Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 752602 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Ignorância é você achar que sabe das coisas e que quem pensa diferente de você não sabe.

Inserida por samirsenna

~Se cuida, viu? Promete ficar bem quando eu não estiver por perto. Se você precisar de um abraço, me liga a qualquer hora. Pode ser de madrugada, de manhã.. Eu vou dar um jeito de te fazer sorrir. Se você for fugir, me avisa antes tá bom? Espere um pouco que eu vou arrumar as malas pra fugir com você. E se eu chorar, tu promete não ficar com raiva de ninguém? É, eu acho que não. Mas e se a razão das lágrimas for você? Por favor.. Não fique com raiva. É que eu te amo demais..

Inserida por Nublada

O que importa não são as histórias que você conta e sim as que você não pode contar.

Inserida por vincim

Você não tem ideia do que é viver no escuro sabendo que só existe uma pessoa que pode te tirar de lá, mas ela não quer simplesmente por orgulho.

Inserida por alesantarosa

Você reclama do pouco que tem. E para àqueles que não tem nada, este pouco é o suficiente.

Inserida por wesleydiniz

Não procure revirar o seu passado se você tem uma boa visão do futuro.

Inserida por matheusmontenegro

Mas o tempo, está ao seu lado, está ao seu lado, agora
não empurrando você para baixo, e tudo envolta
isso não é causa para preocupação

Inserida por matheusmontenegro

Não preciso de você
nem hoje... nem nunca
não preciso de seu amor,
nem de seu carinho, nem de seu beijo...
eu me viro sozinho, sei lidar muito bem com minha dor.

Amor... quem precisa
se há solidão como companhia?
Perco o sono sozinho,
saio por aí procurando
até já sei de cor o caminho.

Então não preciso de você.

Mas, caso você por aí me encontrar,
pode me abraçar?

Inserida por RosangelaCalza

“Ei menina, você não precisa se apressar para conhecer o amor da sua vida, sua alma gêmea, mais cedo ou mais tarde essa pessoa vai aparecer, talvez você tenha 16 anos, talvez 30 ou até mesmo 50, o importante é que ninguém nunca será igual a ele.”

Inserida por vivernovazio

Alguém:Nunca pensei em ver você assim
Você: assim como?
Alguém: Apaixonado desse jeito..
Você:Não é paixão. É amor.

Inserida por vivernovazio

Me xingue. Me odeie. Fuja se for preciso. Mas não me deseja felicidade. Difícil ser feliz sem você.

Inserida por GabrielaStacul

Eu não sou um disco arranhado, pelo contrário, sou uma canção que você ouvira só uma vez. Aprenda a melodia ou "dance".

Inserida por GabrielaStacul

Enquanto você falava eu ouvia. Quando eu quis te dizer, você não tinha tempo pra me ouvir. Tinha preparado as mais belas palavras pra te dizer o quanto eu amo você. E depois, eu perdi toda a vontade de falar. E aos poucos eu deixo de sentir, e disso você não saberá. Poque eu desistir de quem nunca lutou por mim.

Inserida por GabrielaStacul

Meu querido, aqui você não vai brincar de pega-pega nem esconde-esconde, a brincadeira é "batata quente". A sua tá assando.

Inserida por GabrielaStacul

"-Não importa se você ama uma pessoa feia fisicamente,Você precisa ver só a beleza que tem dentro do seu coração...É isso que movera o mundo hoje em dia...

Inserida por MeBn

Talvez seja fácil me distinguir na multidão, talvez não. Depende do quando você me conhece, e do quanto eu o deixo conhecer.

Inserida por rogeringtba

Você não precisa ser bonito para ser interessante, e nem precisa ser jovem para ser atraente.

Inserida por Marcellothadeu

Não fique triste!!!! Tudo na vida tem seu lado bom!!! É só você saber olhar de um ângulo diferente!!!!

Inserida por nubiabraga

A felicidade não depende somente de você...
Deus tem que querer.

Inserida por Marcellothadeu

Vou olhar para cima…

Você tem olhado para cima ultimamente? Não, não tão para cima…digo olhar para o alto dos prédios e notar os detalhes da arquitetura mais antiga, que estão esquecidos entre limo e pequenas plantas que brotam de suas rachaduras…Nos séculos que se foram, artesões empenhavam-se na arte de decorar frontões carregando-os de teatrabilidade. Marquises eram construídas com adereços e esculturas refletindo uma época em que se dedicava tempo para detalhes e, os detalhes são as coisas mais importantes da vida. Talvez aquele artesão que confeccionava a pequena escultura intercalada pelos detalhes de ramos em relevo, dedicasse mais tempo que hoje dedicam alguns mestres da arquitetura ao prédio de 20 andares, construído com o mais alto padrão de segurança, decorado com mármore ou uma cópia tão fiel da já escassa pedra e, que a tecnologia está substituindo. Pensando nisso vou mudar a direção de meu olhar e, dedicar mais tempo aos detalhes, detalhes do dia a dia, como levar café na cama para quem, você ama e receber um pequeno e dorminhoco sorriso de surpresa. Detalhe de pegar na mão de quem faz tempo que você não toca e beijar seu rosto com um suave toque dos lábios, demonstrando carinho, amizade e amor, detalhe de um surpreendente abraço forte de quem já faz apenas “10 minutos” que você falou, detalhe de deixar alguém entrar primeiro no elevador ao som dos acordes do famoso e já não tão popular “bom dia” acompanhados de um sorriso…Acho que vou experimentar isso hoje….

Inserida por andresaut