Você Nasceu pra Mim
Andarei pelo caminho da verdade dando meus próprios passos
Agora amarei a mim mesmo como amo o próximo
Buscarei a felicidade na razão de viver feliz
Encontrarei o amor em quem busca o amor.
Serei aceito como o sol do amanha
Abraçarei a cada abraço
Posso ate pular junto,
mas que seja para viver.
Onde estará meu amor?
Voarei pelos meus sonhos como os golfinhos
Pularei as dificuldades como os pardais
Correrei pelas capinas como as ovelhas
E não encontrarei meu amor
Nadarei pelas nuvens como os pinguins
Tocarei em seu cheiro com meus pensamentos
Sentirei sua pela com meus olhos
E abraçarei suas curvas em meus sonhos.
Até que encontre meu amor
Não esquecerei do que Deus me deu
Ai Ele me achara como a jasmim em meu ao deserto
E renovara meu amor.
Admiro a alma doce daquela moça. Suas responsabilidades. Seu sorriso quando olha para mim. Ela sabe que para ela eu sou todo ouvido, olhos e coração. Sou todo em plenitude. Sou até o que eu não consigo e não posso ser. Sou porque sei que ela também é. Temos nosso próprio céu pra poder voar, imaginar e sonhar. Temos a noite, por que também sabemos aproveitar a escuridão.
"Vivo mentindo para mim mesma,vivo falando para mim que não pode ser,mas no fundo eu sei que a verdade sempre vem me atormentando."
LOUCAMENTE
Fora de mim num
- Desassossego permanente
Desassossego em desapego
- Total desalinho
O meu corpo manifesta-se
- De variadas formas
Em sombras permanentes
- Talvez entenebrecido
Tolda as minhas loucuras
- Há muito dementes.
Não deixe a tristeza invadir o seu coração,
ao lembrar-se de mim...
pense em quantas vezes a sua alegria,
o seu carinho
e o seu Amor,
me fizeram Sorrir!
O que seria de mim, sem sua presença em minha vida!!!!
Presença essa que me dá tranquilidade e segurança.
És luz que invadiu minha vida e clareou todos os meus caminhos, me deu mais emoção aos meus dias. Me fez viver e não apenas existir!
Mais do que tudo isso, sua existência em minha vida, trouxe-me a certeza de que nunca é tarde viver um lindo e verdadeiro amor!
Passou por mim
Deixou rastros.
Olhei de lado, vi palavras,
Senti escorrer nos ouvidos meus.
Bateu sono, vontade...
Acordar e adormecer
Ter você do meu lado
Abri meus olhos, escancarei.
Nossos olhos se tocaram
Trocaram olhares,
Silêncio ecoou.
Despertou desejos
Saudade,
Me aconchegou no teu abraço
Me deixou no teu colo
Me levou...
Jogou-me em teus braços
Adormeci nos sonhos,
Vivi de amor !
A vida que respira aqui dentro de mim nao dorme.
E acorde .
Respire.
Nao devo
Nao quero
Nao posso
E nao vou me empenhar por um trabalho que nao me alimenta a alma.
Preciso dessa liberdade dentro de mim.
Sera que me entende, uma verdade quem sabe.
Resisto se preciso, sou julgado e culpado, mais irei ate o fim.
Buscando respostas para meu eu.
Caminhando driblando as regras.
Meu mundo parece bem longe desse mundo todo assim, mais nao se escolhe.
Ser louco, nasce e se morre louco ate o fim.
Luarth
As mazelas da vida fizeram de mim um gladiador
Um guerreiro vencedor, posso ser um poeta ou um simples pensador
Que cresceu em meio ao ódio, mas hoje me alimento do amor
Pobre de mim!
Andas a fazer sol em meu corpo
E de penitencia ainda me pedes
Que te aqueças.
Pobre de mim!
Que sou apenas a eternidade
Dos sentimentos que reservo para ti.
Andas a fazer luz em minha vida
E de castigo ainda anseias
Que me revele para ti.
Pobre de mim!
Que sou apenas o reflexo
Que emana de ti.
Andas a fazer-me
Instantes
Durantes
Importantes
Semelhantes a ti.
Pobre de mim,
que já não mim...
Significo sem ti!
Enide Santos 07/01/15
- Relacionados
- Quando você nasceu, eu renasci: frases para filhos
- Poemas que Falem de Destino ou de Vida
- Poema para o amor da minha vida
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim mesma emocionante 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
