Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

⁠Apenas um registro hoje saí da minha bolha fui até a cidade de ônibus até corri para pegar o ônibus, me senti tão feliz, como se tivesse nascido de novo.

⁠Quanto cocô saí da boca de certa pessoa, eca!

⁠Uma história de amor começa a ser escrita quando a pessoa não sai do pensamento.

⁠Ontem, enfim, saí de mim!
A minha alma tão incerta
Foi ali, voltou poeta...

⁠"Borboleta só voa, quando sai do casulo"

⁠Do abismo, o legionário sai vitorioso com uma alma de pedra. Aqueles que pensam que podem derrotá-lo, e aqueles que pensam que podem comprá-lo, em breve, mas tarde demais, chegarão a conclusão que estão terrivelmente enganados!

Gratidão sincera
é aquela que sai do coração.⁠

⁠Hoje choveu saudade e eu saí sem guarda-chuva.

⁠Quando um homem sai do inferno, qualquer lugar minimamente diferente, para ele será o céu.

⁠Se esvazia do mundo e se encha do Mestre
Segue firmão na corrida, vai pra cima, na febre
Sai da toca, não se entoca, se toca, se anima
O jogo não acabou, só acaba quando o juiz apita

⁠"Um homem pode fugir de tudo, menos do olhar de Deus, ele tudo vê, e ninguém sai sem pagar a conta".

⁠É um golpe de sorte encontrar alguém que mereça ser seduzido. (...) A maioria das pessoas sai correndo na frente…

Soren Kierkegaard
Diário de um sedutor.

⁠Acho que saí do seu abraço um pouco rápido demais
E eu fico pensando que você ia dizer
Ficou faltando um pedaço, eu sei que sou fraco
Nem sempre dá pra ver, nem sempre dá pra ser

⁠"Se não sabe aonde vai
por que tanta pressa?
O mundo não para
mas não sai do lugar!"

⁠Aleluia é um canto, porém sai da voz um espanto. O mundo diz Amém, só que no fundo não sabem que Eu Sou o Quem.

⁠A palavra é como um peido, depois que sai não tem mais volta.

Hoje to Naqueles dias !
Se me acender um fiapo de agonia
Quem me conhece de perto já sabe!
Sai de baixo!

Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor.

Ninguém vê o grito de quem sangra por dentro.
Porque o silêncio da dor não sai na tomografia.
Não faz barulho.
Não pede socorro.
Só vai…


E quando vai,
a gente chama de surpresa.


Mas não era surpresa.
Era descuido.

A boca diz o que o coração está cheio, mas nem tudo que sai dá boca vem do coração.