Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir
Ele:Alô?
Ela:Não fala nada, só escute
Ele:Você ta louca? São 4h da manhã...
ela interrompe e fala:É que as chances de você não olhar na minha cara segunda são quase as mesmas de que você vai piscar daqui a alguns segundos e por isso nao tenho nada a perder. Desde que você foi embora não houve um dia sequer que eu não pensei em você e me culpei pelo fato de você ter ido, não houve um dia em que eu não pensasse em te escrever pra dizer que você é a minha calma, e apagasse porque eu sei que é melhor a gente longe já que eu nunca vou ser boa o suficiente pra vc. Depois de você eu tive mais de 30 meninos e em todos eles eu buscava você, esperava que tivessem algo seu e por melhores distrações que fossem naquele momento, eles não era você e não sendo vc não me serviam. Que por mais que eu fique louca e totalmente sem controle dos meus atos quando você ta perto, quando você ta longe é pior ainda e ontem pela primeira vez em muito tempo me senti eu de verdade quando passei aquela festa com você, porque longe de você eu não sou eu. E dentre todas as 7 bilhões de pessoas desse mundo, eu só queria você e seu abraço. so queria o que nós éramos de volta, eu aguento ser só sua amiga, sem benefícios mesmo, sem amizade colorida, só preta e branca sua cor favorita é preto então não tem problema, aguento te ver com outras e até te apoio caso veja que ela te faz feliz, mas em toda minha vida a coisa mais difícil que eu ja fiz foi ficar sem você. So queria que você soubesse disso, pode voltar a dormir agora, tchau.
Ela desliga o telefone e ele volta a dormir.
" Saudade bate!
Eu me pego olhando para você e não consigo explicar o que acontece em meu coração.
Devo estar apaixonado! "
"Existem missionários intercedendo por você! Por que não interceder por eles? Por que não adota-los? Adote uma alma e cuide dela."
Boa Noite
Pare de se autocriticar, se você mesmo não valorizar seu próprio valor quem o vai fazer? Todos nós sabemos que temos deficiências em alguma área de nossa vida portanto não adianta fingir que você é perfeito.
SITUAÇÃO
Sei lá,
o coração é quem decide,
mesmo que você insiste
que não gosta.
É um olhar,
é um sorriso,
para que seja preciso,
é o que importa!
Quando ela chega,
você espera a coragem.
Olha para o seu redor
e pensa bem se isso é
uma vantagem.
Me abraça forte
pra eu não ir,
mesmo que tente insistir
enquanto aproveita a situação!
Manda bilhetes, cartas e lembretes,
pra pode provar.
Mostra quanto me ama,
mesmo sem poder me tocar.
Não importo com o corpo.
Não importo com a gordura.
Só digo pra você,
é excesso de gostosura.
Eu te amo meu bem,
jamais te esquecerei.
Em todas pedras e caminhos
por você caminharei.
Com teu abraço
o meu passado fica de lado.
Mesmo sabendo que o meu ex
é o garoto errado!
Mas todas primeira vez,
a gente faz um erro.
Não quero errar de novo,
como fiz com o primeiro.
De janeiro á janeiro,
de segunda á domingo.
Penso em você,
deitado e dormindo.
Mas nessa vida tem que ser com ele.
Mesmo que falte 20 anos
pra mostrar que quero casar é com ele!
Mas com as nossas diferenças
não vou me importar!
Porque aquele que ama,
tu é quer vivenciar.
Mas na real menina,
ele é um príncipe sem coroa.
Mesmo não tendo oque os outros querem,
ele leva nisso á boa.
No teu castelo acredite tem que ter a Rapunzel.
Que joga as suas tranças,
para um anjo vir do céu.
Não insista mais.
Só viva com ela.
Mostre para todos
quando estiverem de frente a capela.
Como aprendo a meditação?
"Meditação não é algo que você aprende, pois sua essência já é meditação.
O ser humano apenas esqueceu-se disto.
Mesmo assim meditação é o seu estado natural de ser, a sua existência, o silêncio que vibra em toda a natureza, a realidade de cada ser vivo.
Meditação é a natureza da tua natureza.
Como pode, então, alguém aprender a ser si mesmo?
Um simplesmente é!
Se quiser pode aprender a ser algo que não é! Mas não a ser si mesmo!
Pode se tornar alguém “importante” mesmo assim, sua essência sempre estará presente, a meditação sempre será a sua verdade.
Meditação não é algo que você faz, ao contrário, ela é a arte do não fazer. É um estado de clareza permanente, onde não há escuridão apenas luz.
É possível aprender técnicas, mas não a Meditação. "
Siddhartha
Rede social é feito roleta russa de olhos vendados, você atira e acerta quem não queria.
Então o melhor a fazer, é:
Se tem algo que te entristece,
Conte a Deus!
Leia a bíblia pra obter direção ao que fazer sempre!
E fale sobre Deus nos seus status , assim você nunca erra e ainda pode ajudar alguém que precisa ouvir.
O sábio fala pouco e observa mais!
#FlaviaLeticia
Aquela melodia que teus ouvidos fazem questão de ouvir sempre mas você não sabe porque nunca deixou tocar.
Eu te dou uma lição e me odeia por isso. Não tem problema: se você ficar com a lição, eu fico com seu ódio. Se não é diferente para todos que ensinam, por que eu seria diferente?
Você sabia que eu não sou perfeito,mas você sabe que toda hora que estou contigo, sou só seu isso que emporta..
Não tente tirar de alguém o direito de falar algo que pensa, mesmo quando você não concorda com o que ele tem para falar, todos tem o direito de se expressar e ser respeitado
Talvez esta pessoa seja Você ou não. Quem sabe, não seja eu Eu mesmo...
Sabe essa dor que você sente e que nem consegue explicar, esse sofrimento e tristeza que acha que ninguém é capaz de entender? Sabe esse momento difícil que você vive agora e que acha que ninguém enxerga? Deus vê. Deus sabe tudo, Ele conhece todas as dores do mundo, Ele carrega essa dor com você, Ele está dentro do seu coração.
Mas Deus não coloca no caminho de ninguém um obstáculo maior do que uma pessoa é capaz de ultrapassar. Se a sua cruz lhe parece pesada, respire fundo, retome as forças e siga. Você verá que conseguirá levá-la até onde for preciso e na hora certa se livrará dela. Deus é misericordioso, e se passamos por dificuldades na vida é para crescermos, para nos tornarmos pessoas mais sábias. Nada é por acaso.
Confia a sua vida ao Senhor e segue em frente. Vai em paz, resigna-se a vontade Dele, busca serenidade e logo você vai entender. Tudo tem um porquê. Ânimo e força!
By Renato Maia
Por mais que você diga não, irei criar rima pra tu menina, se ela te fazer sorrir ainda posso sentir que serei seu e tu só minha, além de amor, poesia é a unica coisa que eu posso te dar.
Você é o que faz. Um homem é definido por seus atos, não por suas lembranças.No final somos todos iguais, é o que fazemos que nos torna diferentes.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
