Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315768 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

“Corações são frágeis,” disse Isabelle. “E eu acho que mesmo quando você se cura, você nunca é o que você era antes.".

Não se deve crer em algo só porque você quer acreditar.

só se sabe o verdadeiro valor de alguma coisa no momento em que ela é tirada de você

⁠Você não sabe o que é não ter poder. Não se interessa por política. Porque não tem interesse em mudar um mundo que o favorece tanto.

Você nunca saberá o que pode fazer até tentar. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tentam nada até saberem que conseguem fazer isso.

Pare de tentar ser alguém que você nunca foi e nunca será, ser você mesmo é o que importa.

Você não pode amar a todos,é ridiculo achar que pode.

Não há nada de errado com o livre arbítrio. Você só descobre quando perde.

Nem sempre, é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar a si mesmo!

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a William Shakespeare.

Seja uma pessoas simples, mas seja quem realmente você quer ser, livre de opiniões alheias, livre de imposições, livre de modismo, livre de certas inquietações , livre de prisões.... seja aquela pessoa que vive por merecer e não para que o outro venha te perceber

Não se proíba de amar alguém!
Se sua felicidade está naquele sorriso, busque-o
Você pode não acordar amanhã
E já que é pra viver, que seja amando...
E se for pra morrer amanhã
Que seja de overdose de amor.

A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!

Ser honesto não significa falar o que quer na hora que quer. Só significa que o que você escolhe falar será verdade. (Convergente)

Veronica Roth
Convergente

Se você quiser fugir, a porta é bem ali.

Vibre, comemore, beba um copo de água em sua homenagem e siga em frente que a motivação é você!!!

Carta de amor
Hoje acordei com tanta saudade de você, pensei nas coisas que me disse, que devo ser grata a Deus pelas bênçãos que tem me dado. É verdade, são muitas e vejo você entre elas. Desejo que seja eterno enquanto dure e, sabendo que pode acabar a qualquer momento, venho mais uma vez expressar o quanto és importante para mim. Crescemos e mudamos muito, mas o sentimento que tenho no coração hoje é o mesmo de muitos anos atrás, porém, agora mais feliz, não tenho mais medo nem vergonha de dizer que te amei e ainda amo, talvez de uma maneira diferente de antes, mas ainda te amo muito. Não espero nada de você, muito menos que sinta o mesmo por mim, nem quero tirar sua paz. Só peço que acolha em seu coração todo o desejo e todo carinho que dedico a você. Tem me feito feliz pelo simples fato de existir, tem me feito pensar nas coisas que sonhei para mim e que já tinha desistido delas. Obrigada por ser tão carinhoso. Que Deus te cubra com ricas bênçãos, que guie seus passos para fora dessa solidão, que te dê saúde para continuar lutando e que te presenteie com a felicidade que tanto busca. Me preocupo contigo, não vou estar perto para cuidar de você, então se cuide por mim.
Te amo!

Você foi lindo comigo. E distante. Me deu apoio, não o ombro.

Você é meu erro . . .

Mas não entendo como sou eu a única pessoa que vê seu lado mais belo.
Você se mostra insensível...
mas de todas as flores que eu avistei um dia, nenhuma delas se comparou a sua fragilidade com seus sentimentos.

O mundo me diz que você não ama...
Mas não entendo como pode uma pessoa como você não saber amar se basta apenas um olhar para que eu te ame intensamente.

Você já cansou de dizer que não me quer...
Mas uma coisa aqui dentro me diz que eu sou a pessoa mais importante na sua vida.

A verdade é que você é o meu erro mais intrigante,
Você é a mentira que mais me mostra a realidade,
Você é o defeito que me mostra o quanto é bom estar vivo,
Você é um “ quase “ no qual eu tenho tudo que preciso.

Tens a capacidade de me ter por inteiro se doando pela metade
com apenas um beijo se transporta de sonho à realidade.
E por mais que tudo me diga que não, eu sou seu melhor encaixe.

Juntos somos a diferença mais parecida,
Você é a impossibilidade na qual eu mais acredito ser possível,
E por mais que tudo me diga que você não me leva a nada,
Ainda acredito que todo o sentimento que você tenta me omitir
É muito mais do que o sentimento que eu tenho por ti.

Você é o erro mais certo que eu sonhei em ter um dia.

Fábio Esteves.

JAMAIS PERMITA

Jamais permita que algum homem te escravize, você nasceu livre para amar e não para ser escrava.
Jamais permita que o teu coração sofra em nome do amor, amar é um ato de felicidade, por que sofrer?
Jamais permita que teus olhos derramem lágrimas, por alguém que nunca te fará sorrir!
Jamais permita que teu corpo seja usado, saiba que o teu corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?
Jamais permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido...
Jamais permita que o teu nome seja pronunciado em vão por um homem que nem sabe se tem nome...
Jamais permita que o teu tempo seja desperdiçado por alguém que nunca terá tempo para você...
Jamais permita ouvir gritos em teus ouvidos, o amor é o único que pode falar mais alto!
Jamais permita que paixões desenfreadas tirem você de um mundo real para um outro que nunca existiu!
Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus fazendo-os virar um grande pesadelo!
Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente...
Jamais permita emprestar teu útero para gerar um filho que nunca terá pai...
Jamais permita viver na dependência de um homem fazendo crer que você nasceu inválida...
Jamais permita que você fique linda e maravilhosa para esperar um homem que não tenha olhos para te admirar!
Jamais permita que teus pés caminhem em direção de um homem que vive fugindo de você!
Jamais permita que a dor, que a tristeza, que a solidão, que o ódio, que o ressentimento, que o ciúme, que o remorso e tudo que possa tirar o brilho dos teus olhos fazendo enfraquecer a força que existe dentro de você!
Jamais permita que você mesma perca a dignidade de ser MULHER!!!

Ei, você tá vendo aquela garota ali - meio baixa, meio quieta, meio esquecida? Ela é toda de meios. Ela é incompleta e não tem meios de se sentir bem com isso.