Você não Sai dos meus pensamentos
METANOL
A pessoa sai de casa
Pra ficar mais relaxada
Senta na mesa do bar
Pede uma destilada
Mas ingere o metanol
E depois vai pro formol
Por morrer envenenada
Na internet, vigiar é amar a si mesmo e proteger sua paz.
Controle o que entra e o que sai do seu mundo.
Paz não se encontra no barulho alheio.
Seja dono do seu próprio equilíbrio.
— Purificação
Hoje "saí" de meu conforto que durmo todos os dias, dei uma pausa no tempo e em suas preocupações,fui literalmente arrebatado para outro universo que acabei de conhecer e que desejo voltar para ele.
Por que você não sai de mim?
É assim com todo mundo que viveu o amor da vida e o perdeu pra vida?
Você vive em mim, mas não vive mais pra mim.
Falar da vida do outro é atrasar sua própria evolução. Afinal, ninguém sai dessa vida sem pagar a conta.
O amor é espetacular entra e sai não pede licença nem deixa espaço vazio, é lógica razão sábio, o amor não tumultua o equilíbrio.
Uma ausência pode ser mais presente que muita gente.
Não sai da cabeça, ainda enche o coração e invadiu a alma inteira.
Um silêncio barulhento.
Uma espera totalmente neurótica, absurda e eterna.
Você se foi, eu esperei...eu esperei.
"Eu saí do fundo do poço. Lá era escuro, mas foi justamente dali que enxerguei quem me jogou a corda… e quem preferiu jogar pedras."
Alguém disse que ninguém sai da vida sem pagar pelas suas dívidas ou seja ações.
O que ninguém falou é que Deus não é AGIOTA!
Você tem é que descobrir que é Filho Dele e que Pai não cobra JUROS!
"Na natureza, diariamente um grupo de cães sai bem cedo para procurar comida, voltam somente se estiverem com o estômago cheio. A tarde, além de vigiar eles brincam de lutinha com supervisão de um "superior" e a noite eles somente vigiam."
O verdadeiro amor aparece quando menos se espera, e sai de onde menos se imagina, o amor é o um mistério, nunca está onde a gente pensa que esta, e quando passamos a este sentimento desfrutar, descobrirmos o verdadeiro sentido de amar
Sai do pau de arara para andar de trem. O sistema tem muitas formas para atualizar seus modelos de subalternização e exploração!
NESTE ANO DE 2025 só tenho que agradecer a Deus
nas batalhas saí vencedora conquistei grandes méritos por confiar em Deus
aprendi que pequenos pássaros aprende a voar
coisas loucas confundem os sábios
a sutileza leva a perfeição
o silêncio conquista o mundo!!!!!
Ser mineiro.
Com uma conversa tranquila e acolhedora, consegue convencer as pessoas e enxergar saídas onde outros só veriam obstáculos.
