Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

O sorriso é dos melhores presentes, quem sorri sai ganhando, quem provoca o sorriso também. Viva mais, ria mais.

A rã de Bashô
sai num pulo do haicai
dele para o meu.

Quem pensa demais não sai do lugar.

Ele fuma
à soleira da porta,
e é a fumaça que sai.

O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração.

Mesmo me forçando a sorrir, parece que sou o tipo de pessoa que sempre acaba sendo odiada inevitavelmente.

Inserida por usuario445442

O que entra pela boca, vai para o estômago
Mas o que sai pela boca, vem do coração.

tentei tirar você da minha cabeça pensar em outra coisa qualquer, tentei retomar a minha vida como era antes, mais tudo isso foi trabalho perdido, e quase uma missão impossível um labirinto com todas as saídas fechadas quanto mais eu tento sair mais eu me perco em você...

Eu tenho uma saudade ousada de você, do tipo que não sai de mim, nem mesmo quando estou dormindo.

O leite só ferve quando você sai de perto.

São tantas as coisas que me fazem lembrar de você, até a brisa quando bate em meu rosto traz uma familiaridade sua. Sei não, mas você esta em todos os lugares, daqui a pouco vou achar que você esta me perseguindo.

Por que você não sai um pouquinho da minha cabeça e vai passear?

É preciso espantar o medo para que a vida não se encolha. Mas o medo só sai quando se confia.

Tento subir. Mas caio, arranho os pulsos, sai sangue. Dói muito. Sempre tento subir, sempre caio outra vez. Mas sei que um dia eu consigo.

Inserida por maiaramelo

Sai de mim, me deixa em paz, você arruinou a minha vida.

Inserida por Dreamstory

“Não seja aquele tipo de pessoa que busca, acha, e depois sai correndo com medo.”

Inserida por andys2

"Nunca se esqueça de Deus.
Nunca acredite que o mundo externo é real.
Nunca tenha medo da morte." Sathya Sai

Inserida por niltonalcantara

Só Existe Uma Forma de Evitar Críticas: Não ⁠Faça Nada, Não Diga Nada, Não seja Nada, Não Viva.

Inserida por Fera

Eu era uma menina, quando saí desta casa, há quatro meses. Por que não me disse que havia perigo entre os homens? Por que a senhora não me avisou?
As damas sabem contra o que ficar prevenidas, porque leem novelas que lhes falam desses truques; eu, porém, nunca tive ocasião de ler dessa maneira, e a senhora não me ajudou.

Gosto de pessoas positivas
Pois a negatividade é uma mentalidade pobre que não sai do lugar...