por ti, cansei de ficar aqui e você por ia curtindo tua vida enquanto eu jogo a minha no lixo, cansei dos vícios que você me deu, cansei de falar somente sobre você com minhas amigas, cansei de falar eu te amo, cansei de esperar meu amor por ti e você não demostrar nada, cansei de dar diretas e indiretas, cansei de perder meu tempo falando com você, cansei de ouvir a mesma música pra lembrar de ti pra lembrar de teu rosto. CANSEI DE TE AMAR E VOCÊ NÃO ME NOTAR. Pena que agora já me apaixonei loucamente por você e a cada dia eu o amo mais mesmo com os vácuos pelas conversas não tidas mesmo por tudo que você faz ou já fez eu te amo e você é muito especial para mim amores de verdade se eu já tive? Sim, já tive e um deles é você. Ficar meses gostando de uma mesma pessoa sem enjoar sem não ficar sem assunto isso é só para quem ama de verdade né? Ah se não for então me ensine um dia a amar de verdade. Só sei de uma única coisa preciso de esquecer, pois as veze você me faz bem mas a maioria das vezes só me machuca às vezes penso em ti. Vou estudar não consigo, mas pois só penso em você eu te amo só isso te digo!
Se você deseja conhecer uma pessoa, não escute que os outros dizem dela; escute o que ela diz dos outros.
Como se consegue conviver com a saudade?
Está sempre faltando algo, está sempre faltando você. Vazio que não se preenche. Dor que não se supera. Amor que nunca se acaba.
Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz.
Pois a vida
É um espetáculo imperdível.
E você é
Um ser humano especial.
Nós estamos menos interessados em conhecer a pessoa que você acha que queremos que seja e muito mais interessados em conhecer a pessoa que você realmente é.
“Se você ama alguém, ame de verdade. Não se importe com a cor dos olhos ou da pele, o tamanho do cabelo ou sua cor. Sua religião ou seus costumes. Ame pelo seu caráter, pelo o que realmente é.”
Não há nada que possa te tirar a dor. Mas, eventualmente, você descobrirá como conviver com ela. Você terá sonhos e pesadelos. E todos os dias quando você acordar, será a primeira coisa em que você vai pensar... Até que um dia, será a segunda coisa.
Eu sempre tento ao máximo demostrar que me enporto com você. Que sinto a sua falta. Mesmo quando não tenho nada pra dizer. pucho assunto com você mesmo sem ter assunto pra dizer. E você não me chama no whatsapp nem se eu esperar por uma semana ou mais. Você espera eu falar algo pra você responder e demora um século pra responder. Agora entendo que você não me ama pois se me amasse me procuraria mais só eu que lhe procuro...
...Lutar por aqueles que você perdeu
e por aqueles que tem medo de perder
talvez seja assim que todos devam viver...
Você é a única coisa boa que eu tive na minha vida, mas hoje estou indecifrável. Parece que todos os meus pensamentos e minhas ideias estão misturados na cabeça, soltos, queria que você percebesse que hoje estou me sentindo tão... merda, no fundo sou burra, burra por esperar que você note, só queria ouvir um "Eu te amo, conte comigo sempre, estou aqui tá?" Mas fazer o que, né? Estou com nojo e um ódio latente de mim... É uma merda quando queremos distância de alguém que nos faz mal e não conseguimos, pois essa pessoa é você mesma...
Sinto-me idiota e contagiosa, como uma doença, algo que não deveria existir, pois só causa o mal de todos. Hoje sinto-me assim, eu quero me esconder em algum lugar, não posso te explicar como me sinto porque já tô mal, sei que ficaria pior ainda quando começasse a escrever pra você, você pode me compreender em tudo, mas hoje nem eu mesma me compreendo, quem dirá você. Por isso prefiro pegar meu fone, colocar numa música que me fará mal e desabar em lágrimas olhando para um celular que não irá tocar por causa do meu simples orgulho de dizer "Eu não estou bem", pelo visto, não tem remédios para um sentimento inexplicável. Faço merdas constantes... Dificilmente reconheço de imediato… Mas confesso que no fundo do poço... Se jogarem uma corda não sei se subo ou me enforco, pelo menos hoje estou com esses pensamentos, o que me resta é dormir com um celular na mão, pra ver se amanhã estarei melhor, a única coisa que me mantém menos pior é pensar no seu sorriso, ele me ilumina, sei lá, não vivo sem você, obrigado por tudo e desculpe por... isso.
Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você. Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.
Você veio , me conquistou e me fez feliz ,
mas como os raios de luz que somem quando o sol se põe ,
você se foi e só o que me restou foi a escuridão da noite.
Ama seus filhos e eles serão capazes de superar você. Ignorar seus filhos e eles vão ser obcecados por você por toda a vida.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases de consolo para oferecer apoio a quem precisa
