Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315758 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

SAUDADES DE VOCÊ

Sinto a falta do teu calor,
A falta do teu olhar,
Uma vez que eu te amei, PARA SEMPRE VOU TE AMAR...
Desde o dia que eu te beijei, eu não
Aguento mais de saudades,
Dá vontade de beijá-la novamente,
Encontrei em teu beijo o que eu procurava
Senti o amor que estava dentro de mim, e você despertou
dentro de mim..
Eu te quero novamente
Vem agora disposta a me amar, pois sabemos que o amanhã não nos pertence,
Corra ao meu encontro.
Estou de braços abertos a te dizer: vem ser feliz!

A felicidade nos olhares dos outros é loucura. Por isso sorria, mesmo que chamem você de louco, porque se a vida não fosse um parque de diversões não teria a menor graça. Nossa loucura é a mais sensata das emoções; tudo o que fazemos deixamos como exemplo para os que sonham um dia serem assim como nós: loucos mas felizes.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Mario Quintana.

O teu sorriso

O amanhecer é muito especial,
você também.
As estrelas brilham pra você,
eu também.
Tudo que tenho de mais valioso me acompanha nas lembraças.
O teu sorriso.

Com o câncer você perde tudo, perde o autodomínio,
mas não perde a fé.
O céu é pra quem sonha grande,
ama grande e tem a coragem de
viver pequeno!

Tudo é relativo: o tempo que dura um minuto, depende de que lado da porta do banheiro você está

Era um homem feio, com cicatrizes no rosto, mas lindo se você olhasse pra ele tempo suficiente - alguma coisa em seus olhos, no seu estilo, sua coragem, sua obstinada solidão.

Eu amo o jeito que você me faz sentir.

Seja o melhor que você possa ser em tudo. Não espere recompensa por isso, espere crescimento pessoal!

A vida é aquilo que você deseja diariamente

Existem duas ocasiões perfeitas pra ficar calado: quando você sabe de menos e quando você sabe demais.

Ela não é o tipo de mulher que se entrega a qualquer um, você tem de conquistá-la. Dia após dia. Tem que ganhar sua confiança, merecer sua atenção. Se mostrar alguém digno de receber o seu amor. Se mostrar o tipo de homem que ela espera: aquele que vai conseguir romper a barreira do seu coração de pedra que só ama a si mesma. Aquele que vai mostrar a ela que é seguro se entregar, sem medo. Aquele que vai mostrar que merece ser segundo lugar na sua vida. Afinal, primeiro ela, depois ele né?

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Primeiro ela, depois ele"

...Mais

À medida que você modifica sua percepção, você modifica a realidade. Porque percepção é realidade, tudo o mais é ilusão.

A sua falsidade me mostrou que com certeza você nunca foi uma amiga verdadeira.

"Uma mudança as vezes é necessária, principalmente nos momentos em que você se cansa de si mesmo"

Resolvi aceitar algumas coisas da vida, sem dor. Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria. Não espere que valorizem seu esforço. Não espere que lhe ofereçam a mão. Apenas viva. Aceite que é preciso deixar o orgulho de lado e dizer preciso-de-você-agora. É preciso entender que o outro é diferente e de vez em quando ele vai lhe magoar (e você precisa lidar com isso, senão vive só).

Não fique aí sofrendo, com o coração doendo. Você se esqueceu que seu amor sou eu?

Como é bom ter você ao meu lado,
Como é bom ter a chance de te amar,
Você é muito especial para mim,
O amor não escolhe hora, nem dia, simplesmente aparece,
Os dias longe de ti parecem uma eternidade, não existe nada a fazer, a não ser estar contigo,
o que mais eu posso te dizer?
Simplesmente te amo... Amo muito.
Eu te amo...Te amarei durante toda a minha vida,
Eu te amarei nos seus gestos,
Te amarei no teu sorriso,
Te amarei no seu olhar,
Te amarei nas minhas horas de tristeza,
Porque ter você em meus pensamentos me traz alegria,
Te amarei nos meus momentos de alegria,
Porque amar você me traz felicidade,
Quero pra sempre te amar,
Pois gosto de gastar meu tempo com você,
Fico horas e horas pensando em você,
E quando fecho os olhos,
Você é a primeira pessoa que vem em meus pensamentos,
Por tudo isso,
AMO VOCÊ!

Desculpa, mas o que você chama de orgulho eu chamo de amor-próprio; e nesse momento você está me cobrando um lugar que não cabe mais ninguém.

Se isso faz você se sentir bem, então eu digo "faça isso". Não sei pelo que você está esperando

Não amor, o problema não foi ter perdido você. Foi o tempo perdido com você.