Você não Sai dos meus pensamentos

Cerca de 3143 pensamentos Você não Sai dos meus

Para quem sai da sua vida, deseje o melhor!
E para quem entra na sua vida, seja o melhor!

Tudo que fica no pensamento é teoria; o que sai do pensamento é prática.

⁠"Evite se envolver em brigas de casal, pois no final eles se acertam e você é quem sai prejudicado."

Hoje não saí da cama… e nem sei explicar o motivo.

⁠você ficaria num relacionamento com uma pessoa cheia de contatinhos ?
Sai fora que é cilada.
Você só está sendo um plano B na vida dele(a).

Sabe o que dar a você querer ajudar todo mundo, ser bonzinho demais?
No fim, você sai como o ruim da história, o falso, o intrometido, o chato, o isso e o aquilo.
Então o negócio é trocar o foda-se. aprender a ser bonzinho consigo mesmo, e se colocar em primeiro lugar antes de tudo e todos.

Pela Tecnicalidade Chega Um Aluno e Sai Um Técnico;
Pela Praticidade Chega Um Técnico e Sai Um Professor;
Pela Funcionalidade Chega Um Professor e Sai Um Erudito;

Você sempre sai do outro lado melhor do que entrou

⁠Todo dia sai na rua um otário e um esperto. Se eles se encontram, sai negócio.

Isso é o rap mãe, não é apologia pai, é cultura, aprendizado que daqui não sai, é discurso rítmo, com rima e poesia, batidas envolventes, contos e melodia...

Se um ignorante vê um grupo de sábios conversando, ele sai de fininho daquele lugar!!!
Se um grupo de ignorantes estão conversando, se aproxima um sábio e tenta entrar na conversa, eles expulsam o sábio do grupo!!!
PS: O ignorante se recusa a sair da ignorância!!!!

Hoje acordei com uma vontade de ser incrível para alguém, mas logo que saí da cama pensei: Que tal pra mim mesmo?!

Bisbilhoteiro!

⁠Você olha os status
Só para bisbilhotar
Entra e saí, sem nada a dizer

Só que os donos, dos status
Estão de olho em você.
Deixa de mau educado
E dar um Oí praele vê.

Geração de 90: fez filho, sai de casa e vai criar.
Geração atual: tenho 20 anos e 2 filhos, mas quem cria é minha mãe e meu pai kkk

Nem tudo se resolve na força…
porque onde entra a brutalidade, o respeito sai pela porta.
Na conversa, a gente constrói ponte.
Na arrogância, só levanta muro.
Quem sabe dialogar, resolve.
Quem insiste em impor, só complica.

"A saudade faz que a
gente sinta que alma
sai do corpo e viaja para
o passado revivendo
momentos que pareciam
adormecidos"

Sábias palavras não são escritas com palavras bonitas, mais sim com aquelas que sai do coração.

Da mesma forma que é fácil entender por que o cachorro sai correndo através do portão poderia-se compreender também o porquê do portão parado enquanto o cachorro passa.

⁠O amor é um princípio que nunca sai de moda.

Toda preguiça espiritual sai com atitude.