Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Tu és o oxigénio que me faz respirar, sem você eu não vivo, tu és arazão da minha enxistência neste mundo ! atua beleza me faz viver novas emonções ! o que que seria de mim sem você ?
Você não tem dimensão do amor de uma mãe ,
o que é capaz de fazer para ver o sorriso no rosto de seu filho.
Guerreiras , Jóias raras , amor sem igual ,
Todos os dias ainda seriam poucos para retribuir tal carinho
Te amo
Feito para todas as Mães e Filhos que as valorizam ;)
Ao final das contas ser alienado não é tão ruim! Imagine se você passasse o tempo contando as batidas do seu coração tentando adivinhar qual delas será a última!!
Eu fecho os olhos...
vejo você partindo,
não estou sorrindo,
não entendo por que você está indo.
Deixe-me tentar mais uma vez.
Quero analisar tudo o que você fez.
Rever tudo o que fiz.
E fazer só o que faz você feliz.
Eu abro os olhos.
Procuro seu sorriso.
Procuro sua compreensão.
Pra fazer feliz meu coração.
Você!
Você já não sorrir mais! Não como antes, será que conseguiu matar a velha criança que habita em seu intimo?
Se responder afirmativamente, quero dizer que você está acometido da hemorragia da alma, ela está te sufocando, está te torturando, está te fazendo refém da sua própria mediocridade deixando esquecer-se de si, e oque é pior te tornar invisível de si mesmo.
Abra sua mente, pense, seja um pouco egoísta consigo mesmo, dê-se ao luxo de desfrutar de si, amplie-se, motive-se, abra sua mente, expanda-se seja em um sorriso amplo e sincero a si mesmo ao seu bel prazer, rompa as amarras que você impôs. Vá em direção de sua liberdade, não se detenha, mova-se, queira estar bem e com certeza ficará porque você assim decidiu. Não dê ouvido aos outros, afinal os outros são os outros e só, arisque-se ao ridículo oque importa é você, opiniões vão dar mas e dai? A sua é a que conta e vale, afinal é sua VIDA não a do outro. E tem mais cada um corre por sí ninguém , mergulhará no seu caixão, não existe cova compartilhada, só vida; Deus deu a cada ser sua vida a estrada é igual para todos. O detalhe da vida é só você, quando deixar este mundão ninguém te segurará em terra, a bola da vez é sua. Que a paz esteja sempre em sua mente e coração.
Amiga: você não tem saudades?
Eu: Tenho e muitas.
Amiga: Por que não volta?
Eu: Porque a vida anda para frente e, por mais que o amor e que sinta a falta, a melhor opção é seguir em frente.
Você fala que eu nunca foi o que pediu, é tlvez eu não seja bonita quanto ,ou seja chgata , ou talvez eu só de valor a quem não me quer ... a quem brinca comigo , e me fala de amor , a quem cobra quando não é respeitado e que não sabe o que é respeito... a quem maltrata meu coração! E por que disso ? Tudo que eu pedi foi uma chance de tentar falar o tamanho dos meus sentimentos por alguém como você ..."
Ei, menina, sinta-se segura e feliz sobre suas escolhas. Escolha o que você quer e não o que você acha possível. Porque é a sua contradição que causa a maioria das contradições o seu redor.
Sinto falta das vezes que você me aquecia no frio da noite
Meus pensamentos são seus
Não penso em mais nada senão em ti.
Te amo!!!
Te amo....
Estou vivendo um amor platônico.
Necessito desse amor!
Volte!!!
Volte!
Vamos viver este amor...
Pena que, você não pode estar aqui.
Ah... Não basta você ser uma pessoa de boa índole, uma pessoa leal, inteligente e capaz de lidar com múltiplas situações. Você precisa ser rico, ter posses e poder! Mas você também vai precisar pagar a conta, vai ter de comprar uma atenção caríssima: Carinho.
Acabou? Não, você tem que ser mal, tem de ser bruto, maldoso, chato. E aí será respeitado, compreendido e enfim vai ter seu fim.
Na moral? Vejo isso todos os dias em todos os lugares, mas também vejo ao contrário disso. Pessoas que são felizes, se respeitam, representam um ao outro a todo momento, principalmente nos mais difíceis. Então, pra que procurar tanto por algo que já se tem? Porque exigir tanto de algo que se transforma? Não tenho todas as respostas para tudo, mas tudo dá suas respectivas respostas durante a vida ; vamos viver-la e deixar acontecer... Quem deve chorar, aprenderá. Quem sorri, já aprendeu.
A parte mais difícil, sem dúvida é a hora de dormir. Pois é impossível não lembrar de tudo que você luta o dia inteiro pra tirar da cabeça. É a hora em que muita gente chora baixinho junto ao travesseiro pra que ninguém perceba. E só o sono faz as lágrimas cessarem e amenizar a dor… Ruim é saber que ao acordar essas duas coisas voltam, e com mais força ainda.
Não seja ingenua gata, se ele realmente te quisesse estaria com você. Não guarde lugar pra quem nunca fez esforço pra ocupa-lo.
O que sinto por você não cabe dentro de palavras, frases ou textos. O que escrevo aqui é como a ponta do iceberg, uma gota da chuva, a fagulha do incêndio, o vento do furacão, o grão da praia, a saudade no coração.
Comédia: Um dia você cuspiu para Mim, um dia Alguém cuspirá para você!
( deixando claro, não eu é claro), um personagem fictício.)
Joca ao sair na rua, Dona Quitéria ficava logo espionando onde ele ia e logo fazia seus pigarros e cuspia de preconceito, porque Joca era gay e ela era uma mulher daquelas que não tolerava nada, sabia como ser uma malvada junto com os amigos da vizinhança e até pessoas de um pouco mais distante dali se juntava as maldades de Quitéria.
Quitéria: _Veja Paulo, onde está indo aquele sem vergonha! Acho que já vai procurar alguma casa para se infiar, deve ser hoje um daqueles dias que eles se reunem para fazer o pecado.
Paulo:_E que você tem haver com isso, problema dele, a vida é dele, já para sua lavagem de roupa sua fofoqueira!
Quitéria:_Hum, onde já se viu!( e cospiu em direção a janela).
Paulo:_Você é muito esquisita Quitéria.
Quitéria:_ Você que é Paulo, vive apoiando estes homens que querem ser mulher.
Paulo: _Você é muito preconceituosa, já te disse que no mundo tem lugar para todo mundo, um dia você cospe para eles, um dia as pessoas podem ter tanto nojo de você, você se arrependerá de ser tão mesquinha, egoísta e malvada!
Quitéria:_Aqui na Terra meu filho, só tem injustiça, o povo quem manda, fazem o que bem querem com o povo, não tem justiça nenhuma!
Paulo: _Tem justiça sim," Deus tarda mais não falha",Um dia você pagará pela sua língua comprida!
Os Dias e as noites passam mas oque eu sentia por voce não sabendo se é amor ou oque isso no meu coração nunca se acabo, oque eu passei e fiz por ti faria tudo de novo
e faria mas e melhor pois saberia oque fazer.
Mas fazer oque o tempo as coisas mudam mas oque sinto por ti nao mudo e nao sei se ira mudar tambem.
Voce mudo meu jeito de ver as coisas e os sentimentos pelas pessoas depois de tanto tempo
ainda la no fundo ainda nao desisti de conquistar voce.
sinto que no futuro a gente ira se encontrar novamente :(
Se você não for atrás do que quer, nunca vai ter. Se não der um passo à frente nunca sairá do lugar. Deixe que digam, que falem, o sonho é seu, é só lutar por ele. Vamos, levante, vá em frente, agora.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
