Você Nasceu pra Mim
Esses dias ouvi alguém dizendo:
- Fulana nasceu pra ser mãe!
Pensei um tempo naquela frase, e concluí que ninguém nasce pra isso! NINGUÉM!
Ninguém nasce pra dormir pouco, ninguém nasce pra servir pessoas que dependem de você o tempo todo (cada idade com uma dependência diferente), ninguém nasce pra ter orçamento apertado e ter que priorizá-los em detrimento às suas próprias necessidades...ninguém nasce escolhendo assistir um filme infantil no cinema, quando tudo o que se quer é assistir "aquele famoso de adulto"! Ninguém nasce pra preocupar-se com alimentação balanceada, calendário de vacina, escola de qualidade, boas/más amizades! Não, NINGUÉM NASCE!
As pessoas DECIDEM por isso. Escolhem isso! Então, romantismo maternal a parte, ser mãe dói, sufoca, preocupa, solta as rédeas, puxa de volta, e por aí vai...e cada um com suas escolhas. Sem fórmula secreta, sem julgamento...porque de fato, é verdade: "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é" (e o que escolhe)! P.S.: eu ESCOLHI/DECIDI tê-los e amá-los até o último dia da minha vida!
Haredita Angel(Facebook Socorro Oliveira Vieira-25.07.17)
Minha doce Aline...
Oh! minha doce amada
Por ti uma paixão nasceu
Sem você eu não sou nada
Talvez nem seja eu
Oh! minha querida
Por ti bate meu coração
Te quero por uma vida
E nem sei a razão
Oh! minha doce Aline
Que sorriso encantador
O que sinto se define
O início de um amor
Oh! mulher menina
Dos cabelos cor de mel
Se essa for minha sina
A ti eu darei o céu
QUANDO O MALABARISTA É TAMBÉM MANIPULADOR
Nasceu na ralé dos seres impuros
Fruto de sexos inseguros
De sífilis que atacavam a esmo
Mesmo
Quando procriavam
No cio que inventavam.
Mostrava cabeladura farta
Escondendo nos entrefolhos
Rimas e rimas de piolhos
À conquista da cidade
Que não era dele na idade
Nem na pureza das raças
Das couraças
Da verdade tripeira
Por inteira.
Tocava, diz com nostalgia,
Em conjunto de esfolar ao bicho
Nas guitarras e batuques do prolixo
Que vozes, de verdade não havia!
Hoje, um dos tantos vadios,
Homem sem caráter e de palavra falsa,
Arranjou uma senhora de brios
E faz relação com ela, como se fosse valsa
Dançada ao som da vaca fria.
É um malabarista
Que se diz artista
De manipulador,
Esterco, o estupor.
(Carlos De Castro, in Praia dos Pescadores, em 31.07.2022)
A forma do mundo em que nasceu já é inata no homem, como imagem virtual.
A tristeza que sobreveio ao homem, nasceu da desobediência, mas, a felicidade, alegria e esperança veio da vida !
Cristo JESUS nos amou antes da fundação do Mundo!
A engenharia nasceu com o construtor do mundo, ele fez o engenheiro para abrir os olhos pela manhã para tudo que ele ver, de baixo dos seus pés e acima de sua cabeça, foi obra da engenharia, sem o engenheiro o mundo não teria progresso.
Lá no sertão nordestino
E de forma espontânea,
Nasceu um grande poeta
Em uma família idônea
Luiz Wilson poeta
É de linhagem seleta,
Da cidade de Sertãnea.
(Léo Poeta)
Deus criou o homem com o objetivo de se relacionar, lembre sempre dessa frase você não nasceu só pra sofrer todo sofrimento foi causado exclusivamente por nós, por falta de sabedoria e quebra de princípios.
Ninguém nasceu para ser sozinho, porém, precisamos entender que tudo nessa vida depende de nós, nunca devemos depositar nada no próximo, mas... a reciprocidade tem que existir, a pessoa que chega vai te encontrar completo, transbordando e irá transbordar o dela com o seu, fundir, e ter aquele rio de coisas boas pra nadarem juntos!!
você não vive por lazer, se acha que nasceu para isso, então você não deve viver, se tua fome é aproveitar o máximo possível, então você não sabe aproveitar, está gastando tempo que pode usar, para ser alguém de verdade.
"O cristão que nasceu de novo tem plena segurança e paz, pois ele tem a convicção do lugar onde irá morar após a morte".
"Um cristão que defende alguém que é contra os princípios bíblicos é um apedeuta ou não nasceu de novo ".
"Se você nasceu num lar triste, entregue sua vida a Jesus Cristo que até a sua geração futura será feliz e próspera".
O homem nasceu para ser um Deus, porém foi domesticado. Guiado por instinto e desejo, já não sabe mais sua origem e significado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Nascimento de um Filho: Textos para expressar a alegria da chegada
- Poema de Mãe pra seu Filho Recém Nascido
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim