Voce Nunca Deixa de Aprender
As vezes a Necessidade obriga vc deixa um sonho para mais tarde... Nessas horas que sei que tudo tem seu tempo para cada sonho ser realizado
Não se deve impor condições para amar, pois no momento que isso se faz, deixa de ser Amor, passa a ser outra coisa qualquer ou nunca existiu amor de verdade. O amor sobrevive por si só, ele se auto alimenta do próprio amor e do amor emanado pela pessoa amada numa dosagem minimamente igualitária e/ou de preferência desmedida...
Deixa pra lá, que eu não sei segurar uma conversa, a não ser que que eu fale sobre como as minhas espinhas ardem ou como eu detesto ouvir pessoas mastigarem comida perto de mim.
Hoje me bateu uma insônia, daquelas que só te visitam uma vez por semana, sabe? Estamos tomando café com biscoitos pra harmonizar o ambiente.
Quem te deixa falando sozinha, merece ainda ter sua atenção? NÃO, merece ser tratado com indiferença por que isso é falta de respeito com você. Se afaste de pessoas assim.
Nossa correria diária não nos deixa parar para perceber se o que temos já não é o suficiente para nossa vida. Nos preocupamos muito em TER: ter isso, ter aquilo, comprar isso, comprar aquilo. Os anos vão passando, quando nos damos conta, esquecemos do mais importante que é VIVER e SER FELIZ! Muitas vezes para ser feliz não é preciso ter, o mais importante na vida é ser. As pessoas precisam parar de correr atrás do Ter e começar a correr atrás do ser: ser amigo, ser amado, ser gente.
Dança comigo o seu coração e deixa voar a imaginação a cada passo, em cada riso, em cada respiração, uma ilusão, e viajando ao infinito tomar o seu olhar para as profundezas da alma, dança comigo para o luar refletido que deixa uma lembrança agradável Deste seu sorriso.
“Venha, desce daí
Deixa eu te levar pra um café, pra conversar
Te ouvir
E tentar te convencer… Que a vida é como mãe
Que faz o jantar e obriga os filhos a comer os vegetais
Pois sabe que faz bem
E a morte é como pai
Que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar
Como se não houvesse amanhã”
As vezes deixamos de ser quem somos para agradar o mundo. Mas pare e pense. O mundo deixa de ser quem ele é para agradar a nós?
Eu aprendi que, sim, há um tesouro na dor. Ela é chata, deixa a alma inquieta, faz o coração e a cabeça doer, mas é capaz de proporcionar tanto aprendizado. Ela é capaz de despertar aquele amor próprio que estava dormindo, aquela coragem para seguir adiante e deixar um passado ruim para trás. Ela é uma pedra no sapato, mas acredite em mim, também é uma ótima professora. Depende de como a enxergamos.”
A benevolência não pode seguir com a expectativa de gratidão senão deixa de ser caridade e se torna obrigação.
Alguns sentimentos não morrem e também não te deixa viver matando aos poucos o que resta de esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp