Você não Sai dos meus pensamentos
Apenas um registro hoje saí da minha bolha fui até a cidade de ônibus até corri para pegar o ônibus, me senti tão feliz, como se tivesse nascido de novo.
Do abismo, o legionário sai vitorioso com uma alma de pedra. Aqueles que pensam que podem derrotá-lo, e aqueles que pensam que podem comprá-lo, em breve, mas tarde demais, chegarão a conclusão que estão terrivelmente enganados!
Se esvazia do mundo e se encha do Mestre
Segue firmão na corrida, vai pra cima, na febre
Sai da toca, não se entoca, se toca, se anima
O jogo não acabou, só acaba quando o juiz apita
"Um homem pode fugir de tudo, menos do olhar de Deus, ele tudo vê, e ninguém sai sem pagar a conta".
É um golpe de sorte encontrar alguém que mereça ser seduzido. (...) A maioria das pessoas sai correndo na frente…
Acho que saí do seu abraço um pouco rápido demais
E eu fico pensando que você ia dizer
Ficou faltando um pedaço, eu sei que sou fraco
Nem sempre dá pra ver, nem sempre dá pra ser
Aleluia é um canto, porém sai da voz um espanto. O mundo diz Amém, só que no fundo não sabem que Eu Sou o Quem.
Hoje to Naqueles dias !
Se me acender um fiapo de agonia
Quem me conhece de perto já sabe!
Sai de baixo!
Saí nu do ventre da minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor.
Ninguém vê o grito de quem sangra por dentro.
Porque o silêncio da dor não sai na tomografia.
Não faz barulho.
Não pede socorro.
Só vai…
E quando vai,
a gente chama de surpresa.
Mas não era surpresa.
Era descuido.
