Você não Sai dos meus pensamentos
O invejoso sempre saí perdendo, pois ele quer ser melhor e fazer melhor, mas no fim, não consegue é nada
Entra ano, sai ano. E ainda assim eu continuo gostando de você, eu jurei pra mim que 2011 seria diferente, mas é só eu ouvir falarem de você que percebo que a única coisa que mudou foi o ano, eu continuo a mesma...
Fiquei uma semana sem falar e sair de casa fui procurado por muitos, fiquei feliz tagarela e sai de casa por uma semana gastei toda minha economia e fui abandonado. Porém depois disso tudo, 2 pessoas que me observavam me confortaram novamente. Meus queridos Pais.
Fico pensando...penso muito e que conclusão tiro...a gente toma porrada,sai machucado e Nunca, Nunca aprende nada
Quando você cria expectativas,
automaticamente você cria decepções
porque nada sai do modo como a gente quer.
Um sentimento de amor verdadeiro,pode ir embora um dia,mas nunca sai da sua mente,pois ele já foi verdadeiro.
Eu não disse adeus...
Sai, fui embora.
E ele não fez nada para deter-me...
Então entendi porque o mar joga as coisas na areia.
E jamais as reclama...
Porque não se importa..!
..
Pensar não e algo ruim, o ruim é pensar em algo que machuca mais que não sai da cabeça, tipo uma doce ilusão.
Se uma porta se fecha aqui. Outras portas se abrem ali. Assim é a vida! Deus nunca nos deixa sem saída! Há de ter sempre uma porta aberta...E com a fé e a direção de Deus a encontramos!
A traição num relacionamento amoroso é como um jogo, onde ninguém sai a vencer. Um(a) sai com o coração magoado(a), e o outro sai com a reputação manchada.
