Voce Nao Merece Sofrer

Cerca de 775982 frases e pensamentos: Voce Nao Merece Sofrer

Reencontro

Graças a mim você se foi
E com isso veio a dor
Espero te reencontrar
Pronta para te amar

Inserida por NahVelo

Ah minha pequena queria poder descrever em palavras o quanto é ótimo estar com você, mas só palavras não seriam capaz de descrever o que estou sentindo. Por isso tento demonstrar essa felicidade com atitudes.

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Podendo te esquecer,prefiro lembra de você!

Inserida por carmen_justo

Suas crenças são a periferia onde você termina e o Mundo real começa.

Inserida por alessandro_loiola

O mundo dá voltas, hoje você está por cima, amanhã você está por baixo

Inserida por Poeta7L

O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.

Inserida por Deullofeu14

Você pode decidir, continuar sentindo dor e reclamando ou agir e acabar com a dor.

Inserida por JoseMarquise

Faça o que tem que ser feito, te criticam hoje pelo que faz, e amanhã viram devoto pelo o que você se tornou “ E vão dizer, quero ser como você “.

Inserida por Deullofeu14

NO SILÊNCIO

Em nossa longa conversa
Você com seus silêncios
Eu com meus suspiros
Parece que tudo foi dito
Sem ser preciso palavras.

Em nossa longa conversa
Os olhares disseram
Tudo o que a boca se negou pronunciar.

Inserida por elis_barroso

Quando você age incoerentemente,deduz-se que os outros são idiotas."Furar" a greve é falar a mesma língua?Jargão de professor.

Inserida por Kllawdessy

" BASTA QUERER ...
Andréa.Correia.

Para ser feliz, BASTA QUERER. Nunca é tarde basta você esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o presente construindo o seu amanhã sempre melhor que o hoje. escolha ser feliz do seu jeito. Não importa o que os outros digam. PARA SER FELIZ BASTA QUERER., SER SINCERO COM O SEU CORAÇÃO...
Ser feliz, é apenas resumir nossas vidas em bons momentos, cultivar a vida ao lado de pessoas que amamos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver. TO INDO EMBORA SER FELIZ "BORA"... A consequência de saber ser feliz, é saber viver com sabedoria. eu vivo para ser feliz e não para ser "normal" vai ser feliz vai ! ! ! Seja simples,sonhe alto, seja grato, e principalmente "RIA" MUITO. A vida é divinamente linda, então o melhor a fazer, é apreciar, agradecer, e reconhecer que simplesmente não vale a pena deixar o coração nas amarguras e tristezas por que o essencial é ter paz. É SER "FELIZ".
"JAMAIS DESISTA DE SER " F E L I Z "....

⚓Andréa.Correia.⚓
13/06/2018. ás
06 horas e 31 minutos
de quarta-feira.

Inserida por deinha_carvalho

Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu caí mil vezes e levantei por saber que precisaria de mim, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.

Inserida por matheus_maiorano

O quão estranho é para você, saber que uma pessoa que sorri todo dia está "feliz" todo dia, realmente esconde dor, angústia e sofrimento que crescem mais e mais todo dia?

Inserida por LimaSad

Quando te conheci meu coração se alegrou, você me deu asas, fez eu me apaixonar e então minhas asas cortou, agora meu coração não passa de um moribundo.

Inserida por LimaSad

A melhor das batalhas é a que você entra MORTO e sai VIVO.

Inserida por may_oliveira

Nem todos pensam como você.
Nem todos tem o mesmo coração que o teu.
Vamos colocar isso na cabeça! 🤦‍♀️💔

Inserida por may_oliveira

Seja humilde o tempo todo, busque sempre a felicidade, mesmo em momentos tristes, você é mais forte do que pensa.

Inserida por walersonalex

Reflexão: Como seria sua vida hoje se você nunca tivesse frequentado uma escola?

Inserida por rogeriojoaquim

Seja sempre você ája como você,pois os caminhos que outros trilharão,você jamais saberá.

Inserida por Cacio01

Vontade de você

"Hoje eu acordei,
com uma vontade louca de você.
Pensei em te ligar,
pedir que corresse pra cá.

Em te dizer,
que meu corpo chama por você
Vem pra cá!
Dizendo que me quer,
me abrace forte.

Olhe nos meus olhos,
diz que me ama.
Faz amor comigo!
Por um segundo esqueça,
que lá fora o mundo nos espera.

Vem! Corre pra cá!
Me dê apenas alguns
minutos de sua virilidade
Mata a vontade de você!

(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues