Você não Sai dos meus pensamentos
Já nada mais me assusta
a não ser...
essa porta fechada
essa vida calada
esta dor que não sai
dentro da madrugada.
esta vida de ferro...
"A diferença entre um fracasso e um sucesso não é aquilo que sai errado. Tanto os que fracassam, quanto os que atingem o sucesso, em qualquer área da vida, cometem erros. Muitos cometem erros enormes. Muitas vezes, os mesmos erros."
As vezes penso que quem sai numa balada e pega geral, está fazendo o certo. Porque ser gentil e educado com uma menina, não vai te dar uma namorada e sim uma amiga.
Sabe aquele papo que o "barato sai caro"? Vale também pro coração, menina. Não valorize quem não sabe o valor que você tem.
Às vezes a luz que vemos no fim do túnel não passa de um candieiro ou vc se mexe pra acontecer e sair do lugar ou vai continuar lamentando .
Você não percebe , mas eu ainda continuo caminhando sozinha. Tudo que sai da sua boca é como um grito de socorro
Olhos da alma
Com os olhos da alma eu vi você
E a emoção tomou conta de mim
E da minha boca saíram palavras
Mudas que te dediquei
Amor sublimado que encontrei
Como um anjo ti vejo sentar ao meu lado
E me sinto uma criança
Adormecida em teus braços
Jalcy Dias
Tristeza
é aquela que
fica em casa
se lamentando,
enquanto a Alegria sai
para se divertir.
17/09/2015
Se a tristeza não ir embora, a alegria não sai pra fora. O noite não da lugar para o sol nascer. O tempo para e nada mais importa, se a tristeza não ir embora.
