Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315758 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Você só tem que acender sua luz e deixar que ela brilhe.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "Firework".

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

O passado não é o que parece ser. Você deve encarar a verdade.
(Pabbie)

Quantas noites chorei e implorei por teu amor. Mas você não deu valor e nem se preocupou com o meu coração, você só olhou pra uma coisa: pra razão! Como se ela pudesse entender um coração!

Com o coração alegre o dia fica mais bonito! Meus dias ficaram bonitos depois que você alegrou meu coração!

Então é melhor você parar e reconstruir suas ruínas
Por paz e confiança pode-se ganhar o dia apesar de todas suas perdas

"Um amigo é alguém que sabe a canção de seu coração e pode cantá-la
quando você tiver esquecido a letra."

O amor é como uma adaga. É uma arma para ser empunhada longe ou perto. Você pode se ver nela. É bonita. Até que te faz sangrar.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 3.

Você chora por outras pessoas sem se conter… e você se preocupa com os outros, do fundo do seu coração. É assim que você é.

(Hinata Tachibana)

Para combater o inimaginável você tem que estar disposto a fazer o inimaginável.
- Sara

Eu não desisto de você.

Por mais que tentem, eu não não desisto de você
Por mais que busquem um jeito de me convencer, eu não desisto de você
Por mais que me digam que é impossivel nós dois, eu não desisto de você

Desistir de você é desistir de meus sonhos
Pois fizeste que meus sonhos ganhassem alma e corpo
Meus sonhos me fazem ter forças pra nunca desistir de você

A distância me diz que eu devo desistir
As circustâncias também me dizem
Eu não as escuto, eu nunca vou desistir de você

Desistir de você é como desistir de mim mesmo
Pois você acreditou em mim sempre, sem ver minhas imperfeições
Você me dar forças pra nunca desistir de meus sonhos

Eu serei perseverante, eu jamais desistirei de você
Desistir de você é desistir de ser feliz



Alguns dizem que sou maluco por que sou teimoso e não quero desistir de você
Irei até o fim
Irei até o limite

Eu prometo nunca desistir de você, mesmo que você venha a desistir de mim!!!

Se um dia você sentir que está lhe faltando algo, não fique triste...também sinto isso às vezes.
É apenas a saudade nos fazendo lembrar que eu estou com um pedaço teu e você com um meu

Um dia você vai sentir falta do meu sorriso, do meu olhar, do meu jeito de te beijar. Um dia você vai sentir falta de pegar na minha mão, de implicar comigo e de chamar meu nome. Um dia você vai ouvir uma música e vai lembrar de algum lugar, de algum momento em que estava ao meu lado. Um dia você vai pensar "como seria bom se ela estivesse aqui"... Um dia você vai procurar meu número na sua agenda, mas não vai me ligar. O seu orgulho vai falar mais alto! Então você vai lembrar das vezes em que você me fez chorar, das vezes em que você não me ouviu e de todas as mentiras que você me contou. Você vai sentir uma dor estranha. Essa dor se chama remorso. Aos poucos você vai se colocar no meu lugar, mas não vai sentir nem a metade da dor que eu senti. Talvez você passe uma noite acordado pensando no que poderíamos ter sido. Mas vai ser apenas uma e não várias, como eu passei. Você não vai chorar, você é orgulhoso demais para fazer isso. Mas você vai lembrar que também já passou por algo assim, já gostou de alguém tanto quanto eu gostava de você e esse alguém não te queria, exatamente como você não me quis. Você vai lembrar do quanto foi difícil superar isso. Então vai ter alguma noção do quão difícil foi para mim também. Você vai perceber que poderia ter sido fácil, se você me quisesse, ou se você apenas tivesse me deixado seguir em frente! Talvez, por um momento você comece a pensar como eu, você perceba que acabou com cada chance que tínhamos, perceba que poderia ter valido a pena se colocar em segundo lugar algumas vezes, como eu fiz; ter deixado o orgulho de lado e ter chamado meu nome enquanto eu ia embora, ter dito "eu vou ficar mais um tempinho" ao invés do "eu preciso ir agora". Talvez chegue o dia em que as suas desculpas não sejam mais suficientes para me fazer mudar de idéia, talvez esse dia já tenha chegado. Mas você não vai perceber, até que veja que eu não estou mais lá para você, como sempre estive, ou talvez quando você já nem lembrar mais do meu rosto.

Renúncia

Eu queria uma vida assim com você,
Assim sem relógio e sem dedo em riste,
Sem lei e sem sociedade,
Sem satisfação e sem chau!

Eu queria uma vida assim com você,
Mas, felizmente, meu querer não é tudo
E meu poder é limitado.
Felizmente, minha palavra se esvai
E este papel se amarela.
Felizmente porque o bom é a espera.
A incerteza e o talvez são molas propulsoras;
Porque senão a alegria não teria razão
E o chegar não teria partida.

Eu queria uma vida assim com você,
Sem lenço e sem documento,
Mas, o bacana é o adeus, é a volta,
É o riso depois do choro,
É o hoje sofrido e o amanhã exultante.
O bacana é o crescente, a renúncia,
A noite mal dormida, a consciência,
O bacana é a luta,
É saber que existe o perdão.
É a dúvida do "não quero", mas quero!

Eu queria uma vida assim com você,
Mas dou graças por não ter,
Porque só assim eu posso escrever tudo isto,
Só assim eu posso medir-me,
Posso certificar a limitação humana.
Só assim eu sei que nada sou,
Que vivo capengando,
Carregando o que dá
E caindo com o que não dá.
Só assim eu sei o quanto lhe quero,
quanto posso, mas o quanto não devo!

Você faz parte do meu time! E meu time sempre vence!
(Monica)

Stark, você não é o único amaldiçoado com a sabedoria.

Você é a única coisa boa que sobrou neste mundo

Você não se preocuparia tanto sobre o que pensam de você se você soubesse que poucos perdem tempo com isso.

Querer ser outra pessoa é um desperdício da pessoa que você é.

Você não pode voltar atrás das coisas que já fez.