Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 732713 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

⁠Crie seu novo mundo cheio de esperança, amor e ternura, você é especial aos olhos de quem gosta de ti.

Inserida por patrick_cassiano_rosa

⁠Deus tem os olhos sobre você e tenha certeza de que todo o bem que você faz, será recompensado.

Inserida por CandidaMoraes


O namoro é um Jardim, onde você põe a flor mais bonita, doce e cheirosa que encontrar no mundo.

Inserida por SrRayInacio

⁠Eu quero quebrar esses ossos até eles ficarem melhores. Você estava errado, minha cura precisava mais do que tempo.

Inserida por deboraduarteb

⁠Tudo que sonhei um dia sobre o amor você me provou ser real, mesmo todas as pessoas ao meu redor dizendo que era apenas sonho mesmo.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠⁠Aqui estou eu, me abra. O que você quer saber? Eu sou apenas uma criança que cresceu com medo o suficiente para manter a porta fechada e enterrar minha inocência.

Inserida por deboraduarteb

⁠Bom dia!
Para o Sábado:
Que você possa começar o dia com o coração nutrido de muita fé, amor e esperança.
Que Deus derrame bênçãos sobre você. Lhe trazendo paz e tranquilidade.
Muitos sorrisos, momentos de afeto e coração grato.
Um dia com muitas coisas boas e bons sentimentos.
Que a luz divina lhe guie todos os caminhos no dia de hoje.
Um dia incrível!

Inserida por laiscarvalho

⁠Boa noite!
Para a sua noite:
Que você possa deitar a cabeça no travesseiro com o coração tranquilo, cheio de paz e gratidão.
Que Deus lhe conceda uma noite abençoada e doces sonhos. Um descanso restaurador pra você.
Tenha lindos sonhos!

Inserida por laiscarvalho

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Que hoje as bênçãos de Deus lhe abracem. Que a luz Dele ilumine você com amor e esperança. Que a proteção divina aumente e fortifique a sua fé e que a sua bondade acalente e aqueça o seu coração.
Um dia cheio de tudo que é bom, sorrisos sinceros, muito carinho e afeto. Seja muito feliz.
Abençoado seja o seu dia!

Inserida por laiscarvalho


Se blinda com fé e pensamento positivo que só coisas boas chegarão até você.

Inserida por CandidaMoraes

Vejo você...


⁠Mas uma viagem e nós dois no cenário,
eu vc e a fogueira acesa sobre a mesa com a vista linda do por do sol a beira mar,
teus olhos meu coração, tua boca minha respiração, teus sorrisos a minha admiração,
um momento único, a praia eternizada nas memorias, o teu perfume atravessando os tempos e a tua voz confundindo o hoje do ontem em apenas um fechar de olhos.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Sentimentos !

Você já sentiu aquele sentimento de estar morrendo aos poucos por dentro .
Se já , saiba que vc não é o único a sentir isso .
Mas saiba qual é a pior parte de tudo isso !
É que as pessoas vem que você tem e estar passando por isso e mesmo assim eles não se importam .
Pois pra eles você é só mais um qualquer vagando por ai em rumo a um lugar dentro de um abraço onde você possa chamar de lar !
O mais foda disso é que por mais persistente que vc seja , vc nunca acha esse lugar .
E as pessoas não se importam se você estar passando por um momento complicado na sua vida , pq pra eles tudo e perfeito e você vê eles mas eles não te vê !
Por quer pra eles vc é invisível com a enorme dificuldade que vc passa no dia a dia .
Ser invisível para as pessoas é a pior coisa que um ser pode querer .
E vai por mim , eu sei bem como é ser assim pra todos ao ser redor !
Yago.rocha

Inserida por yago_rocha_1

⁠Ou você sistematiza o novo e se adapta. Ou reclama e se mantém paralisado.

Inserida por brunocidadao

⁠Se "a propaganda é a alma do negócio!"? E prá você? A propaganda é a alma do negócio ou o seu negócio tornou-se sua alma?

Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

Você vive pra morrer
ou morre pra viver?

Inserida por danimoscatelli

⁠Os pensamentos voltaram para você em mais um dia, e aquele riso frouxo, tomou conta de mim , quis seu oi, seu retorno, então desejei a gente, mas pudera, você desperta uma coisa gostosa em mim, aquela sensação de pertencer ao seu ninho, de se jogar em seus abraços e não vê a vida passar, talvez já estivesse escrito nas linhas do destino que você chegaria para ligar a paz dentro de mim. Eu fico querendo ser um menino, pedindo seu colo, querendo voltar a adolescência, esperando os segundos para revê-la, me diz: o que seria esse sentimento? curiosidade, paixão, amor? eu só sei que fico feliz ao ouvir o tom da sua voz, e isso me traz paz ao coração, então peço ao tempo, que em nossa velhice, possamos ainda recordar dos momentos mágicos que a vida, um dia nos deu.

Inserida por ALEXANDRESEBIN

⁠Hoje, conversando com minha esposa, ela me falou:
– Você é uma pessoa muito inteligente e, portanto, muito rica em conhecimentos!
Eu, em seguida, lhe respondi:
– Só sou uma pessoa rica, porque você é o meu tesouro precioso!!!

Inserida por PMarcos

⁠Ser linda e bela são qualidades que encontrei em você. Ter presença, confiança, respeito e educação. São marcas importantes em você. Mas nenhuma dessas é comparável a beleza e qualidades que vejo em você atravez do seu olhar. Seguido de um sorriso que .... não há palavras no universo que possam descrever.
Eu te amo T....

Inserida por LuanLopesLacerda

⁠ ...só interferem na sua vida pessoas que você permite que assim interfira

Inserida por nilton_mendonca

⁠O desconhecido que você se tornou para si mesmo é quem te impede de seguir e evoluir, te aprisionando na mais fria e cruel das celas, o medo.

Inserida por Larigirl

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp