Você Não é pra Mim
Não queira de mim o que você nunca teve, não exija minha coragem quando você só conhece o medo;
Não julgue os meus erros se você não compreende os seus, não inveje meus talentos que nem você mesmo tem;
Não exija perfeição se seus atos são todos imperfeitos, não queira de mim palavras sensíveis se você é a própria sensatez;
Não haja de forma impenetrável, quando na verdade é fútil e banal a própria vida sem razão e emoções;
Não cobre de mim a perfeição, sendo que você mesmo não consegue ser correto o tempo todo.”
— (Nilzafreitas)
Talvez você não seja pra mim
Talvez todos os meus sonhos foram em vão, talvez todos estavam certos em dizer que eu deveria desistir,Talvez eu estivesse realmente errada em tentar me aproximar. Mas talvez foi melhor eu tentar e receber uma resposta do que passar a vida inteira na duvida...
“Eu não sei de nada. Não sei de você, não sei de mim, não sei de nós dois. Não sei quanto tempo isso vai levar, ou se sequer irá começar. Não sei o que me faz gostar tanto assim de você. Não sei se é pra valer, ou se é só passageiro. É, não sei mesmo, mas o melhor é isso. Não saber de nada, sempre tem possibilidade para acontecer tudo!"
Eu te procuro mais você se esconde!
Chamo teu nome ninguém responde!
Você não sai de mim...
Eu não sei viver sem você.
Digo que te amo e você ri de mi.
"Porque você foge de mim? Porque fingi não gostar de mim, quando todo mundo sabe e ver no teu olhar que me desejas? Porque você faz isso? Porque não me procura, não me liga? Porque não fala logo tudo o que sente? Deixa eu te dizer uma coisa, eu gosto muito de você, muito mesmo. Mas eu não vou esperar a vida interia por uma atitude sua. Talvez, nesse exato momento exista alguém que queira fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo. E eu quero ser muit feliz, sendo ao seu lado ou nao."
É seu direito não gostar de mim. Mas, em contrapartida, é meu direito não gostar de você e, ainda, não gostar que você não goste de mim.
Por que você não dá notícias? Por que não liga pra mim? Acho que é só porque te amo, é um sentimento que não tem fim.
Porque você não vem pra mim e diz que na realidade tudo o que você disse naquele dia era mentira? Que tudo o que você fez e falou era brincadeira? Você não sabe como seria bom ouvir isso, você não imagina como eu fico sonhando que tudo aquilo que aconteceu era na verdade um pesadelo e que logo depois de eu acordar, tudo ia ficar bem! Pois é, pena que tudo aconteceu de verdade… tudo.
Não cabe a mim decidir o que escrever. Mas sim, A VOCÊ, procurar ler em meio a tanto espalhado em seu monitor, permeado por todas as informações inúteis que a cada segundo brotam de algum cérebro com capacidade suficiente para RECORTAR E COLAR, CURTIR E COMPARTILHAR...
Ah, você é alguém muito importante? Não diga a mim. Diga aos vermes que forem comê-lo, quando chegar a (sua) hora!
Para amor. Não abusa de mim, assim como você faz com chocolate naquelas nossas noites. Lembra? Que incrível, não é mesmo? Então não abusa. Doce de mais enjoa e a noite ainda nem chegou. Ah! Faz assim não. Para amor.
METADE DE MIM DIZIA SIM E A OUTRA NÃO. METADE DE MIM GOSTOU DE VOCÊ E A OUTRA METADE, APENAS DE MIM. DE UM LADO, ALGO DIZIA PARA EU ME ENTREGAR E DO OUTRO LADO PARA ESCAPAR. ÀS VEZES, EU SENTIA VERDADE, NAS OUTRAS VEZES, MENTIRA. APENAS DESAFIOS E CONQUISTAS. VIVO PELA METADE DO QUE EU SOU E DAQUILO QUE SINTO, MAS MESMO SENDO UM FALSO AR, SINTO QUE RESPIRO... COM UM PÉ EM VOCÊ PARA VIVER E O OUTRO PÉ COMIGO, PARA ME PROTEGER..."