Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

O invejoso sempre saí perdendo, pois ele quer ser melhor e fazer melhor, mas no fim, não consegue é nada

Entra ano, sai ano. E ainda assim eu continuo gostando de você, eu jurei pra mim que 2011 seria diferente, mas é só eu ouvir falarem de você que percebo que a única coisa que mudou foi o ano, eu continuo a mesma...

Não consigo para de ouvir o silêncio. Ele não sai de dentro de mim.

"Saí de onde nunca fui, para entrar onde sempre estive".

Me isolo do mundo e o melhor desabafo sai em forma de mais uma canção.

A verdade é soberana…e genti mesquinha naum sai da lama nunca!

Fiquei uma semana sem falar e sair de casa fui procurado por muitos, fiquei feliz tagarela e sai de casa por uma semana gastei toda minha economia e fui abandonado. Porém depois disso tudo, 2 pessoas que me observavam me confortaram novamente. Meus queridos Pais.

Quer uma Princesa pra Casar? Então sai do brejo e se comporte como um Príncipe!

Lealdade é procedimento em desuso, hipocrisia, esta, nunca sai de moda.

Tudo que eu faço me lembra você mais se eu não fazer nada você não sai da minha cabeça

Fico pensando...penso muito e que conclusão tiro...a gente toma porrada,sai machucado e Nunca, Nunca aprende nada

Quando você cria expectativas,
automaticamente você cria decepções
porque nada sai do modo como a gente quer.

Um lado de mim diz vai sai seja feliz procure outra pessoa outro lado diz não espere ela volta

Um sentimento de amor verdadeiro,pode ir embora um dia,mas nunca sai da sua mente,pois ele já foi verdadeiro.

Eu não disse adeus...
Sai, fui embora.

E ele não fez nada para deter-me...
Então entendi porque o mar joga as coisas na areia.

E jamais as reclama...
Porque não se importa..!

..

Pensar não e algo ruim, o ruim é pensar em algo que machuca mais que não sai da cabeça, tipo uma doce ilusão.

Tudo que sai do coração,
sai carregado de energia:
boa ou não.

23,07.2016

Se uma porta se fecha aqui. Outras portas se abrem ali. Assim é a vida! Deus nunca nos deixa sem saída! Há de ter sempre uma porta aberta...E com a fé e a direção de Deus a encontramos!

A traição num relacionamento amoroso é como um jogo, onde ninguém sai a vencer. Um(a) sai com o coração magoado(a), e o outro sai com a reputação manchada.

"Num mundo de falsos, quem é verdadeiro no fim sai justiçado"