Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

A verdade é que você chega nesse mundo sozinho, e sai do mesmo jeito.

Nada adianta levar o corpo pra passear se a alma não sai de casa.

" A sociedade não é mais do que o desenvolvimento da família se o homem sai da família corrupto,corrupto estará para a sociedade. "

Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando o resto do mundo sai.

Desconhecido

Nota: Acredita-se que o pensamento seja inspirado no trecho de um discurso do reverendo C. R. Durrant em 1924. A citação costuma ser atribuída a Walter Winchell, mas ele apenas ajudou a popularizá-la.

...Mais

Um empreendimento imagina-se e começa-se com facilidade; mas na maior parte das vezes sai-se dele com dificuldade.

Donde não se espera, daí é que sai.

Cada pensamento, cada palavra e cada ação têm seu reflexo, sua ressonância e sua reação. É um sinal de fraqueza culpar os outros por seus problemas. Você deve suportar as conseqüências das suas próprias ações.

O amor não age com interesses; o egoísmo é falta de amor. O amor vive de dar e perdoar e o egoísmo vive de tomar e esquecer.

Verdade é aquilo que deve ser dito,
Retidão é o que deve ser praticado,
Paz é o que deve preencher a mente,
Amor é o que deve se expandir dentro de nós e
Não violência é o que devemos ser plenamente.

Se eu sou uma geladeira de tão fria você deve ser um pinguim porque mesmo assim não sai de cima.

Você sai consultando um monte de pessoas para tirar sua dúvida e aí você esquece de consultar seu real e mais sincero conselheiro. Seu coração.

O estilo nunca sai de moda, a felicidade também não.

Quando é lição de esculacho, olha aí, sai de baixo
Que eu sou professor

Compra uma caixa de lápis de cor e sai aí colorindo a vida.

Ninguém entra ou sai da sua vida sem motivos. Alguma coisa você aprende e leva com você, pode acreditar.

Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores.

Casar-se é saber que, após uma briga, ao dizeres “Sai, e não voltes nunca mais!”, dentro de si o coração fala aflito: “Por favor, não saia. Fique para sempre...”

E no final, só sai da sua vida quem nunca deveria ter entrado.

Me enfiei em casa e não saí. Um desgosto. Leio o tempo todo. Sento no jardim. Ouço música. Tento escrever, mas não sei se quero ou se preciso, e não consigo. Umas carências.

Ajudar, sempre. Ferir, nunca.