Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais..

Brincar com amor é igual brincar com fogo, queira ou não alguém sai com hematomas.

Quando você sai da ditadura de seus pais,entra na ditadura de sua esposa.

“As mais lindas estrelas cintilantes do céu universal se rendem aos lindos brilhos que sai de teus olhos para encantar e irradiar todos que olham para ti.”

A maioria das pessoas fala e cala no momento errado. Quem fala e cala na hora certa, sai bem na vida.

O amor nunca sai de cena...
às vezes fica adormecido,
num canto esquecido,
reprimido,
indefinido.

De repente ele volta,
preguiçosamente se espreguiça,
e você o vê acordar.

Ele se faz lembrar
ao trazer alguém bem definido
pra você de novo amar...

Depois que conhecemos o amor próprio, somos mais seletivos com quem entra e quem sai das nossas vidas.

Apenas no ato final quando á vida sai de sena, podemos realmente perceber o quanto à vida é pequena!

Sai do meu casulo, agora vou procurar um jardim bem florido, pois sou uma Borboleta e não trago comigo nenhuma lembrança da minha vida de largata.

A vida é uma festa, ou a gente entra pra brindar ou sai dela de ressaca.

Só a mulher tem que se ''preservar''? Puro machismo... Homem que sai por aí pegando todas, também perde a dignidade e vira banheiro público.

Minha vida é como um labirinto, eu acho continuamente que saí, apenas para encontrar outro corredor bem na minha frente.

“O melhor sorriso é aquele que sai em meio a lágrimas.”

O fogo que sai do coração é o mesmo fogo que sobe entre as coxas: queima, arde, maltrata...

... mas só ele me mata.

~*Rebeca*~

-

E ai a bipolaridade chega, o sorriso que estava no rosto sai, a música que estava a tocar para, a alegria some. E isso já não é estranho pra mim.

Sai de mim, mau-olhado. Vai azarar o pecado do caminho errado, pois nem a distância vai vigorar ou fazer com que eu desista. Sou guerreiro e não retrocederei jamais. O meu amanhecer vai dizer que o que é pra ser, será. E não me iludirá de nenhuma forma que me faça me frustrar.

E o pior é que você não sai da minha cabeça, mas o motivo é que ainda te amo.

Dos meus cursos, quem é inteligente sai mais inteligente, quem é burro sai maluco.

Não adianta tirar da mente o que não sai do coração.
Você apaga os momentos, mas as lembranças se mantêm
vivas dentro de você

Sabe, aqueles instantes que você viaja.
( sai do ar), depois volta!
Nas horas que saímos do ar, as coisas podem acontecer!