Voce Nunca Deixa de Aprender

Cerca de 417374 frases e pensamentos: Voce Nunca Deixa de Aprender

"O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos."

Inserida por Adriangames

Quem quiser seguir seu caminho, deve aprender a esquecer.
As lembranças aparecem vez em quando, quase sempre.
Se nos entregarmos ao passado, não se vive o presente.
Por isso temos que fechar os olhos, e abrir novamente...
Temos que olhar o mundo todo diante de uma perspectiva inovadora a todo momento, pois o que nos destrói não é a consciência do que se acontece em si, e sim os sentidos revelados pela percepção dos fatos. Há os que se perdem em caminhos que já se foram, onde a mágoa ainda predomina, e também uma parte de sua felicidade. A cada gota de força para lembrar, está se perdendo uma ótima oportunidade de olhar adiante, sem se quer ser ferido, sem sequer chorar, sem sequer ficar doente, e sem chão. Lembre-se quando não houver mais perspectivas, quando as portas lhe forem fechadas, e não houver esperança de que elas abram. Lembre do que fazer, pois aí está a sua identidade, e não pode se esquecer dela, senão teremos que lembrar, e lembrar...

Inserida por Valdiclayton

Aprender não significa o fim da dor ou da mágoa. Significa assimilar os fatos e só.

Inserida por saysaysay

O amor existe dentro de cada um de nós, basta aprender a usá-lo

Inserida por dudakauan

Devemos aprender e apreender que nada levamos desta vida... a não ser os bons frutos semeados e o exemplo de humildade e os gestos de carinho que podemos doar para os outros.

Inserida por BALSAMELO

Ao invés de querer voltar ao passado, vou aprender com os erros cometidos, para não repetí-los. E assim, poder ter um futuro melhor.

Inserida por barbaracetira

As pessoas hoje em dia tão precisando aprender o que é ter caratér.

Inserida por amandacianci

Primeiro aprenda a fazer, seja o que for, para depois aprender a fazer bem feito.

Inserida por oliverwill

"Se sofro é para aprender que
não era por ti que deveria querer"

Inserida por Nickdias

Aprendi a te amar
Posso aprender a te esquecer!

Inserida por nanddalima

Um dos segredos da vida é aprender a ser feito de bobo sem perder a pose !

Inserida por dicasttilho

Tem muito o que aprender aquele que quer ser "iluminado".
Quando parece que compreendeu o sentido das principais coisas que movem a razão do viver, perceberá que o simples que ficou para trás, é o mais importante.
O conhecimento é uma sala imensa, é uma sala que não se pode avistar o fim; quando tu pensares que chegou ao seu fim, perceberás que apenas abriu a porta e deu o primeiro passo, mas ainda existirá uma imensidão de pegadas a deixar na sala.
Não se canse de buscar toda a ciência possível ao homem! Certamente chorará, sentado nessa sala, mas entenderá que essa lágrima inspirará a outro homem como você, e que ela ajudará a iluminar a escuridão que se acha dentro do coração desse homem!
SEJA UMA ETERNA CRIANÇA, QUANDO SE TRATA NA BUSCA DO CONHECIMENTO!

Inserida por Torsh

Talvez o tempo me ensine aprender a aprender te esquecer.

Inserida por Bruninhosalles

Aprender a viver com a dor é diferente de superá-la.

Inserida por WillianSSouza

Aprender a não sentir pena de si, por ser solitário, é consequentemente encontrar varias formas de sorrir. Você ainda pode seguir acreditando fielmente que um dia a pessoa certa irá bater a sua porta, mas não duvide que a felicidade vem de dentro para fora. Ninguém vai te fazer feliz. Nascemos sozinhos (não é bom ser sozinho), mas morreremos sozinhos.

Inserida por nilypopy

"Os dias mais escuros servem para aprender que a escuridão passa, já a esperança de um dia claro nunca morre."

Inserida por rafaelRocha

Pensar é melhor maneira de aprender e compreender.

Inserida por cello743

Respeitar para aprender a amar

Inserida por HRPime

Lembre-se : Quando eu aprender o que é amor próprio, não me venha dizendo que aprendeu a amar. Certas coisas já terão mudado e o seu lugar preenchido.

Inserida por rafaellakristinne

E eu já aprendi demais, chega de coração machucado, chega de quebrar a cara pra ter que aprender. Que venha o certo.

Inserida por SarahAquinno