Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Cerca de 737148 frases e pensamentos: Voce Nao Admite aquilo que Nao Consegue Medir

Defensivo não, agressivo! Vejo-me ousado, onde você vê somente impaciências. E, quando você pensa qu'eu tenho falta de coragem, estou apenas abusando da sensatez.

Inserida por thuliojardim

Muito Mais Que Prazer Muito Mais Que Paixão O Que Eu Sinto Por Você Não Tem Explicação

Inserida por Diovanna

Sabe oque ruim?!É quando uma pessoa esta sempre atrás de você, e um dia você olha pra trás é ela não esta mais lá, pois as pessoas se cansam e eu também, então se esforce , lute e me ganhe...

Inserida por AmandaMoraes

Você reclama que eu não lhe dou presentes, mas será que você sabe o porquê?
Eu nunca lhe darei chocolates porque você á a pessoa mais doce que conheço.
Eu nunca lhe darei uma casa enorme, porque os melhores momentos da minha vida eu estava ao seu lado, e não no outro quarto.
Eu nunca lhe darei um buquê de flores, pois tenho medo de você se misturar a elas e nunca mais lhe encontrar.
Mas, de uma coisa você pode ter certeza:
Eu nunca, jamais, lhe darei minha vida, pois essa, não existe longe de você.

Inserida por WallysonRibeiro

Você pode não curtir a banda que eu mais gosto, pode não gostar dos meus filmes favoritos, pode ter nojo do time que eu amo, pode achar minhas roupas ridículas, pode até ter nojo de mim, mais nada disso vai fazer diferença, ouço as músicas que eu gosto por mim, assisto os filmes pra eu me divertir, torço pelo meu time porque eu gosto dele, uso minhas roupas porque não pedi grana pra ninguém pra compra-las, se causo nojo a você sinto muito, você também me da náuseas com sua arrogância e prepotência, então viva sua vida, pode até criticar minhas escolhas, mais lembre-se, faço por mim não por você e nem por ninguém.

Inserida por KnappCG

Tentar ser o melhor em tudo que você for fazer não quer dizer que você se acha melhor que os outros.

Inserida por KnappCG

Quanto tempo você necessita para ser feliz, mas ao se encontrar não me esqueça, pois também desejo encontrar o meu caminho.

Inserida por JorgeMello

Não me deixe em paz jamais, pois eu preciso de você para lembrar que eu existo também.

Inserida por JorgeMello

Ser igual a todo mundo
É ser uma cópia daquilo que você não é.

Inserida por thiagorc1981

Eu sei,você sabe e eles merrendo de curiosidade,mas nós não vamos contar... Só pra eles,vamos contar para o mundo que nos amamos.

Inserida por fabiogmoura

... SE UM DIA...
Se um dia os meus olhos não te ver...
Se um dia o meu cheiro você não sentir...
Se um dia minha boca na sua não se abrir...
Se um dia meu coração no seu não disparar...
Se um dia os meus braços nos seus... Forças não tiver...
Se um dia a sua alma em mim não reagir...
Se um dia o meu corpo junto ao seu não se unir...
E nesse dia sem sentidos eu estiver!
...então paixão, me desculpe... Morri! ...

simplesmente "Yonne"

PAIXÃO... SAUDADE DE VOCÊ !!!

Inserida por yonnemoreno

Eu acho engraçado como algumas pessoas viram pra mim e falam nossa você não gosta de ninguém,antes você não era assim.Porque não gosta mais de fulano ou de ciclano.Aí eu vo e respondo não é que não gosto mais deles é que eu cresci e vi como a vida funciona e a falsidade e a falta de cara-ter que existe em algumas pessoas por isso prefiro me afastar do que me contagiar com tudo de ruim que alguns tem.E fico do lado daqueles que querem meu bem e que não se metem na minha vida.

Inserida por fatimmagomes

Se você quer vencer Não fique olhando a
escada.Suba,degrau por degrau.

Inserida por cacau0026

Não construa sua felicidade fora ,mas dentro de você.

Inserida por cacau0026

O amor de Deus é como o oceano você pode ver o comeÇo
mas não o fim.

Inserida por cacau0026

sinto muito se eu não fui feita sob medida pra você!
Mas mede isso direito, pode ta sobrando muito de mim pra você.

Inserida por renatamarinhoo1

Sabe quando coisas acontecem e você não espera pelo depois? não tem medo do que vem depois? Pois é, o que tiver de acontecer, vai acontecer! Tão simples, ne?!

Inserida por renatamarinhoo1

Tem coisas que realmente podemos chamaar de amor verdadeiro e incalculável!
E se você não der valor hoje, quando sentir falta daqueles momentos vai ver o quanto você deveria ter aproveitado.

Inserida por renatamarinhoo1

Eu posso até não ser um brinquedo muito caro, mas meu manual é em mandarim, você não entende, logo, não sabe brincar!

Inserida por renatamarinhoo1

Desapegue, as pessoas gostam do que não tem.
Você me teve nas mãos e me deixou cair, praticamente me derrubou. Agora quer me segurar e eu não estou mais ao seu alcance. Acredite! doi mais em mim do que em você, mas futuramente, será o inverso.

Inserida por renatamarinhoo1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp